[♡] capítulo dezenove

509 78 99
                                    

olá olá !! cá estamos com mais um capítulo minha gente !

peço perdão pela demora, aconteceu um pequeno imprevisto (cof cof saúde), minha ideia era terminar DDF antes de acabar o ano, eu espero ainda conseguir esse feito. preciso de forçar e vcs me dão elas :')

espero que gostem desse capítulo, temos yoonmin sendo fofos e um pouco ousados do jeito que eu gosto heheheheh

boa leitura ! <3



XXX



Yoongi descobriu, um pouco tardiamente, que era um verdadeiro medroso. Ele achava que aconteceu o efeito reverso em sua vida — à medida que ia envelhecendo, mais ia ficando medroso. Era totalmente diferente de quando estava na infância, o garotinho que não tinha medo de escuro e insetos, mas quando foi se aproximando da adolescência começou a estranhar lugares altos, não olhava para baixo quando estava em escadas, e na praia não ia tão fundo no mar.

Ele se lembrava de uma época em que não tinha medo de brinquedos radicais de parque de diversões, na verdade, ele se lembrava muito vividamente de amar a adrenalina que toda aquela locomoção proporcionava.

No entanto, lá estava o Min Yoongi de trinta e cinco anos, quase chorando na fila da montanha-russa.

— Eu acho que vou vomitar.

— Não tem como andar para trás, hyung — Jimin riu do lado dele, segurando sua mão que estava suando. — A gente tá há quase vinte minutos na fila.

A ideia de ter o segundo encontro no Lotte World foi completamente de Yoongi. Ele achava que isso seria bastante nostálgico, já que um dos primeiros encontros de Yoongi e Jimin aconteceram em um parque de diversões. Naquela época, Yoongi já se sentia um pouquinho medroso, mas ele atribuía o sentimento confuso porque também estava super nervoso com Jimin, o garoto que estava completamente apaixonado. Ele ainda tinha um pouquinho de nervosismo sobre estar tendo um encontro com Jimin, mas era diferente. Naquele momento Jimin exalava conforto, misturado com a expectativa de fazê-lo se sentir bem no encontro que tanto planejou. Era algo ótimo para os dois que estavam mais do que inclinados a seguir em frente.

A reação de Jimin ao ser chamado para esse encontro foi engraçada, já que ele não esperava que Yoongi fosse tomar a iniciativa. O Park riu ao telefone, ficou bobo demais e então disse que seria ótimo. Nem o próprio Min esperava chamá-lo assim, mas ele se sentiu determinado depois da conversa que teve com Namjoon sobre demonstrar que queria tanto esse relacionamento. Yoongi definitivamente não estava jogando nenhuma oportunidade fora.

A noite estava um pouco mais fria que a do primeiro encontro; o fim do inverno sendo imprevisível para todo mundo. Mas isso não impediu ninguém de curtir um pouco o parque de diversões, todo mundo muito bem agasalhado e sentindo-se quente com toda aquela adrenalina na veia. Jimin estava impressionantemente bonito, usando uma boina, cachecol e sobretudo que o deixava elegante de um jeito que apenas Park Jimin conseguia ser para Yoongi. Ele não sabia como se comportar, mas foi recebido com um beijo na bochecha. Eufemismo seria dizer que Yoongi ficou vermelho com isso.

Eles tinham seguido a programação de casais do parque. Foram em alguns brinquedos mais tranquilos, jogaram alguns jogos de azar até chegarem a uns brinquedos mais radicais. Yoongi se sentia um pouco tonto depois de ter ido a um brinquedo que girava, mas foi divertido como saiu cambaleando ao lado de Jimin que o segurava, também cambaleando. Eles pararam na fila para a montanha-russa e, quanto mais esperava ali, mais ele se sentia medroso. O carrinho tinha que ir tão rápido?

Depois da febre | yoon.minWhere stories live. Discover now