Autora: @LarryWriting
◈
Passou uma semana e meia antes de Harry e seu time terem de lidar com Louis e seus assaltos novamente. A semana deles não foi entediante, mas foi bem parada apesar de eles terem lidado com um assalto e vítimas em um banco. Eles tiveram sorte em pegar o assaltante. E Harry se perguntava por que ele não tinha conseguido pegar Louis ainda.
Eles não conseguiam nem ficar no mesmo prédio em que Louis estava. Eles sempre chegavam tarde demais. E agora que Louis era provavelmente um assassino, isso só piorava as coisas. Antes eles só levavam armas, agora eles tinham que sair com um traje à prova de bala completo.
- Eu acho que todos os assassinos se revelam com o passar do tempo - Harry falou pra Niall enquanto eles estavam no escritório de Harry. - Eu realmente achei que Tomlinson era mais sensato. Ele parecia apenas um provocador filho da puta nos vídeos. Nunca achei que ele fosse um assassino.
- Ninguém pode prever essas coisas, cara - Niall deu de ombros. - Não é como se a gente pudesse impedir ele de virar um assassino.
- Nós já poderíamos ter pego ele - Harry murmurou baixinho. - Ele já deveria estar preso há meses.
- Tenho certeza que vamos pegar ele - Zayn disse, entrando no escritório. - Terminei de preencher essas merdas.
- Obrigado - Harry falou e colocou a mão na testa. - Hm, eu aviso pra Payne que nós terminamos.
- Você devia tirar uma folga pelo resto do dia - Zayn ofereceu, se apoiando na parede. - Essa... Essa história toda de Tomlinson ser um assassino tá te estressando muito.
Harry balançou a cabeça rapidamente, porque não. Ele era agente líder, esse caso não podia tomar conta da cabeça dele.
- Não é isso. Eu só não gosto do fato de nós não termos pegado ele ainda.
Mas isso era uma mentira, claro. Sim, Harry queria ter apanhado o ladrão fazia tempo, mas ele também queria que Louis tivesse continuado sendo aquele assaltante gentil que não quebrava janelas e fechaduras, que só pegava o que precisava e ia embora.
- Bem, talvez... - Niall começou, mas foi interrompido pelo celular de Harry tocando.
- Um minuto, Ni - ele murmurou e pressionou o telefone contra a orelha. - Styles.
- Agente Styles - a voz do Agente Payne disse com pressa. - Joalheria M&G, rua Hatton Garden 95B. Os policiais bloquearam as saídas, Tomlinson tá preso do lado de dentro. Pega o seu time e saia imediatamente.
Harry arregalou os olhos e apontou para Zayn e Niall.
- Sim senhor, estamos a caminho.
- Vamos, se apressem - O agente líder berrou e foi até o seu armário, Zayn seguindo logo atrás.
◈
Louis estava fodido. Completamente fodido. Ele podia ouvir a polícia o chamando do lado de fora do prédio, ameaçando quebrar as janelas e portas se ele não os deixasse entrar. Mas se ele fosse pego... as coisas não terminariam bem. Ele não podia ser pego. Então ele se trancou dentro do prédio, tentando desesperadamente achar uma saída no edifício enorme, mas ele podia ouvir a polícia tentando entrar. Eles chegaram tão rápido que ele não teve tempo de deixar um vídeo para o Agente Styles. Ele não acionou o alarme, então ninguém sabia que ele estava na loja, então alguém deve ter o visto entrando na loja e ligaram pra polícia.
Enquanto ele rogava silenciosas pragas para a loja que tinha muitas salas e dutos muito pequenos para ele conseguir passar, um baque foi ouvido na porta e ele relutantemente abriu a porta, com medo de ser o funcionário que o denunciu para a polícia ou pior, a própria polícia, mas quando ele abriu, um homem alto e de cabelo preto pulou em cima dele.
YOU ARE READING
Wanted Most ➳ l.s. (portuguese)
FanfictionLouis Tomlinson é um ladrão e é ótimo no que faz. A maioria já ouviu falar dele. A maioria não o entende. E Harry Styles é o agente do FBI que nunca consegue pôr as mãos nele. @LarryWriting Finalizada.