15. Saindo em Viajem.

1.8K 219 2
                                    

Kiyomi Haruno-

As coisas na aldeia estavam agitadas mais eu ainda estava na casa do Kakashi eu não tinha saído de lá estava muito triste pelo que tinha acontecido. Eu estava chorando acho que faz dois dias seguidos.

Kakashi- Ki? -Disse entrando no quarto.

Kiyomi- Que foi?

Kakashi- O mestre Jiraiya quer falar com você.

Kiyomi- Vou ter que sair do quarto?

Kakashi- Sim, mas antes prometo levar você para comer alguma coisa.

Kiyomi-Dangos? -O mesmo assentiu e eu fiquei animada.

Tanto que fui tomar um banho depois fui me arrumar quando eu estava me arrumando o Kakashi estava escovando meu cabelo. Logo ambos de nos fomos comer alguma coisa quando estava comendo aquele Uchiha estava com o amigo dele e com mais duas pessoas e essas duas pessoas eram lindas mulheres e que pelo símbolo do clã deles.

Me despedi do Kakashi e dei um selinho na bochecha dele e fui encontrar o mestre Jiraiya. Acho que eu bebi muito esses dias por isso estava com uma ressaca e uma sensibilidade a luz muito mais muito forte.

Jiraiya- Que bom ver você Ki.

Kiyomi- Me mandou chamar mestre Jiraiya?

Jiraiya- Vou sair atrás da nova Hokage, e acho que você vai gostar da nova Hokage.

Kiyomi- Quem seria sensei?

Jiraiya- Tsunade.

Kiyomi- O Naruto vai? -Disse quando vi ele vindo com uma mochila.

Jiraiya- Vai.

Kiyomi- Vou arrumar as minhas coisas me esperam nos portões da aldeia.

O mestre Jiraiya assentiu eu fui correndo para casa e arrumei a minha mochila e avisei o Kakashi é claro. E logo encontrei o pessoal e nisso o Naruto ficou muito feliz quando me viu tanto que ele chegou a pular no meu pescoço.

Logo fomos andando o mestre Jiraiya para puxar o Naruto para ir com ele falou que ia ensinar o Naruto um jutsu melhor que o Chidori e eu sabia o que era até porque eu sabia esse jutsu. O Minato-sensei me ensinou eu demorei um pouco para aprender mais quando peguei o jeito o até o Minato-sensei ficou surpreso quando viu que o meu tinha cor diferente era rosa combinava com meu cabelo.

Paramos em uma aldeia e nela estava tendo um festival, o mestre Jiraiya pediu dinheiro para o Naruto até para mim mais não ia dar meu dinheiro Naruto deu o dele e o Jiraiya sensei deu bastante dinheiro para que ele se divertisse e comesse.

Kiyomi- Então meu lindo o que quer fazer primeiro?

Naruto ficou com os olhos brilhando e pegou a minha mão e lá vamos nos eu e ele nos divertimos muito mais eu estava sentindo que alguém estava me vigiando quando olhei em volta não achei nada devia estar ficando louca so pode um negócio desses. Mais não via a hora de encontrar a senhora Tsunade ela é meu ídolo sempre admirei a força que ela tem.

Quando estávamos à procura do mestre Jiraiya ele estava em com duas mulheres o que fez o Naruto ficar com raiva e ficar gritando. O Na estava com uma lula frita na mão. E acabou derramando em um moço que estava entrando. Aquele moço ficou bravo falando que eles teriam que pagar. O mestre Jiraiya falou que não tinha tanto dinheiro para um terno. Eu estava na minha até que aquele homem colocou a mão no meu ombro e disse que pagaria se eu ficasse com ele. Eu odeio tarados o mestre Jiraiya é uma exceção.

O mestre Jiraiya assentiu então concentrei o chakra nas minhas mãos e logo a esfera cor de rosa surgiu e fez com aquele homem fosse jogado longe acertando uma barraca de balões de água e nisso o mestre Jiraiya já ia começar os treinamentos do Naruto tanto que ele comprou todos os balões para que o Naruto trabalhasse o chakra dele. Ele adorou essa ideia e eu não via a hora de conhecer a minha heroína.

A Irmã Mais Velha da Sakura. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora