➥ Cᥲρίtᥙᥣ᥆➋❾ ☂

887 74 35
                                    

✧*Flashback*✧

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

✧*Flashback*✧

Sr. Hargreeves: Quero te oferecer uma casa, uma cama, comida e uma família. _disse ele_ Eu sei como você está se sentindo.

S/n: Você não sabe de nada. _ele sentou-se ao lado dela.

Sr. Hargreeves: Não precisa se sentir culpada. _disse ele a encarrando_ Eu já me senti assim, e sei como você está se sentindo agora. _Ele olhou para o horizonte_ Sempre me senti culpado pela morte do número 6.

S/n: O Ben?

Sr. Hargreeves: E também culpei os outros, eu nunca fui um excelente pai. _disse sério_ E se a minha família é daquele jeito, eu sou o culpado.

S/n: O Diego ficaria louquinho se escutasse isso. _ela brincou.

Sr. Hargreeves: Você sabe muito bem porque eu estou aqui.

S/n: Vamos ver.. o senhor quer me adotar? _ela deu uma risadinha abafada_ Eu não estou mais no orfanato, e não precisa me adotar.

Sr. Hargreeves: Você é uma garota imatura. _disse ele se levantando_ S/n você não é uma garota normal, e você sabe disso!

S/n: Ótimo.

Sr. Hargreeves: Você é uma deles, e praticamente é a mais poderosa.

S/n: Poderosa eu? Não me diga, eu achei que fosse a Vanya. _disse se levantando_ O que o Senhor tem a ver com isso?

Sr. Hargreeves: Você não quer saber sobre sua origem? _disse ele_ Eu tenho tudo que você precisa saber, mas a minha condição é você vir comigo para a mansão de onde não deveria ter saído.

S/n: Vai me prender lá dentro?

Sr. Hargreeves: Não. _disse ele_ Você vai apenas controlar os seus poderes, ou não, chegará um momento que você não poderá se aproximar de sua amiga.

S/n: Não coloque ela no meio.

Sr. Hargreeves: Eu acredito que você chegou a tentar contar para ela, não foi? _s/n ficou em silêncio_ Faça sua escolha, mas olhe pelo lado bom.. você não vai voltar a dormir na rua, e não vai comer o resto das outras pessoas, você terá um pai, uma babá e ótimos irmãos.

S/n: Ótimos irmãos por sinal. _ela repetiu irônica.

Sr. Hargreeves: Qual é a sua escolha?

S/n: Tem certeza, que eu tenho escolha? _ela sorriu pensativa.

Sr. Hargreeves: Não, você não tem escolha. _disse sorrindo.

S/n: Está bem, eu vou com o senhor. _ela respondeu.

O senhor Hargreeves foi até o porta-mala do carro, e tirou de lá uma maleta e um casaco preto, voltou até onde a garota estava e entregou em suas mãos.

Sr. Hargreeves: Quero que você use isso quando chegarmos na mansão.

S/n: Certo, mas eu tenho uma condição também senhor Reginald Hargreeves. _disse ela.

Sr. Hargreeves: Qual? _ele perguntou.

S/n: Vai ter que me contar o que aconteceu comigo desde 1989. _ele ficou em silêncio_ Eu sei que sou uma deles como o senhor mencionou no começo, mas vai ter que me contar tudo! E assim posso te mostrar o meu verdadeiro poder.

Sr. Hargreeves: Ok. _ele abriu a porta do carro para ela_ Mais uma coisa, não conte para os outros sobre o seu verdadeiro poder.

S/n: Por que não? _ela perguntou.

Sr. Hargreeves: Não será o momento certo.

S/n: Está bem. _ela entrou no carro e em seguida ele_ Ah! Eu já vou avisando que vou transformar a vida do número 5 em um inferno.

Sr. Hargreeves: Por que? _ele perguntou.

S/n: Eu e ele temos uma pendência a ser resolvida. _ela respondeu ela olhando para ele pelo espelho retrovisor do carro.

 _ela respondeu ela olhando para ele pelo espelho retrovisor do carro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Tʜᴇ Uᴍʙʀᴇʟʟᴀ Aᴄᴀᴅᴇᴍʏ ☂ Nᴜ́ᴍᴇʀᴏ Eɪɢʜᴛ ⓼Where stories live. Discover now