44 - Lewis Hamilton

2.2K 96 28
                                    

NOTAS:

Eaiiii

quanto tempo hein irmãs

"Ai, Ste mas de novo o Lewis?" Sim, o homem tá no GP da casa dele e é semana do meu aniversário, respeitem

Amigas a segunda surpresinha vai sair já já, vai ser aqui porém vai ser apagada após 1 semana pq é spoiler pra quem é minha leitora fiel! Quero ver as que me pedem sempre comentando viu? Vou explanar agora pq é GP do Brasil! 🇧🇷

Enfim, vamos a essa one? Tá bem grandinha e muito fofinha 💜🥹 (sdds Lewis ganhando Gran Prix em casa)

Melissa Pumak é Jamie Scott

Melissa Pumak é Jamie Scott

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



JAMIE

Em todas as vezes que o vi ganhar, um sorriso orgulhoso estampava meus lábios em meio as lágrimas em meus olhos. Meu melhor amigo havia conquistado o mundo sete vezes e eu sempre estava lá de maneira inusitada; na primeira eu estava ali fugida, havia dado um perdido em meus pais e Lewis pagou minhas passagens. Na segunda, eu fugi do meu namorado ciumento que achava que eu e o piloto éramos mais que amigos, terminamos quando eu voltei. Na terceira, faltei a minha segunda colação de grau. No quarto título, eu quase não cheguei a tempo após cair no soco com uma racista de merda que encontrei na entrada do paddock, ela foi presa e eu só não fui porque fugi dos policiais antes que me alcançassem e me escondi no motorhome da Mercedes. Lewis quase teve um treco quando disse a ele mais tarde naquele dia.

No sexto foi quando ficou ainda mais estranho. Até o momento em que cheguei a sua porta de hotel, no sábado, nada tinha dado errado. Foi então que ele abriu a porta apenas de toalha e uma mulher saiu ajeitando os botões. Eu não sabia porque, ou por qual motivo, mas meu peito apertou e uma sensação estranha me engoliu. Talvez fosse o fato de que eu estava ali por ele e já havia outra, mesmo que tenha sido por sexo e eu por amizade. Meus sentimentos se misturaram, foi o que disse a mim mesma.

Éramos melhores amigos desde sempre, quando o conheci na quinta série, protegendo-o de todos os que implicavam com ele. Sempre fui mais alta que Lewis e mais protetora, ate que parei de crescer aos 16 e ele continuou, ficando bons centímetros mais alto e muito mais protetor, pois os meninos começaram a parar de implicar com ele para dar em cima de mim. Lewis estava comigo até o momento em que ele já não podia, sempre viajando, sempre longe.

Quando perdi minha virgindade, ele estava prestes a ganhar sua primeira corrida na América do Sul, o horário de ambos era muito diferente, mas ele atendeu no momento em que liguei contando que havia dormido com Jax Maxwell, um cara legal da faculdade que sempre dava em cima de mim na aula de Anatomia, ele estava sonolento e há 2 horas de sair para o autódromo. Meu melhor amigo me ouviu surtar, ameaçou Jax de quebrá-lo se me machucasse de alguma forma e então riu do meu desespero, o que me acalmou pois eu amo sua risada.

Celebration Onde histórias criam vida. Descubra agora