005

671 67 1
                                    

ALGUMAS SEMANAS DEPOIS....

— Já tá tudo certo pra você, né Sô? —Sydney pergunta do outro lado do celular. 

Elas faziam uma vídeo chamada assim que Sophie havia finalizado seu último compromisso. O desfile fora um sucesso e ela nunca se sentiu tão orgulhosa da carreira que tinha e das dietas que tinha seguido, que mesmo que a fizesse espernear por não querer cumprir, a ajudou bastante nesse desfile de Milão. E o que a ajudou a ficar mais nervosa ainda foi seu crush antigo; Leonardo DiCaprio como público. 

— Está sim Sydney. Amanhã começo a arrumar minhas malas e na terça a gente se encontra no aeroporto. —sorriu sem mostrar os dentes, voltando a beber sua vitamina de abacate e prestando total atenção na imagem da morena em seu celular. 

— Aí que bom. Vou precisar de uma madrinha pro Louis. —diz e Sophie paralisa. Oh droga, de novo não. — pensou.

— Madrinha pro Louis? —pergunta. — É. —começa— Millie, Emely, Issie e sua irmã não vão poder ir agora com a gente. Só na semana do casamento mesmo! E não há ninguém mais ninguém menos que o conheça tão bem quanto você. —exclama— Eu também quero que ele dê opinião e que alguém o ajude enquanto eu estiver ocupada.

Pensei que seria só madrinha. —murmurar.

Se tiver algum problema eu posso resolver. —retruca Sydney.

Não, eu faço isso por vocês. —sorriu outra vez seu sorriso falsoVou desligar agora Sydney, o desfile foi demais. Estou cansada.

— Eu também Sô, o Louis acabou de chegar e eu vou lá dar atenção para o meu noivo! —sorriu sapeca e finalizou a chamada antes de jogar um beijo.

— Ela é meio chatinha, né. —indaga Kate, após Sophie jogar seu aparelho na poltrona ao lado.

Ela estava pelos ares de Milão voltando para LA, preferiu não ficar para After Party que teria agora.

— Só tá animada pra casar. —diz Sophie depois de negar com a cabeça.

— E pra você? Tudo bem ser madrinha dele? —Kate se inclina no assento.

Sabendo que qualquer resposta da amiga seria apenas ela se mostrando ser durona; o que Sophie por sinal, não era e nem um pouquinho. Kate sabia que o fato dela nunca ter namorado alguém sério fora por causa do jeito bruto que terminaram seu relacionamento, do qual ela gostava tanto e de quem ela amava tanto.

— Tá sim. Vou ficar feliz de estar podendo ajudar. —a morena sorri fraco.

                                       (...)

Amanhã sendo o dia que iniciava o acontecimento mais esperado da vida de Louis e Sydney, Sophie só fez chegar em casa e correr para o bar que havia no canto de sua casa. Encheu o copo e ligou o som em Sam Smith, ela não poderia mentir para seu cachorro, isso a magoava. E agora que, parando pra raciocinar, ver Louis se casando vai lhe magoar também. Mas ela nunca decepcionaria eles ou tentaria não fazer.

𝘁𝗮𝗸𝗲𝗻; 𝗹𝗼𝘂𝗶𝘀 𝗽𝗮𝗿𝘁𝗿𝗶𝗱𝗴𝗲 Where stories live. Discover now