Capítulo 2

3.9K 328 32
                                    


LEONARDO

_Prefiro trabalhar a noite, menos testemunhas, e você tem uma lista bem grande , precisamos começar o quanto antes.

_Sendo assim vou chamar os meus garotos para se juntarem a você.Disse ele e fomos para um galpão onde ele assoviou e logo entraram seis homens dele alguns fortes outros fracos.

_Estes são meus melhores homens!Disse ele para mim sorrindo , mas quando viu minha cara de decepção fechou o sorriso.

_Eles sabem a história da mafia?E a hierarquia?Perguntei para o Paulo.Perguntei pois o maior entre eles olhou para mim e o Paulo com desdem.

-Sim eles receberam o livro da mafia.

_Apresento a vocês bicho Papão, executor e exterminador da mafia Italiana.Disse o Paulo , o que fez alguns dos homens me olhar com medo mais um me olhou com admiração.

-Qual o seu nome?Perguntei para o garoto bem magro de cabelos e olhos negros e pele "parda".

-Meu nome é Adriano senhor!Disse ele para mim de forma séria , é como se ele estivesse prestando atenção em cada movimento meu.Notei que o homem grande sorriu debochado.

_Qual a primeira regar da mafia?Perguntei para o garoto.

-O respeito senhor  sempre respeitar a hierarquia.

_Muito bem disse para ele indo em direção ao  homem que sorriu com deboche,cheguei na frente dele e dei com o joelho no meio das pernas dele  que se abaixou onde eu o peguei pelo cabelo dando com o joelho no estomago dele retirando a arma do coldre da cintura dele, quebrando o braço do mesmo .

Ele caiu no chão  levando o braço bom em direção a perna direita na intenção de pegar outra arma, mas fui mais rápido e tirei a arma dele, quebrando o pulso dele.

_Chega!Disse ele com lagrimas nos olhos.

Segurei ele pelo cabelo e encostei a arma na altura da orelha dele e dei o tiro fazendo  se espalhar massa encefálica  e sangue pelo chão .

Ao olhar em volta  estava os outros cinco que sobraram e o Paulo  me olhando apavorados.

_A primeira lição foi ensinada respeito, se eu ver algum de vocês me olhar ou olhar  para o Paulo com desprezo como este maldito olhou  eu vou matar um por vez, entendido?

_Sim senhor ! Disseram os cinco me olhando com medo.

_Vocês trabalham para a mafia e não para uma gangue qualquer.

-Vocês são cobradores , quando vocês andar na rua  as pessoa tem que temer vocês  por saber que estão na rua fazendo o trabalho da mafia.

_Quero todos vocês de preto, não aceito roupas coloridas, nem gírias de malandragem.

_Agora  pela  ousadia do  maldito  ali.Disse e apontei para o morto  caído de bruços no chão.Vocês vão limpar a bagunça dele, em uma hora quero vocês  com roupa de ginastica   toda preta.Disse e fui em direção ao Paulo.

_Eu sabia que aquele verme não me respeitava !Disse o paulo para mim.

Todos que  forem como ele  você deve matar na frente dos outros para que os outros aprendam o que é respeito.Disse para ele.

_Bem que o Matteo disse que a sua estadia aqui ia me ajudar muito.Disse ele para mim.

Quero  falar com o chefe de segurança teu.Disse para ele que fez um sinal e logo um homem bem grande veio para perto de nós.

_João este é o Leonardo ,ele veio da Itália para  melhorar nossos processos.

_É um prazer senhor.Disse o homem para mim.

Sublime AmorWhere stories live. Discover now