Toto Wolff

2.8K 94 63
                                    

NOTAS:

O galera primeiramente me desculpem, acabei entrando numa maratona de jogos online com as amigas e esqueci de postar, saímos quase agora da última partida 🤡

Mas enfim, voltando pro que é importante mesmo, estão prontas pro nosso lobão?

Fiz bem café com açúcar pq eu gosto muito da mami susie <

Não sei quem fazer o próximo, dicas? 👀

Joy'nae Elisah Bowier é Nala Hoffmann

Joy'nae Elisah Bowier é Nala Hoffmann

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


NALA HOFMANN

Formula 1 VTB Russian Grand Prix.

2020.

O caos começou ainda no sábado, quando nosso piloto número 1 - ou 44 - teve uma volta deletada. Não parecia ser um dos nossos fins de semanas mais tranquilos. E não estava sendo. A corrida iniciou com Sainz tendo a roda destruída ainda na primeira volta, seguido de Lance e um toque em seu carro que o chutou para fora da disputa.

Depois vieram os avisos da FIA punindo Lewis Hamilton por treinar em local inapropriado. 10 segundos. Nosso piloto havia sido punido por uma palhaçada. Uma puta palhaçada.

— Filhos da puta de merda — ouço o murmuro de Toto Wolff, meu chefe, e abafo uma risadinha. Ele mantinha a pose calada na maior parte do tempo, vê-lo tão puto agora era cômico, pois sempre que ele começava a murmurar, era sinal de que, mais um pouco, e ele quebraria outro fone ou socaria uma mesa.

Uma delícia de se admirar.

— Nala, querida, pode pegar mais bebida para mim? — sua voz grave e educada me puxa para a realidade, me fazendo encarar seus olhos sob a máscara e, engolindo um suspiro, acenar e pegar o copo já vazio dele. — Obrigado, Mein Engel.

O jeito como ele fala em alemão sempre me deixa levemente abalada - ok, todas as 5 línguas que ele fala me deixa abalada -, e tive que reunir todas as minhas forças para não tropeçar em meus saltos conforme ando pelo box da equipe dominante do grid, vestidos de preto e branco, o símbolo Mercedes em cada canto possível. Não éramos apenas os líderes das competições, como um dos mais ricos e influentes.

Somos a elite.

Me orgulho de dizer que trabalho como secretária pessoal de Toto Wolff, pois além de ser um chefe incrível para mim, ele ainda era um homem de negócios que faria qualquer outro da minha idade parecer um Zé ninguém. Além de ser um tremendo de um perigo para minha sanidade.

Celebration Where stories live. Discover now