[♡] capítulo quatorze

509 108 87
                                    

olá olá !! eu disse que ia ser rápida !!

espero que gostem desse capitulo, ele marca o fim de uma era e o começo de uma nova :') queria agradecer ao feedback do ultimo cap, eu fiquei desesperada tbm vendo suas reações 😭😭

tenham uma boa leitura <3


XXX


Jimin não conseguia dormir.

Ele estava se sentindo tão estranho. O efeito do álcool passou e o deixou com um vazio no peito, como se não tivesse nada que pudesse fazer para mudar isso. Havia imponência, falta de controle, falta de algo para colocá-lo nos trilhos novamente.

Ele estava encarando o teto de seu quarto, deitado na cama após terminar a chamada com Yoongi. O arrependimento de ter ligado para ele, de ter falado aquelas coisas para ele, estava quase palpável no ar. Jimin sentia que não deveria ter feito isso.

A véspera de natal tinha sido agradável, ele não esperava que a data propriamente começasse com esse vendaval de sentimentos ruins. Não era para as coisas estarem dessa maneira, pelo menos não quando ele se esforçou ao máximo para não arruinar tudo.

Porém, ele soube que nem tudo sairia como o planejado quando abriu o presente de Min Yoongi.

Na verdade, os sentimentos estavam lá desde o começo, quando abriu a porta e recebeu o ex-marido acompanhado da filha. Ele estava diferente. Não só aparência de um jeito mais atraente, mas também na postura dele. Yoongi parecia, de fato, bem. E então ele lhe entregou o presente na caixinha que suas mãos grandes conseguiam cobrir sem dificuldades, Jimin viu a maneira como ele ficou tímido do jeito de sempre. Yoongi estava diferente, mas ainda era o mesmo Min Yoongi.

Não ajudou que o coração de Jimin estivesse um pouco balanceado, denunciando as emoções que queria negar quando abriu o presente e descobriu os brincos de muito bom gosto. Ele os colocou nos furos de suas orelhas, experimentando, e descobrindo que realmente gostou do adereço. O acessório que seu ex-marido escolheu.

Ele não passou despercebido por Hoseok, que durante toda a festa ficou com seus olhos analíticos na postura do Park. O melhor amigo perguntou primeiramente se ele estava bem, e então foi sútil quando perguntou se Yoongi tinha trago Dabin e, por esse motivo, Jimin demorou um pouco na entrada. Ele não negou; não tinha o porquê negar. Jimin comentou que ele trouxe Dabin e ainda lhe deu um presente.

Hoseok olhou para ele um pouco impressionado, mas permaneceu quieto. Jimin queria muito saber o que o melhor amigo pensava sobre isso, mas ao mesmo tempo ele temia. Era estranho. O fato de Hoseok não comentar nada sobre, mas seu rosto denunciar que estava pensando coisas não muito positivas, deixou Jimin ainda mais hesitante. Do que ele tinha medo? Jimin podia lidar com criticismo. Hoseok podia criticá-lo dizendo que estava sendo muito amigável com o homem que o machucou no passado; de fato, Jimin não abominava esse pensamento do melhor amigo porque ele estava certo.

Mas Jimin não queria ouvir nada disso. Ele permaneceu alheio, ignorando e fingindo que não havia nada demais gostar muito do presente que seu ex-marido lhe deu. Não apenas do adereço, mas do ato de presentear. Imaginar Yoongi escolhendo os brincos e pensando em como eles ficariam em Jimin, era algo bom demais para seu próprio bem.

Toda essa negligência durante a noite inteira teve seu clímax de madrugada, quando todos já tinham ido embora e sua filha estava dormindo no quarto. Ele se sentiu sozinho, calmo e sereno. Não pensou duas vezes antes de abrir uma garrafa de vinho tinto seco, do jeito que ele gostava.

Depois da febre | yoon.minWhere stories live. Discover now