006

671 72 6
                                    

O relógio de 6:00hrs em ponto tocou e Sophie xingou todos os palavrões que sabia. Em seu primeiro dia de férias, ela só queria dormir até tarde. 

Mas hoje finalmente era o dia da bendita viagem para o Hawaii com o casal mais feliz que há. Louis e Sydney. Sua animação, para não dizer o contrário era tudo! 

— Já tá tudo na bolsa? — Noah pergunta.  

Se espreguiçando na cama de Sophie, ele coçava os olhos se sentando na mesma. O amigo havia dormido com ela, para a acalmar, ele sabia que ela estava surtando com a viagem, sabia também o quão ansiosa ela era e que não teria paciência pra passar a noite toda na call tentando a acalmar. —Por mais paciente que ele fosse.—  

— Já. —diz— Tô bonita? Olha. —pede Sophie.  

Com as mãos pousada na cintura, ela deu uma leve giradinha no seu macaquinho pantacourt de cor azul escuro. Seus cachos bagunçado e só não passou seu gloss preferido por estar tomando café. 

— Você é linda. —indaga Noah, dando ênfase no "é"— Vou lavar o rosto e te levar ao aeroporto.

O silêncio no caminho foi confortável, para Sophie, essa era uma das melhores razões de Noah Schnapp ser seu melhor amigo. Ele a acalmava, trazia paz. Para ela não existia "quero a minha mãe", quando estava com medo e sim "quero o Noah". —Já que sua mãe estava longe — O interior de Sophie era uma criança e tanto! 

— Não surta, faz a egípcia, seja a melhor madrinha desse mundo e se divirta! —impôs ele.  

Enquanto ele tirava sua mala do carro, Sophie olhava para os lados estranhando por ainda não ouvir a voz animada de Sydney gritando "Sô!", revirou os olhos só de lembrar. Ela odiava esse apelido. 

— Tá bom, tá bom. Vou sentir saudades. —disse ela contra o peito de Noah, o apertando contra no abraço. 

— É só você ligar, não vai ser o fim do mundo, menina. —tentou imitar sua voz e eles riram. 

— Sô!!! 

  Ah pronto. —pensou. Pensou que estava sendo meio falsa também então repreendeu esse pensamento— Sophie se virou vendo Sydney, logo atrás Louis e ao lado dele Emely. Sorridentes.

— Oi! —sorriu, soltando Noah e abrindo os braços para ela.

As morenas se abraçaram e Louis cumprimentou Noah de forma amigável, o mesmo fez Emely. Logo foi a vez dela abraçar Louis, ele estava com tal brilho no rosto e Sophie ficou feliz de saber, que ele estava feliz. Não se importando com as milhares sensações de relembrar como era o abraçar.

— Esse aqui é meu melhor amigo, Noah. —Sophie o apresentou, enquanto o próprio apertava a mão de Sydney.

— Tudo bom Noah? Meu nome é Sydney. —ela disse olhando para cima, pelo fato de Noah ser alto— Pode deixar que vamos cuidar bem dela!

— Muito obrigada, assim vou ficar menos preocupado. —respondeu ele com a mão no peito. Um belo ator.

"Voo 19 saindo, destino Hawaii, passageiros por favor embarque pelo portão 7" Anúncia.

— Vamos meninas. —Louis pede, voltando a pegar na alça da mala de sua noiva— Foi um prazer, Noah. —tornou a apertar a mão dele.

Laura e Bria se despediram de Fai também e Diana o  abraçou apertado outra vez. Ele pediu pra que ela o avisar quando chegasse e assim foi. Não precisou fazer seu chek in pois sua empresária já tinha o feito, só deixou sua mala para ser destinada ao avião e embarcaram.  

Lá vamos nós Hawaii!!!  

Tom obviamente se sentou com Laura e Bria fez companhia a Diana. Era hora de se preparar para 5 horas de voo. 

                                        (...)

Sophs, acorda.   

Só uma pessoa a chamava assim. Ela abriu os olhos bem devagar, vendo Louis a sua frente. Por que caralhos tinha que ser tão bonito mesmo depois de 5 horas de voo? 

— Nós já chegamos? —Sophie pergunta se levantando abruptamente, na intensão de espantar seus pensamentos e de o tirar de tão perto. 

— Já dorminhoca.  Vamos logo! —Sydney.  

Ao descer do avião, eles foram direto pegar suas malas, como o carro que os levaria para o hotel White Sands em Honolulu já estava as portas nem quiseram tomar café.

— Tá animado? —Sophie pergunta baixinho para Louis.  

Que até então viajava na beleza da imagem do Hawaii que passava pela janela do carro onde estava sentado perto. 

— Muito ansioso, mas eu faço pose porque alguém precisa acalmar a Sydney já que ela está mais que eu. —disse sorrindo e ela deu um risinho— Fico feliz que tenha aceitado ser nossa madrinha. 

— Eu quem agradeço a vocês por terem se lembrado de mim. —ela balançou a cabeça, voltando sua atenção para Sydney que estava ao lado, conversando com o motorista e Emely. 

— Ela disse que te escolheu porque você me conhece como ninguém. —Louis indaga, brincando com as mãos. 

— Conhecia. As coisas mudam. —retruca ela— Mas mesmo assim, eu vou ajudar no que poder. 

— Aqui está. —anuncia o motorista.  

Sydney foi a primeira a sair do carro, mais animada que ela só ela. O Hawaii é um lugar lindo, com morros e lugares verdes. Tudo limpinho. O hotel e resort ficava de frente para a praia de água transparente e areia branquinha branquinha...Só podia ser o paraíso.

Era enorme e continha mais de dos prédios, a piscina grande era notável, tudo o que Diana precisava. Que comece a missão madrinha.

𝘁𝗮𝗸𝗲𝗻; 𝗹𝗼𝘂𝗶𝘀 𝗽𝗮𝗿𝘁𝗿𝗶𝗱𝗴𝗲 Where stories live. Discover now