Capítulo 69

1.6K 205 50
                                    

DIEGO

O Luciano ficou um bom tempo conversando com o Henry no telefone  contando para  ele  os detalhes da invasão e da execução.

Foi muito fofo ele contando que o corpo dele estava inteiro e intacto.

_Por falar em corpo me aguarde quando chegarmos em casa quero explorar muito teu corpo.Disse para o Leonardo, passando a mão pela parte interna da coxa dele e senti se formar uma ereção enorme.

Dei um selinho nele , e dei uma leve apertada no membro dele que agora estava marcado na calça social que ele usava.

_O que deu em você?Perguntou ele bem próximo do meu ouvido, me deixando todo arrepiado.

_Meu delicioso namorado agora eu me sinto livre de tudo o que aconteceu na minha vida , e quero  ser eu mesmo e dar assas a minha imaginação.

-Tenho certeza que vou adorar este novo eu.Disse  ele para mim gemendo baixinho e bem grosso quando eu novamente toquei o membro dele  que reagiu ao meu toque  ficando tão duro ao ponto de eu conseguir ver as veias do mesmo.

Paramos com a putaria quando o Luciano se despediu do Henry no telefone , e como ele estava a algumas poltronas na nossa frente .

O Leo correu para o banheiro do  jatinho e o  Luciano sorriu para mim e deitou a poltrona dele  indo descansar um pouco.

Logo  o Leo voltou para o meu lado onde eu peguei na mão dele e nós deitamos a poltrona , e dormimos o tempo todo até  Mônaco. 

No caminho até em casa  o Nikolai nos ligou e eu tranquilizei  ele  que estávamos bem , assim como tive que fazer com o Lorenzo.

Já em casa,  corremos  para nossa suite onde fechamos a porta da mesma .E nos pegamos em beijos  e amaço bem pegados , estávamos ambos exitados.

Fomos para o banheiro , onde nos banhamos rapidamente, e assim que tiramos o suor do corpo o Leon nem me deixou me secar e me levou no colo até a cama todo molhado mesmo.

Ele me atirou sobre a cama  e já veio para cima de mim  onde  passou a me beijar  e eu fazia o mesmo .

Nós  parecíamos dois adolescentes desesperado por sexo.Ele desceu rápido  para meus mamilos e passou a chupa-los enquanto me masturbava bem de leve.

E eu já gemia  como um louco , mas ele loco foi para o meu membro onde ele tratou de  me sugar bem lentamente , e esse simples ato já me fez querer gozar, mas quando eu estava quase tendo um orgasmo  ele  parou o que me fez querer brigar com ele.

-Calma meu lindo está muito afoito hoje.Disse ele para mim.

Ele levantou minhas pernas e senti a linguá dele na minha entrada, e foi uma sensação totalmente diferente  e deliciosa.

Ele ficou fazendo isso por um tempo  e eu já estava quase  gozando ,e  ele parou  e subiu lambendo até chegar no meu membro.

Enquanto ele me chupava  fazia uma massagem deliciosos me meus mamilos.Quando eu ia novamente gozar ele não deixou .Parando de me chupar e subindo pelo meu corpo, até chegar na minha boca e me dar um beijo que quase me fez ter um orgasmo.

Virei ele na cama  e segurei com as minhas duas mãos o belo membro dele em minhas mãos , e ainda assim sobrava  a cabeça e mais um pouco do membro dele .

O coloquei o máximo que conseguia na minha boca  e o chupei, e fui  lambendo o mesmo  o que faze ele  gemer muito.Fiquei me deliciando  com o belo e grosso membro dele na minha boca , mas ele me parou  me trazendo  para cima do corpo dele.

Ele passou a me beijar enquanto nossos membros estávamos um sobre o outro em uma frenética esfregação.

Ele virou nosso corpos ficando sobre o meu corpo  e bem lentamente foi entrando em mim,  me fazendo sentir ele  me preencher , enquanto a  boca dele  devorava a minha.

Quando ele começou a se mover cruzei minhas pernas na cintura dele  o que fez ele acelerar mais ainda.E não demorou muito para mim ter o meu primeiro orgasmo, gemendo alto o nome dele entre nossas bocas.

Fiquei todo mole sobre a cama , mas ele não me deu tempo para  raciocinar quando dei por mim estava  de quatro no meio da cama  onde  ele me penetrou bem lentamente .

Logo  ele começou  a  se movimentar  com uma mão na minha cintura e outra com o meu cabelo enrolado em sua mão.

Ele levantou meu corpo  fazendo minhas costas  enconstar no peito dele  e sua boca atacar meu  pescoço.

Ficamos nesta posição por alguns minutos até eu alcançar meu segundo orgasmo.

Ele saiu de dentro de mim se deitando na cama  e me chamou com o dedo .

Subi sobre o corpo dele  onde me encaixei no membro dele  e só em dei por  satisfeito quando já não restava mais anda dele fora de mim e passei a me mover bem lentamente.

Logo eu cansei e  me deitei sobre o peito dele  e ele passou a se mover  rápido, e ficamos assim por muito minutos comigo gemendo abafado pelos beijos dele.

Quando ele parou eu passei a rebolar novamente no membro dele, e ele masturbar meu membro.

Não demorei para gozar  no exato momento que o leo gozou.Estava tão cansado que  cai sobre ele enquanto ele ainda se movia dentro de mim  segurando agora minha cintura.

Eu estava diferente mais cansado parecia que eu estava sem energia e fiquei mole sobre o corpo do Leo , era como s e eu não conseguisse me mover.

-Meu lindo vamos para um banho?Perguntou ele para mim me dando muitos beijos no rosto.

-Humm foi só o que  eu consegui falar .

_Ele  saiu de  dentro de mim ainda duro  e me pegou no colo me levanto para o chuveiro.

Quando ele me botou  no chão minhas pernas estavam moles  e me segurei na parede .Mas isso não passou desapercebido dele que veio me abraçar  me segurado forte .

Aos pouco fui melhorando e ele me ajudou a me banhar .Quando terminamos  o banho e nos secamos , ele me ajudou a colocar um roupão sobre meu corpo ,mas assim que eu fui andar para voltar para a suite com ele, minhas pernas amoleceram, e eu parei  me segurando na pia  respirando fundo , mas meus olhos apreciam que estava embaçado quase escuro.

-Meu lindo o que houve?

_Perguntou ele para mim me segurando em seus braços novamente.

_Eu estou bem! Disse para ele que em ajudou a andar até perto  da banheira  onde eu me sentei na beirada.

_Não está bem nada ,me conta o que está acontecendo!Disse o Leo sério  para mim ajoelhado na minha frente  me olhando nos meus olhos.

_Não é nada ! Disse ele para mim.

-Lembra quando conversamos lá no iate  nas Bahamas , que combinamos de sempre contar as coisas um para o outro.

_Sim ! Mas não te quero nervoso por minha causa.

-Me conta meu lindo.Disse ele para mim.

_Só estava um pouco tonto.Disse para ele.

_Vem! Disse ele apara mim, me pegando no colo e em levando para a beirada da cama .

Ele me botou sentado na mesma e foi no banheiro  de onde ele voltou com um pente e penteou meu cabelo bem lentamente para desembaraçar.

Quem ai acha que tem um mini Bicho Papão  vindo ai?

Sublime AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora