006

567 43 3
                                    

this is true?

Camille permanecia de cabeça baixa aos prantos, ela estava se sentindo péssima por sua filha ter presenciado aquela cena com Alec ali, ela acreditou que estava protegendo Isabel do mundo das sombras mas acabou agindo de forma imprudente com sua filha.
Izzy tentou se aproximar da amiga mas foi impedida por Rafael que segurou sua mão, Rafael e Alec se sentiam traídos pois sofreram um luto inexistente.

─ Alec, por favor me escuta- Camille disse em um fio de voz enquanto cravava as unhas na palma de sua mão - Eu queria te contar, eu juro Alec

─Como ousa depois de fugir com minha filha, ainda mentir a ela dizendo que o pai estava morto- Alec se aproximou de Camille  colocando contra a parede apertando seu pescoço- O que você disse Camille? Eu não estou te escutando.

─ Eu não fiz por você, fiz pela minha vida. Alec- em um movimento rápido a ruiva torceu seu pulso virando o mesmo braço para trás, com a expressão seria- E eu posso te assegurar que eu não sou mais aquela garota inocente que deixaria você me sufocar

─ Poderia ter ido dormir sem essa Alec, percebemos que você amadureceu bem Cami- Izzy abriu os braços me abraçando com força- Está um bela mulher, e teve uma filha qual nome mesmo?

─ Isabel Fairchild, em homenagem a minha parabatai - Camille sorriu se afastando um pouco da morena e a abraçando novamente- Pretendo ir embora amanhã pelo amanhecer, não é mas seguro aqui

─ É uma pena que pense assim Camille, sentimos sua falta todos os dias- Izzy segurou a mão da parabatai alisando a mesma- Quando descobri que você estava viva e que minha pequena estrela havia nascido fiquei tão feliz

A ruiva passou a mão pelo rosto da amiga a puxando para outro abraço, Rafael ainda a olhava em silêncio enquanto Clary havia ido para o quarto de Isabel conversar com a garotinha.

Camille Fairchild pov's

Havia pensando em mil e uma coisas para dizer no momento certo mas todas elas fugiram quando Alec me encontrou naquela praça, agora eu iria fugir novamente para todo o sempre tendo que apagar as lembranças da Isabel sobre o pai e seus novos amigos
Me aproximei de Rafael mas a cada passo em sua direção era um que ele dava em distância de mim, senti meus olhos marejarem ao ver o desprezo com que me olhava

─ Rafa, não me olha assim por favor - Disse passando a mão pelo rosto limpando as lágrimas - Eu não tinha escolhas, era a vida da minha filha.

─ Pare com esse vitimizmo, com esse drama Camille Fairchild - Rafael cruzou os braços me encarando de volta - Você tinha várias escolhas e uma delas era ter contado para todos nós, iríamos te ajudar e você sabia disso.

─ Eu fiquei com medo da clave, dos inimigos que eu fiz- disse olhando para baixo segurando o choro - Eu não queria mais ser a Tribida original, eu queria criar minha filha em uma vida mundana comum

─ Não foi só isso, você fez o Alec perder sete anos da vida de sua filha e ainda mentiu pra garotinha - Rafael passou por mim em direção a saída - Talvez eu preferisse que você estivesse realmente morta Camille.

─ Rafa, espera por favor - me rendi as lágrimas enquanto assistia ele caminhando para fora do apartamento - Rafael espera. PARA

Gritei com toda força que havia em mim fazendo com que as lâmpadas estourassem chamando sua atenção, Alec e Izzy desceram as escadas correndo me encarando enquanto eu permanecia estática no mesmo lugar.

×××

Depois que Izzy conseguiu me acalmar, passei na cozinha para beber um copo d'água e aproveitei pra pegar um ar já que estava no meu quarto a tarde inteira. Clary, Jace e Magnus saíram com Isabel para passear até a situação estar mais calma em casa.

─ Você não vai sair da dessa cidade com a minha filha, está ouvindo Camille?- Alec se levantou da poltrona caminhando em minha direção - Eu já perdi tempo demais com ela, não é justo isso.

─ Sabe o que não é justo? Sua mãe me denunciar pra clave e por a vida da MINHA filha em risco.- virei as costas prestes a subir novamente exitando por alguns segundos- Porque não corre atrás da sua amiguinha e me deixa em paz?

─ Lydia foi embora um pouco depois de você, ela descobriu que eu não a amaria com amei você - Alec se aproximou lentamente da escada- Me deixe conhecer a Isabel, eu prometo que ela estará segura.

─ Essa escolha não é sua Alexandre, sinto muito, mas as pessoas se machucam quando estamos perto um do outro- Suspirei desviando meu olhar do seu e me afastando do mesmo- Isabel é uma boa menina, ela tem um toque de frieza nos olhos, isso é seu.

Me virei uma última vez tirando o colar de meu pescoço e o esticando para ele, balancei com a cabeça negativamente para que ele o pegasse de volta afinal nunca me pertenceu, voltei para meu quarto encarando o total vazio que estava lá. Com um movimento de mão joguei a prateleira de grimórios no chão juntamente com todos os porta retratos, lógico que eu sabia que em um momento ou outro teria que enfrentar meu passado mas não imaginava seria assim.

Uau você quase me convenceu que era eu que estava no controle

Arremessei o vaso em direção a minha versão má, as lágrimas insistiam em cair por meu rosto foi aí que olhei meu reflexo pelo espelho e pude ver claramente Valentine em mim.

Eu te disse, você é a filha do Valentine, pode até fugir, trocar de sobrenome mas ainda haverá um parte em você que ama a escuridão e isso te assusta não é?

─ CALA A BOCA

Gritei fazendo com que o espelho e vidro das janelas explodissem contra nós ou melhor eu mesma, afinal aos olhos dos outros só havia eu ali falando sozinha. Me ajoelhei no chão deixando toda frustração, mágoa e dor saírem junto com aquele choro, peguei uma foto em meio aos cacos minha e do Alec, a incêndiando por completo.

Dark Heart {Livro 2}Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum