50. Saindo do Hospital.

641 79 7
                                    

Shisui Uchiha-

Não sai do hospital de jeito nenhum porque queria cuidar dela e a mesma não está com aquele sorriso de antes.

Estava ajudando-a arrumar as coisas, toda a aldeia já sabia o que tinha acontecido, a Ki estava machucada e queria ajudar ela a curar suas feridas.

Shisui- Amor? - Disse ficando perto dela.

Kiyomi- Que? - A Mesma estava com o olhar baixo.

Shisui- Eu te amo amor.

A mesma nem se mexeu o Obito apareceu a mesma estava andando na frente e dava para sentir a tristeza dela as lágrimas que escorriam pelo rosto. Demorou para chegarmos em casa mais quando chegamos o Obito se despediu dela com um selinho na bochecha dela e a mesma foi para o banheiro eu a ajudei a tomar banho. Ela estava sentada na banheira quando eu lavava o cabelo dela.

Shisui-O que acha de comermos dango ou ramem? Ou bolinhos de arroz.

A mesma ficou quieta ela não estava falando nada, desde o hospital. Depois do banho ajudei a mesma já que ela estava em um estado que não falava nada.

Shisui- Amor eu já voltou vou buscar alguma coisa para comermos tá. -Disse segurando a bochecha dela fazendo ela ficar com biquinho e fazendo eu dar um selinho nela.

A mesma ficou vermelha e fui rápido para voltar mais rápido ainda queria que elas e sentisse amada, não sei o que ela deve estar sentindo so que quero que ela se sinta bem, depois de comprar muitas coisas para comer e quando eu cheguei coloquei as coisas em cima do balcão e fui até o quarto e a mesma estava deitada.

Shisui- Oi meu amor cheguei trouxe varias coisas para comermos vem.

Kiyomi- Não estou com fome.

Shisui- A Shizune disse que não comeu nada meu amor tem que se alimentar.

Ela assentiu eu peguei alguns bolinhos de arroz e comecei a despedaçar para dar para ela a mesma estava com uma carinha de sono.

Kiyomi- Amor?

Shisui- Fala minha princesa?

Kiyomi- Me promete que ai cuidar de mim?

Shisui- Prometo meu amor, você é o amor da minha vida, eu vou dar a minha vida para você.

Kiyomi- Nunca me deixe.

Shisui- Nunca. -Disse dando um selinho nela.

Kiyomi-Era uma menina.

Shisui- Que?

Kiyomi- Era uma menina a Shizune disse que era uma menina.

Shisui- Ai eu teria duas princesas na minha vida. -Disse dando um selinho nela.

A mesma colocou a cabeça no meu peito e eu fique fazendo carinho no cabelo dela a mesma estava chorando acho que os anos que ela nunca chorou estava tendo um colapso emocional, a senhora Tsunade me avisou sobre isso que seria comum com ela porque ela tinha perdido um o neném e ela já tinha se apegado e muito ela como eu conversávamos todos os dias com ela, Ki estava tão feliz em ser mãe. A mesma tinha seus medos mais ela estava muito ansiosa.

Quando anoiteceu o seu estava estrelado e a Ki estava deitada eu a peguei no colo e levei ela para o telhado e ficamos vendo as estrelas.

Kiyomi- Acredita que nossa filha virou uma estrelinha?

Shisui- Ela virou a mais brilhante de todo o céu.

Dei um beijo na bochecha dela, a mesma estava segurando a minha mão, amo muito ela e vou fazer de tudo por ela quero que ela seja a mulher mais feliz desse mundo ninja.

A Irmã Mais Velha da Sakura. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora