Capítulo 47

1.7K 200 58
                                    

DIEGO

Acordamos cedo e fizemos o desjejum em silencio, como tem sido todos os dias.

Depois  de arrumados fomos  para o enterro  em carros separados, mas notei que o Jacques esta mais triste hoje.

O local do enterro  era muito  luxuoso  e assim que entramos o Leo me mostrou quem são os dois  sócios do Olivier.Realmente eles não são pessoas da mafia , por que nem de longe se parecem com as pessoas da mafia que conheci em Roma.

Como tinha que parecer pelo menos que me importava com o Olivier, fui até o caixão e fiquei uns segundos  ali parado olhando, e depois fui me sentar   com o Leonardo do lado do Jacques.

Peguei na mão dele e fiquei fazendo um carinho de leve , e ele me olhou com os olhos marejados, ele parece muito mais quebrado  que antes.

Ao longe o maldito Pascal  conversando  com os homens que seriam os membros do conselho ,que sempre me causa  nojo e repulsa  quando olho para o mesmo.

Ficamos cerca  de uma hora  até finalmente começar o enterro, e  eu fiz questão de ficar perto dele o tempo todo.

Ao fim do enterro fomos só nós três de volta para a mansão, e quando chegamos o Leo foi para um canto da sala ligar para o Matteo e contar tudo o que aconteceu até agora.

Vi o Jacques sozinho no quintal,fiz um sinal para o leo  que falava ao telefone  também olhando pela grande vidraça .

Fui até meu meio irmão e me sentei do lado dele, e coloquei meu braço sobre o ombro dele, e ele me olhou com os olhos marejados.

_Jacques , sei que  nos conhecemos a alguns dias e não temos  tanta afinidade.Mas eu sei que tem alguma coisa errada com você e envolve o Pascal .

_Por favor me conta!Disse para ele.

-Não eu não posso.Disse ele para mim se tremendo nos meus braços.

_Por favor confia em mim eu quero te ajudar.Disse para ele.

Ele ficou por um tempo me olhando em meus olhos.Ele respirou fundo e levanto a parte da frente da roupa de frio que ele estava usando, e eu vi muitos hematomas alguns antigos quase sumindo e outro mai fortes .

Ele passou a me contar tudo o que o maldito marido dele  fazia com ele a oito anos já.E isso me fez entender o sentimento que o Leo teve quando eu contei a minha própria história para   ele.

A raiva o ódio alem do sentimento de impotência  que foi surgindo dentro de mim.Quando ele terminou de me contar me pediu para não contar para ninguém.

Acalmei ele  e o ajudei a ir para o quarto.Notei que  o Leo ficou o tempo todo de olho em nós .

Quando desci  de volta o maldito Pascal estava entrando com um homem que eu não conhecia   e os dois homens que são os tais membros da mafia.

_Diego  preciso que você nos acompanhe até o escritório disse o ser desprezível para mim e eu tive que controlar o refluxo que senti subindo pelo meu esófago .E o Leo já começou a se aproximar de mim.

_É em particular.Disse o Pascal olhando atravessado para o Leo, que automaticamente fechou as duas mãos com força que chegou a tremer as mesmas.

-Nada meu é particular para o meu namorado.Disse para o Pascal que só concordou com a cabeça e entramos todos no escritório da casa.

Bem  eu vou ler o testamento do senhor Olivier Cohen.Disse o homem que era o advogado.

Ele passou a ler  o testamento e eu  fiquei enojado com as palavras que o meu progenitor usava quando se referia ao Jacques .Como se ele fosse uma aberração, ou algo ruim , e tudo isso para justificar que ele tinha deixado tudo para mim e me escolhido para ser o  sucessor dele na chefia da mafia.

Sublime AmorWhere stories live. Discover now