33 - Max Verstappen

3.7K 104 45
                                    

NOTAS:

Boa tarde meu povo, é fim de semana de F1!!

(Que vontade de me jogar de uma ponte vendo esse carro da Mercedes, meu pai)

O que eu digo eu cumpro né, vai que dá ruim 🤡

(Charles você me odeia?!)

Enfim, vamo de mais uma one e att da nova fic: 3 capítulos prontos, vai sair heim 🤩

O próximo vai ser de quem ganhar esse GP e não tem one ainda (pfvr Charlinhos, pfvr)

Romane (@romaneinnc) é Rosalyn Räikkönen.


ROSALYN RÄIKKÖNEN


Formula 1 Etihad Airways Abu Dhabi Grand Prix.

2021.

Ele está furioso, posso ver na maneira que corre. Sua fisionomia estava rígida, a feição dele não era as das melhores quando nos falamos antes e muito provavelmente não estava diferente enquanto corria. E eu sabia que no final, sobraria para mim.

E talvez, eu goste de saber disso.

— Oh Pierre, se eu sentasse...

— Nem Rei Arthur me tiraria de cima — completo a frase de Aline, minha amiga. Rimos, disfarçando quando Kelly Piquet, a namorada do piloto holandês, passa por nós com sua prole. A detesto, ela tem o que devia ser todo meu. Mas ao mesmo tempo, me recrimino.

Pois eu sou a errada.

— Felipe me mandou outra mensagem mais cedo, sua namoradinha ameaçou sair terminar tudo caso ele não faça o que ela quer.

— Que mulher mais insuportável, por que seu irmão ainda está com ela? Ah é, a mídia — maneio a cabeça. Coitado do Drugovich, tendo que viver a vida no inferno que ele chama de casa. É claro, ele mesmo não tinha muita culpa no cartório, apenas o diabo que ele chama de namorada e que, infelizmente, ele ama. Bom, é problema dele, afinal.

— Cada um com sua cruz — murmuro alternando meu olhar de Max e Kelly, com seu porte de modelo e postura de uma princesa, mesmo com sua melequenta no colo. — Viu como ela olha para mim? É difícil fingir que não a conheço. Adoro essa coisinha!

— Você e ele deveriam ter vergonha, isso sim. Atuam como verdadeiro astros de Hollywood e brincam de casinha pelas costas da outra ali — Aline resmunga. Ela sempre foi contra o modo como eu e ele agimos, como nos encontramos e vivemos. O fato de termos um apartamento só nosso, carros para nos encontrarmos sem sermos encontrados ou reconhecidos. Ou de como ele leva a Penélope para passar o dia em nossa casa.

Celebration Where stories live. Discover now