Autora: @LarryWriting
◈
Louis tentou se espreguiçar quando acordou, ao invés disso arfando e caindo de costas. Ele enrolou o corpo em uma posição fetal quando atingiu o chão, deixando escapar um gritinho assustado. Felizmente, a queda não tinha sido tão ruim quanto ele tinha previsto.
- Louis? - A voz de Harry chamou, rouca e áspera. - Oh! Ah amor, você caiu?
Louis abriu os olhos em surpresa, dando de cara com o couro do sofá.
- Você não é o Harry.
- Você está falando com o meu sofá?
Duas mãos gentilmente fecharam ao redor do braço de Louis para ajudá-lo a sentar, e o cabelo dele foi afastado do seu rosto por um par de mãos grandes quando Louis piscou os olhos irritados com a luz forte entrando pela janela atrás do sofá. O rosto de Harry apareceu em seu campo de visão, e Louis esboçou um sorriso suave.
- Talvez eu estivesse falando com o seu sofá, sim.
- Vem cá.
Louis levantou do piso gelado com certa dificuldade, engatinhando de volta para o sofá com Harry e chegando bem pertinho do mais novo.
- Faz sentido eu ter caído. Eu estou até surpreso que eu não tenha caído mais cedo.
- Eu tentei dormir abraçando você bem forte, para que isso não acontecesse - Harry murmurou, beijando o nariz de Louis. - Parece que não funcionou.
Louis congelou, os ombros caídos em uma postura de derrota nos braços de Harry.
- Hoje é segunda.
- Shh - Harry murmurou. - A gente não vai conversar sobre isso hoje. Nós podemos nos preocupar com isso amanhã.
- Você tem que trabalhar amanhã - Louis sussurrou. - Eu vou ficar sozinho até às seis.
- Ainda dá pra você fugir. - Harry lembrou.
- E então eu vou ficar sozinho por ainda mais tempo. - Louis balançou a cabeça. - Eu vou ficar aqui com você. Mas eu fiquei pensando... você vai ter algum problema por ter deixado eu morar aqui com você? Depois que você me prender, eu quero dizer.
- Desde que não afete o meu trabalho, ninguém na central, incluindo o Agente Payne, pode me dizer quem eu posso namorar ou não. No momento você não pode estar morando comigo, mas depois que você for liberado no tribunal você pode morar comigo o tempo que você desejar. Mesmo que você ainda tenha que prestar serviço comunitário.
- Eles não vão saber que é o seu endereço? - Louis perguntou, confuso.
- Sim, eles vão saber - Harry assentiu. - Mas Payne pode não necessariamente me despedir. Mas ele pode me transferir para uma equipe diferente, e eu seria rebaixado da minha posição como líder de equipe.
Louis franziu o cenho com a observação de Harry, examinando Harry com ar de reprovação.
- Eu não gosto disso. Você deveria ser um agente líder, você é o Agente Styles.
- É, mas você é pequeno e fofo e eu quero você aqui comigo pra sempre.
- Eu sou um adulto, Harry. Eu não sou pequeno e fofo - Louis suspirou, mas aconchegou o corpo mais perto do de Harry apesar de sua afirmação. - Você é um agente que não leva merda pra casa e você gosta de ficar abraçadinho.
- Eu acho que é impossível não gostar de ficar abraçadinho, não importa quem você seja - Harry riu. - Mas não conta pra ninguém que eu gosto de ficar abraçadinho. Ninguém ia me deixar em paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wanted Most ➳ l.s. (portuguese)
FanfictionLouis Tomlinson é um ladrão e é ótimo no que faz. A maioria já ouviu falar dele. A maioria não o entende. E Harry Styles é o agente do FBI que nunca consegue pôr as mãos nele. @LarryWriting Finalizada.