004

775 70 12
                                    

— ADIVINHA. —Callie grita, assustando Sophie que comia o cupcake escondido da mesa de doces da festa de seu sobrinho.

Quando ela tinha festa em família, priorizava. Para Sophie, sua família estava em primeiro lugar. Dominic, filho de sua irmã mais velha Lina, completava 4 aninhos hoje.

— O que? —pergunta ela, realmente tinha ficado curiosa pra tirar sua atenção do bolinho...

— Falta apenas mais dois compromissos pra entrar de férias, outro ensaio fotográfico pra VS, sua ida no WEDay e um desfile em Milão pra fechar. —sorriu contente assim como Sophie.

— Que bom. O casamento do Louis e Sidney vai ser no Havaí, tenho que viajar com eles pra lá pra resolver coisas e tals —gesticulou estranho voltando a comer.

— Mas vem cá, esse menino não te trás nenhum tipo de sentimentos não? Você podia começar a namorar né. —pôs a mão no queixo Callie, fingindo pensar.

Ela engoliu a seco ao ouvir a primeira pergunta mas soube disfarçar, essa era mais uma coisa que iria ficar na sua cabeça assim como o dia que o reviu. Ela nunca esqueceria aquilo de quão bonito Louis está e que vai se casar com sua melhor amiga.

— Claro que não! —exclama— E eu só vou namorar quando encontrar alguém que me interesse.

Responde e Callie levanta as mãos na defensiva. — Sô, olha o Domi um pouquinho. Vou chamar um táxi pra mãe do Christian. —a irmã da morena aparece em sua frente o entregando o pequeno.

— Vem com a titia plinceso —Sophie estendeu os braços para o próprio e ele logo foi para seu colo com um sorriso— Só não deixa sua sogra te assassinar lá hein. —grita para a irmã que a olha feio. 

                                        (...)

— Eles vão se casar mãe. —Diana repete pra sua mãe depois de ter contado toda a história. 

— Que falsa, amiga da cobra...—a própria dona Marie se encontrava boquiaberta dentro do carro e Sophie segurou riso. 

A festa tinha sido um sucesso mas Domi dormiu depois que partiram o bolo e nem se importou com os convidados. Sophie deixou sua irmã e marido em casa e agora era a vez de sua mãe;

— Aí mãe que isso, já se passou 7 anos. —ela diz.

— Mesmo assim Sops, se ela vai se casar com ele agora é porque já estava de olho nele bem antes. —retruca. Vocês entendem agora que surtar é de família?

— Eu quem fui embora e perdi contato. —argumenta Sophie e sua mãe continua negando com a cabeça.

— Doida é você, que vai nesse casamento sabe. —murmura Marie ajeitando a bolsa em seu colo.

— Eles me pediram. Não pude recusar. Estão tão felizes um com o outro. —conta.

— Espero que no final disso tudo você não saia magoada Sops, só eu sei o quanto você gostou do menino e como foi difícil esquecê -lo quando aquela agência de modelos te forçou a terminar com ele por mensagem. —disse antes de sair do carro e deixar um beijinho em sua testa.

No começo de sua carreira, antes de ela achar Callie, uma agência a "sugeriu" a terminar o namoro. Porque segundo eles, poderia atrapalhar no crescimento dentro da agência ou interferir. E a sua antiga agente que o fez mesmo, cortou qualquer tipo de contato que ela havia com Tom e Diana não pode contestar pois estava no contrato e puseram em sua cabeça que era algo necessário, do qual ela se arrepende até hoje.

• note •

| vou tentar ser mais ativa aqui
|| espero que vocês tenham gostado.

𝘁𝗮𝗸𝗲𝗻; 𝗹𝗼𝘂𝗶𝘀 𝗽𝗮𝗿𝘁𝗿𝗶𝗱𝗴𝗲 حيث تعيش القصص. اكتشف الآن