Capítulo 12

38 7 0
                                    

Oiis Chopuchais

Espero que gostem da leitura e não se esqueçam de compartilhar a fic com aqueles amigos que também amam KristSingto possam conhecer a incrível história deles.

••••

Enquanto caminhava pelos corredores da escola em direção ao local onde meu quarto ficava, percebi que algo estava se aproximando, porém não sabia por onde estava vindo ate que em um momento que olhei para trás e voltei meu olhar para frente, lá estava ele me encarando com uma cara de espanto.

ㅡ Kit?? O que você esta fazendo aqui? Como você conseguiu sair sem ser visto!?

ㅡ Eu queria caminhar um pouco e como não posso sair de lá nem estando bem durante o dia, dei um jeito de caminhar um pouco agora de noite

ㅡ Se o diretor souber estamos ferrados!

ㅡ Ele vai saber se você contar. E se isso acontecer você sim estará ferrado.

ㅡ Isso foi uma ameaça Kit?

ㅡ Não, não foi uma ameaça, mas é um aviso de que se o diretor souber porque você contou, trate de esquecer minha amizade.

ㅡ Eu sou tão desprezível assim?

Aquelas palavras de Singto me deixaram atordoado e ao vê-lo abaixar a cabeça e seu semblante ficar extremamente triste, percebi o quão idiota eu tinha sido naquele momento.

Dei um passo em sua direção, mas Singto deu outro para trás como se pedisse para que eu me afastasse. Aquilo quebrou meu coração em pedaços. Eu tinha ferido a única pessoa que estava disposta a estar comigo e também a única pessoa que deixei conhecer minha fraqueza.

ㅡ Eu...

ㅡ Eu vou levar você ate o quarto e depois volto ao meu posto ㅡ Singto disse sem me olhar e fez um movimento para que eu passasse por ele
Por alguns minutos o silêncio foi a única coisa que se ouvia durante todo caminho que fazíamos.

ㅡ O que vocês estão fazendo aqui? ㅡ Langordyan gritou nervoso o que fez Singto rapidamente parar de andar e soltar um suspiro

ㅡ Eu estava caminhando e Singto me encontrou ㅡ Digo olhando para ele sem demonstrar medo

ㅡ Você descumpriu uma ordem Krist Perawat! ㅡ Langordyan gritou

ㅡ Eu não sai lá fora, andei ate aqui apenas ㅡ Retruquei ㅡ Eu estava me sentindo um prisioneiro e eu não sou um monstro para ficar preso

ㅡ Tenha respeito ao falar ㅡ Langordyan gritou

ㅡ Eu tenho respeito pelo senhor, mas é injusto me tratar como um monstro! ㅡ Retruco ainda o encarando ㅡ Não posso ir as aulas, não posso caminhar no pátio, não posso usar as redes sociais para falar com meus amigos já que não posso vê-los, não posso viver como os outros ㅡ Suspiro ㅡ Se eu soubesse que essa escola é uma prisão teria impedido minha madrasta me trazer aqui!

ㅡ Estamos fazendo isso para o seu bem! ㅡ Langordyan gritou nervoso

ㅡ Meu bem? Me fazendo querer morrer todos os dias por estar preso naquele quarto? ㅡ Reviro os olhos ㅡ Se for para me matar me jogue na floresta proibida!

ㅡ Que assim seja! ㅡ Langordyan gritou ㅡ Singto venha até minha sala e Nyarko leve Krist para a entrada da Floresta Proibida!

ㅡ Sim senhor ㅡ Singto disse em um tom baixo e logo passou por mim sem me olhar

ㅡ Venha Krist ㅡ Nyarko disse com um breve sorriso, parecia que ele estava feliz com aquilo. Então, ele tocou em meu braço e rapidamente aparecemos em meu quarto no hospital. ㅡ Eu não deveria fazer isso, mas por Singto farei, então pegue o que acha que vai ser necessário para sua sobrevivência na floresta.

A fala de Nyarko me deixou um tanto feliz, mas não deixei transparecer naquele momento, então peguei minhas coisas e coloquei em uma bolsa que eu tinha. Depois de pegar tudo, fomos ate a entrada da floresta proibida onde estava Langordyan e Nyarka nós esperando. Aos ve-los fiquei procurando por Singto, mas algo me dizia que ele não estaria ali para me ver entrando naquele lugar.

