Há Algo De Errado Comigo?

854 136 19
                                    


"Às vezes me pergunto se existe algo de errado comigo."

50 Tons de Cinza


...
●❯────────────────❮●
Há Algo De Errado Comigo?
●❯────────────────❮●
...


"Ande depressa meu senhor."

As jovens empurraram Wei WuXian apressadamente pelo longo corredor, que ao se aproximar da câmara nupcial, seus passos diminuíram gradualmente.

"Devemos nos apressar antes que sua alteza chegue." - As palavras das donzelas não estavam chegando aos seus ouvidos.

"Sua alteza, por que está tão nervoso?" - Lan Mei perguntou ao notar um leve tremor em suas mãos, a pele de seu rosto, agora sem o véu, estava ficando cada vez mais pálida, Wei WuXian não parecia nada bem.

Mesmo antes de o levarem de volta aos seus aposentos e retirarem o pesado manto externo, ele não parecia nada bem. Mas ao se aproximarem da câmara nupcial é que ele parecia ainda pior.

Embora estivesse tentando se acalmar, pressionando as suas unhas na palma da mão, Wei WuXian parecia estar hiperventilando.

Sem obter uma resposta por parte do príncipe, Lan Mei tentou acalmar o que se passava no coração de Wei WuXian nesse exato momento, "Príncipe, tenho certeza de que é apenas seu nervosismo. Não se preocupe."

"Ela está certa." - Lan Yue também entrou na conversa.

O som do salão orquídea ainda podia ser ouvido de longe.

As jovens correram para abrir as grandes portas brancas de correr, revelando um interior enorme coberto de vermelho. Onde no meio da sala, uma enorme cama com cortinas vermelhas de gases se estendiam até o chão.

"Por favor, sinta-se à vontade. Quando essas portas se abrirem novamente, saberá que o príncipe veio encontrá-lo."

Lan Mei deu um leve empurrão nas costas de Wei WuXian, para encorajá-lo a entrar. Ele se virou para trás para encontrar os olhos calmos das duas donzelas paradas na porta. Sussurrando um boa sorte baixinho, elas curvaram e se despediram fechando a porta atrás de si.

Wei WuXian finalmente pôde soltar o ar preso em seus pulmões quando foi deixado sozinho no quarto.

Ele olhou ao redor examinando minuciosamente, admirando a estrutura do lugar.

Mesmo que a câmara nupcial fosse grandiosa, ela não era extravagante devido aos costumes dos Lans de não esbanjarem suas riquezas. Tendo exatamente o necessário que se devia ter em um quarto para dois. A sala era bem iluminada pelas velas e um incenso queimava no canto, a mesa de jantar estava repleta de pratos variados com o vinho matrimonial no centro.

Wei WuXian notou um cômodo a mais. Deixando sua curiosidade falar mais alto para tirar a tensão de seus ombros, ele andou calmamente atravessando o quarto, até chegar na porta e abri-la. O ar quente beijou sua pele e o vapor adentrou suas narinas. Era uma fonte termal dentro do quarto com uma pequena cascata. As paredes de pedras brancas refletiam o reflexo da água quente.

Seria bom um banho quente, ele pensou, mas a possibilidade de Lan WangJi chegar bem na hora o deixou nervoso.

Fechando a porta e voltando para o quarto, Wei WuXian se sentou na beira da cama, seus dedos percorreram os lençóis de seda vermelhos lentamente, sentindo a maciez.

Guerras Não Tem FimWhere stories live. Discover now