➥ Cᥲρίtᥙᥣ᥆❶❽ ☂

1.4K 120 83
                                    

Parecia tão real, mas a Renata não estava mais no meu mundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Parecia tão real, mas a Renata não estava mais no meu mundo. Queria que tudo em minha volta explodisse e senti que se eu quisesse poderia acontecer..

― Me perdoa.. _digo querendo abraçá-la, mas não consigo_ Desculpa por não estar aqui!

Renata: Não é sua culpa s/n. _diz com um sorriso no rosto.

Como ela consegue sorrir depois do que aconteceu???

Renata: O que foi que aconteceu com você? _ela perguntou_ Você conseguiu fugir do orfanato? Achei que você tinha esquecido de mim..

― Não! _digo já sentindo as lágrimas escorrerem pelo meu rosto_ Foram eles! Eles me sequestraram, Renata!

Não consigo imaginar que perdi a pessoa que mais amo nesse mundo.. isso não vai ficar assim!!

― Foi aquela família esquisita e maluca, eles são os responsáveis por isso ter acontecido! _digo olhando em seus olhos_ Se eles não tivessem.. se aquele imbecil não tivesse me tirado do colégio, eu nunca te deixaria sozinha, e isso não teria acontecido!!

Renata: Não se culpe por mim, s/n. _diz tentando me mostrar alguma coisa_ S/n você encontrou a sua família?

― Han? Você é minha única família. _digo entre as lágrimas.

Renata: Você já percebeu o quê está acontecendo aqui, não já? _diz e balancei a cabeça em forma de positivo_ Eu morri, e como explicar o fato de estar conversando com você?

Porque eu sou uma Hargreeves? Porque eu posso falar com os mortos, igual ao Klaus?? Não era isso que eu queria.

Renata: Eu sempre soube que você era especial. _diz tentando limpar as minhas lágrimas, era impossível_ Você encontrou sua família?

― Não. _digo desviando o olhar para o balanço vazio_ Costumávamos brincar nele..

Renata: Eu conheci uma pessoa legal, na verdade, era um homem. _diz chamando minha atenção_ Ele tentou me ajudar, mas eu morri ali mesmo.. depois a gente conversou, como estamos fazendo agora. _ela sorriu.

― Como ele era? _perguntei já sabendo o óbvio.

Renata: Ele tinha um cabelo um pouco grande e era legal, ele parecia meio doidão, mas não sei o nome dele. _diz um pouco triste_ Você conhece ele?

Falando dessas meias características.. talvez seria, o Klaus Hargreeves?

― Sim, se for a mesma pessoa que eu estou pensando aqui. _digo triste_ Desculpa, me perdoa Renata..

Renata: Apenas fico feliz por você ter encontrado a sua família. _diz afastando-se um pouco de mim_ Você tem poderes s/n.

Como ela ficou sabendo de tanta coisa assim, enquanto eu estava presa naquela cela?? Será que alguém contou alguma coisa..

― Como você sabe? _digo olhando para ela.

Renata: Essa é a única explicação. _ela sorriu.

Era como se estivesse apenas eu e ela naquele lugar e ninguém podia nos interromper, mesmo querendo..

Renata: Você me disse que quando saísse do orfanato, seria para encontrar os seus pais, então estou deduzindo que você encontrou e que vai ser feliz com eles..

― Não me deixe, por favor! _digo sentindo as lágrimas escorrerem_ Eu preciso de você.. você é minha irmã, se lembra?

Renata: Eu sempre vou te amar.. _diz em um tom triste_ S/n eles me mandaram seguir a luz, mas eu estava com medo.. queria te ver antes de seguir a luz.

― Não segue a luz, fica comigo.. _digo tentando me aproximar dela_ Eu posso te proteger!

Renata: Nem sempre vamos ter o que queremos para sempre..

― Renata, você não pode ir ainda! _digo.

Renata: Eles já estão me chamando.. tenho que te comprar uma coisa antes de ir embora. _diz fazendo uma pausa_ Precisa encontrar a revista nas minhas coisas dentro do orfanato!

― Qual revista? _perguntei enxugando as lágrimas.

Renata: A única que está na minha gaveta, a página é 65. _diz e consigo ver uma luz surgindo_ Você vai encontrar a sua verdadeira origem.. vai saber quem é você de verdade e qual é o seu poder.

― Quem te disse essas coisas? _digo não acreditando_ Renata não me deixa..

Não acredito que estou vendo ela desaparecendo aos poucos, mais uma vez, vou ficar sozinha nesse mundo, e agora?? Por favor alguém me acorda desse pesadelo!!

Renata: Você nunca vai estar sozinha.. _diz sorrindo para mim_ Eu te amo s/n, eu sempre vou te amar..

― Eu também te amo irmãzinha.. _digo e ela simplesmente desapareceu_ Nãooo!

Fechei os meus olhos e quando abri, tudo havia voltado ao normal e a Renata já havia ido embora, e me deixado para sempre?? Foi tudo tão recente, que eu só queria desaparecer desse mundo e me vingar daquela família, os Hargreeves!!

Respirei fundo e consegui me teleportar para o quarto onde a Renata ficava no orfanato, tive sorte que não havia nenhuma garota lá e então consegui encontrar a revista que ela havia mencionado..

― Marvel Comics, integrante dos X-Men? Isso só pode ser uma piada.. _digo antes de me teleportar assim que percebi que a porta estava se abrindo_ Merda!

Você também deve estar se perguntando como eu consegui fazer isso, certo? Eu também não sei, simplesmente aconteceu.. fui para uma rua, sentei em um banco e folheei a revista até chegar na página 65, e me deparar com aquilo.. Esse é o meu segredo?

 Esse é o meu segredo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Tʜᴇ Uᴍʙʀᴇʟʟᴀ Aᴄᴀᴅᴇᴍʏ ☂ Nᴜ́ᴍᴇʀᴏ Eɪɢʜᴛ ⓼Onde histórias criam vida. Descubra agora