ㅡ Se esta procurando por Singto, sabia que ele voltou aos seus afazeres noturnos ㅡ Nyarka disse calmamente enquanto olhava em minha direção ㅡ Ele preferiu não participar desse momento.

ㅡ Eu fico feliz que ele não tenha vindo. ㅡ Digo dando um breve sorriso, mas logo levo meu olhar ao diretor ㅡ Senhor, estou pronto.

ㅡ Se você sobreviver aos desafios dentro da floresta e me trazer essas coisas, deixarei você viver normalmente com os outros ㅡ Langordyan disse me olhando nos olhos ㅡ Mas a uma condição, você não terá sua varinha para ajuda-lo. Terá que fazer tudo manualmente.

ㅡ Isso vai ser interessante ㅡ Nyarko disse sorrindo para sua irmã

ㅡ Se eu trazer isso tudo, sem a ajuda de magia, poderei viver normalmente? ㅡ Digo dando um breve sorriso ㅡ Isso vai ser moleza.

ㅡ Veremos ㅡ Langordyan disse me olhando ㅡ Ninguém voltou vivo da floresta proibida. Desejo-lhe boa sorte

ㅡ Traga-me a rosa azul dos campos mortais Krist ㅡ Nyarka disse animada ㅡ Quero eterniza-la em meu livro de rosas.

ㅡ Se eu trazer, o que ganho com isso? ㅡ Questiono olhando-a

ㅡ Se você conseguir a rosa, terá uma guardiã ㅡ Langordyan disse me olhando ㅡ Se conseguir isso eu irei dar mil pontos para casa, mas se não conseguir irei tirar mil pontos.

ㅡ Isso é um desafio? ㅡ Digo sorrindo ㅡ Eu adoro desafios.

Naquele momento me virei e caminhei em direção a floresta calmamente enquanto um singelo sorriso surgiu em meu rosto.

Enquanto caminhava pela floresta, novamente aquela voz sussurrou em minha cabeça.

• Me deixe assumir o controle Krist, eu quero curtir um pouco toda essa floresta, me sentir livre e em casa. Nos dois juntos vamos conseguir todos os itens dessa maldita lista.

ㅡ Você esta mentindo!

• Eu menti Krist quando te levei ate seus amigos?

ㅡ Não mentiu

• Então porque não acredita em mim? Eu salvei a escola, salvei seus amigos, te levei a eles, me deixe salvar sua vida nesta floresta

Me prometa que vai pegar apenas o que precisamos e voltaremos, mas assim que chegarmos onde entramos aqui, eu irei assumir

• Eu prometo Krist, apenas me deixe assumir o controle.

ㅡ Cumpra suas palavras!

Eu irei

Por alguns segundos o silêncio reinou em minha mente, ate uma sensação de desmaio veio e meu corpo parou de responder.

• Finalmente, agora eu posso fazer o que eu quero enquanto estou em uma missão. Sinto muito Krist, você não irá se lembrar de nada, mas prometo deixar os momentos que pegarmos as coisas em sua memória para que você tenha certeza do que foi feito e cumprido. Bom, qual é o primeiro item? Pegou a folha de papel que Langordyan havia entregue Chifre de unicórnio branco macho. Hm, esse é raro de achar, mas nada é impossível para mim.

Enquanto caminhava pela floresta aproveitou seus sentidos para rastrear todos os seres vivos que passaram por aquele local. Seja animal comum e seres mágicos.

• Se eu encontrar um desses, eu irei ter uma ótima refeição. Vou aproveitar que Krist não lembrará disso e irei saciar minha fome. Um ser como eu, em um lugar assim esta realizado.

Naquele momento passou a correr pela floresta enquanto decorava o local pelo qual passava, um mapa em sua mente se formava por onde olhava e passava, uma memória fotográfica se formava ali. Deixando-o mais a vontade naquele ambiente.

Como já era tarde da noite, escolheu um local seguro para descansar e se preparar para o dia seguinte cujo será longo e divertido.

• Deixe-me descansar um pouco, pois um corpo humano não ira aguentar meu ritmo assim, mas é bom, pois posso simplesmente fortalecer esse hospedeiro. Boa noite Kit, logo logo você verá que conseguimos tudo.

• Não se esqueçam de curtir o capítulo •

O Segredo de SlytherinWhere stories live. Discover now