013

292 32 2
                                    

the great battle

C

amille andava desnorteada pelas ruas movimentadas de Nova York procurando por algum sinal de Maryse e Isabel, em uma praça um pouco distante a anfitriã dos Lightwood empurrava a garotinha no balanço, tirando gargalhadas da pequena Fairchild

─ Camille, vejo que está muito melhor - Maryse sorriu ao ver a Tribida se aproximar delas- Espero que não esteja brava por trazer a pequena Isabel para dar uma volta

─ É, eu acordei e não vi a Isabel lá resolvi vir ver se estava tudo bem - Camille se abaixou beijando o topo da cabeça de Isabel - Não é seguro ficar longe do instituto, vamos pra casa?

─ Mamãe a Maryse me comprou um sorvete e uma boneca nova - Isabel correu em direção ao banco aonde havia deixado o novo brinquedo - Olha, ela é linda

Neste momento uma ventania enorme começou no meio do parque fazendo com que Camille tivesse que levantar as mãos para tentar acalmar o vento, um portal foi aberto e dele saiu Jonathan com Dothy algemada. Numa falha tentativa de proteger Isabel, Maryse foi arremessada contra uma árvore por Dothy, a feiticeira estava irreconhecível de tantos machucados em seu rosto.

─ A um tempo atrás tiraram tudo de mim, TUDO- Jonathan empurrou Dothy para frente puxando a pequena Isabel para si - Agora está na hora de retribuir o favor irmãzinha, diga adeus para a mamãe querida

─ Jonathan por favor ela é só uma criança, seu problema é comigo e a Clary - diz a morena dando um passo a frente com as mãos levantadas em sinal de rendimento- Não machuca minha filha, por favor Jonathan

─ Machucar? Eu não vou machucar essa criatura adorável - ele se aproxima do portal novamente - Você tem até o por do sol para me encontrar no lugar aonde tudo começou, ou diga adeus a sua pequena Isabel

Os dois atravessaram o portal antes que Camille pudesse fazer algo, o desespero estava estampado em seus olhos, não sabia até aonde Jonathan poderia ir por vingança.

Camille Fairchild

Balancei a cabeça negativamente correndo em direção a Maryse a ajudando se levantar, mordi o pulso pressionando sobre seus lábios para curar os ferimentos causados pela pancada

─ Você é a irmã da Clary certo? Camille- Dothy se aproximou cautelosa estendendo os braços para frente - Eu posso ajudar vocês a derrotarem o Jonathan.

─ Vamos para o instituto e lá discutirmos sobre isso - Maryse se apoiou em mim, limpando o sangue que escorria de sua boca- Estamos correndo contra o tempo agora

─ Maryse tem razão, não sei do que aquele lunático é capaz- usei magia para abrir um portal ligado ao instituto- Andem, não temos muito tempo.

Depois de nós três atravessarem o portal se fechou de uma vez, Alec desceu as escadas em nossa direção olhando em volta percebendo que Isabel não estava conosco, corri em sua direção o abraçando em meio as lágrimas que insistiam em cair pelo meu rosto

─ Camille, aonde está a Isabel? - Alec segurou meu rosto com as duas mãos olhando dentro de meus olhos - Cadê a nossa filha?

─ Jonathan, ele levou a Isabel quando estávamos no parque - respondi limpando as lágrimas me afastando um pouco - Ele quer que eu e Clary o encontre aonde tudo começou.

─ E aonde tudo começou? Podemos enviar uma equipe para lá - Jace diz se levantando na mesa - Nos deixe ajudar Camille, você já fez tanto por nós

─ Antigo esconderijo do Valentine, fica centralizado em uma ilha - movimentei as mãos fazendo uma espécie de mapa sobre o ar - Eu acho que tem como chegar lá por um portal certo, é um antigo instituto que foi fechado pela Clave.

Subi as escadas de forma apresada até o meu antigo quarto, procuro pelo porta retrato com Alec e o quebro com um soco leve, tirando a foto estava a carta aonde eu havia guardado a espada luz. Fechei os olhos buscando concentração e como um passe de mágica pude puxar o objeto para fora daquela carta.

─ Olá pequeno raio de sol, Alec me contou e eu irei com vocês - Magnus entrou no meu quarto com sorriso fraco nos lábios - É o mínimo que posso fazer.

─ Você vai ficar aqui e ao meu sinal vai reabrir o portal para voltarmos ok?- me virei ajeitando a espada sobre minhas costas - Eu tenho um plano, só confia em mim

─ E você já escolheu quem vai com você? além de mim claro- Alec se aproximou da porta me olhando de cima a baixo- Ou você achou que ia sozinha atrás do psicótico do teu irmão?

─ Na verdade, vou precisar de você, Izzy,Maryse e Clary - Respondo colocando as mãos na cintura - Jace, Magnus e Rafael vão ficar aqui para ajudá-los a atravessar o portal novamente.

Respirei fundo descendo as escadas com Magnus, Clary havia conseguido a outra espada com a Clave, cortesia de Lydia a nova Consuela. Usei um pouco mais de magia negra para abrir um portal que dava do outro em uma jardim abandonado.

─ O plano é recuperar a Isabel e voltar estão entendendo?- coloquei o pé sobre a linha do portal segurando na mão da Izzy- No três atravessamos, Magnus conta exatos trinta minutos e reabre o portal.

Eu e Izzy fomos as primeiras a atravessar saindo naquele jardim totalmente abandonado, logo atrás vieram Clary, Maryse e Alec .

Autora pov's

Camille usou um de seus feitiços para deixar todos invisíveis, assim entram no edifício abandonado, Isabel estava sentada brincando com sua boneca. Não havia um sinal de Jonathan o que fez com que ela desativasse o feitiço, a morena fez um sinal para que a garotinha não fizesse barulho então se aproximou.

─ Não faz barulho ok? Vai com o papai e a vovó - Camille beijou a testa da garotinha a pegando no colo- Você está bem? Ele te machucou.

─ Não mamãe, ele só me deixou aqui e disse que já voltava - Isabel abraçou o pescoço da garota - Você não vai vir mamãe?

As luzes começaram a piscar indicando que Jonathan sabia que eles estavam ali, nesse momento Magnus reabriu o portal, Camille soltou a garotinha no chão a colocando em direção ao portal.
Rafael estendeu a mão para que Camille, nessa momento um grito foi escutado, a morena se virou ao perceber que Jonathan havia acertado uma adaga no abdômen de Maryse.

─ Vem Camille, Magnus não tá aguentando segurar mais- Rafael gritou estendendo a mão - CAMILLE

─ Me Desculpe irmão, mas não vai ser possível - Camille empurrou Maryse contra o portal fechando ele- Agora é somente eu e você.

─ Que humilhante da sua parte, fazendo tudo isso por amor- Jonathan apontou a espada para a morena- Seu fim vai ser agora

Camille fez uma esfera de fogo jogando em contra Jonathan, por sua surpresa ele estava intacto e revidou acertando um contra pé em sua abdômen

Dark Heart {Livro 2}Where stories live. Discover now