♤♤UM QUASE DIA NORMAL♡♡

2.1K 106 3
                                    

BOA LEITURA!!!!

************************************

Hoje era um dia normal como todos os outros, stiles acorda todo babado e com o cabelo todo despenteado e levanta com os olhos ainda fechados e vai direto para o seu banheiro fazer suas higienes pessoais e tomar seu banho, depois que saiu do banheiro só com uma toalha enrolada na cintura, foi em direção do seu guarda roupa e pegou uma coeca boxer e vestiu junto de sua calça jeans azul, uma blusa branca sem mangas, um casaco xadrez por cima, junto de seu all star surrado, stiles se olha no espelho e suspira.

Stiles- *suspiro* como eu posso ter esse corpo cheio de curvas e essa bunda toda, sendo que sou homem, nunca entendo essa genética, todos os meus amigos tem músculos e são extremamente fortes e eu mais pareço uma garota com esse corpo, mais pelo menos é bonito.

Stiles suspirou pela segunda vez pois seus amigos eram lobisomens afinal de contas e por isso eram fortes, se deu mais uma olhada no espelho e desceu para preparar o café da manhã antes de seu pai acorda para pedir fast food de café da manhã pois seu pai não era nada saudável, pensou o menor indo para a cozinha, depois de um tempinho preparando o café ele doi arrumar a mesa, alguns minutos seu pai desce as escadas ja arrumado para o trabalho e vai direto para a mesa.

Noah- bom dia stiles, sempre com esses cafés da manhã saudáveis né filho, olha isso, so verdura.

Stiles- bom dia para você pai, o senhor sabe que não pode comer porcarias logo de manhã né? O médico receitou...

Noah- tá, tá stiles eu vou comer, vamos comer logo se não vamos nos atrasar.

Stiles- ok, ok.

Depois de tomarem café, stiles coloca a louça na pia e vai até o sofá pegando sua mochila e as suas chaves do jeep e segue o seu pai até a saida assim trancando a casa se despedindo de noah e indo buscar scott que o esperava na frente de casa pois sua moto tinha estragado e só ia ficar pronta amanhã.

Stiles- eai Mccall, quanto tempo, entra aí mano. * grita* *Busina*

Scott- vc poderia chegar mais silêncioso?, e nós nos vimos ontem stiles sksksk.

Stiles- é que eu te amo Brother kk.

Scott- também te amo irmão, vamos se não vamos nós atrasar para a aula de física.

Stiles da a partida do jeep e segue para o colégio, chegando no colégio stiles estaciona o jeep e os dois saem vendo isaac e liam esperando( vulgo discutido) na porta da escola.

Stiles- qual dois lobisomens foi que começou?.

Liam e isaac- foi ele. Aponta um para o outro

Scott- ok, ok vamos para a aula.

Stiles- tenho aula de física junto com scott e vcs?

Liam- química, o professor é chato pra caralho, tchau.

Isaac- filosofia, a professora até que é legal, tchau.

Scott e stiles- tchau betas.

Cada um seguiu para as suas respectivas aulas no decorrer do dia, ficaram treinando e depois foram cada um para casa descansar pois era isso que scott mccall pensava em fazer, descansar, mais seu amigo stiles tinha outros planos para ele, que com certeza não era dormi, pois seu amigo apareceu no meio da noite na sua varanda fazendo barulho dizendo que seu pai tinha recedido um chamado de assassinato e que uma garota de 24 anos só tinha o corpo decepado na floresta e que eles iriam procurar a cabeça do corpo.

Scott- stiles meu amigo, são exatamente 00:04 e vc está aqui na minha varanda, dando ideias loucas novamente, isso não te da uma sensação de deja vu.

Stiles- não?, e vc é meu Amigo Scott, tem que vir comigo, olha que adrenalina, uma cabeça decepada.

Scott- dessa vez não irei com vc amigo, pois olha oque me aconteceu, virei um lobisomem por sua causa, pois fica tendo ideias loucas, tipo essa.

Stiles- poxa Scott, não foi culpa minha.

Scott olha com um olhar acusador.

Stiles- tá, tá talves tenha sido minha culpa, mais vamos comigo, pfv.

Scott- já disse não stiles, e aconselho vc a voltar pra casa e dormi porque ta tarde e amanhã temos aula e treino de lacrosse. Entra em casa novamente

Stiles- taaaaa seu chatoo, nhe nhe nhe lachosse nhe nhe nhe aula, eu vou sozinho estão besta.

Depois de voltar da casa de Scott, stiles entrou em casa pois seu pai já tinha saido quando foi até a casa de scott, subiu as escadas e adentrou o seu quarto, procurando no armário bagunçado uma mochila velha, colocando dentro uma garafinha de água caso sentisse sede, uma lanterna, umas barrinhas de cereal e uma muda de roupa caso se sujasse no processo, junto de um canivete, e assim voltaria para casa limpo e seu pai não desconfiaria que saiu 00:10 de casa, pois ficaria de castigo por um bom tempo.

Saiu de casa e adentrou a floresta já um pouco familiar pois Scott tinha sido mordido aqui por um lobisomem psicopata sem noção alguma, que scott descobriu se Peter hale, da mansão queimada na floresta, e foi caminhando um pouco mais pra dentro da floresta, até ver uma casa ou o resto dela do incêndio, dai lembrou que aquela casa era dos hales que moravam aqui, mais todos tinham morrido na casa enquanto pegava fogo, foi se aproximando cada vez mais para ver mais de perto, quando sentiu um arrepio percorrer seu corpo todo fazendo cada pelinho do deu corpo arrepiar quando chegou perto o suficiente da casa a ponto de tocar na porta e tentar abrir ela, e com dificuldade conseguiu, adentando assim a casa com varias madeiras queimadas, teias de aranha e móveis velhos queimados.

Tudo que tinha naquela casa estava queimado, a maior parte do teto, digamos assim uns 50% estava estragado e queimado, stiles até tentaria subir as escadas mais estava com muito medo e so resolveu dar uma volta pelo andar de baixo mesmo, adentrou a sala, a meia cozinha, e uns outros meios comodos também pois tambem haviam sido destruídos pelo incêndio, deixou que um suspiro cansado saisse por não ter encontrado nada demais na casa e perdido seu tempo, olhou em seu cll e viu que já era 00:49, optou por comer ali mesmo onde tinha uma mesa que por incrível que pareça estava intacta e depois ir para casa pois estava tarde demais, tirou sua água e suas barrinhas de cereal de dentro da mochila e coloco em cima da mesa para comer e quando abriu sua primeira barrinha e foi dar uma mordida ouviu um rosnado em sua direção, vindo de trás de si.

E stiles se perguntou se ele havia jogado pedra na cruz de Cristo por ser tão azarado assim.

" mais que merda, to morto certeza, ti amo pai e amigos, adeus"

*pensamento off*

************************************

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

************************************

Não esqueçam de votar e comentar!!!

Love love love

Meu ômega Where stories live. Discover now