♡sorte de principiante♡

887 57 8
                                    

Mais um capítulo quentinho.

Boa leitura!!

○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○

♡Stiles♡

Eu estava sem reação, não conseguia formular uma palavra imagina dizer qualquer coisa, eu não conseguia empurrar o derek, meu corpo todo sedia a ele, à seus toques, sussurros e apertos, nós ainda estavamos de roupa e ele estava em cima de mim só com sua calsa, porque nem sei quando foi que ele tirou a camisa.

Eu sabia oque derek queria mais eu não estava pronto, mesmo que meu corpo gritasse por isso, ele tinha que entender isso e nós nós dois acabamos de nós conhecer nem faz muito tempo, eu não fico com qualquer um que fale comigo ou seja bonito, eu tirei forças do cu e tentei colocar minhas mãos em seu peito nuo mais foi em vão pq eu não conseguia o empurrar.

Derek beijou meu pescoço e depois deu mais alguns beijinhos até ele dar uma mordida, que soltei um gemido arrastado sem perceber, coloquei minha mão na boca a cobrindo e impedindo de sair qualquer barulho vergonhoso, quando ele estava preste a tirar minha camisa, meu celular tocou me assustando e assustando derek que suspirou frustrado por ser interrompido.

Eu o empurrei pro lado e levantei, pondo minha mão no bolso da minha calça jeans e vi pela tela que era meu pai, atendi rápidamente e perguntou onde eu estava e que já era para eu esta em casa, eu falei que estava no Scott e que já eatava indo pra casa, eu sábia que derek estava escutando tudo, por causa da caretaque ele fez quando falei que estava indo embora já, desliguei o telefone e me surpreendiquando derek me agarrou por trás me abraçando forte.

Derek- vc não pode ir Stiles.

Stiles- eu tenho que ir derek, me solta...por favor.

Derek- eu não quero que vc vá, fica...

Stiles- me solta agora mesmo derek hale....

Derek- tkc..tudo bem.

Stiles- obrigado.

Depois de derek me soltar, eu desci as escadas sendo seguido por derek logo atrás de mim, fui para a porta de seu loft e passei pelo sofá, assim pegando minha mochila e falei para ele me avisar quando os meus amigos acordassem, quando abri a porta fui dar tchau, e ele me surpreendeu pelas não sei quantas vezes hoje, me beijando.

Depois de derek me soltar, eu desci as escadas sendo seguido por derek logo atrás de mim, fui para a porta de seu loft e passei pelo sofá, assim pegando minha mochila e falei para ele me avisar quando os meus amigos acordassem, quando abri a porta...

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Eu passei meus braços ao redor do seu pescoço e ele aprofundou o beijo mais ainda, e quando nós nós separamos por falta de ar, eu abaixei a cabeça, por que estava parecendo um pimentão de tão vermelho e por causa, de ele está dando aquele sorrido de lado dele que me faz derreter.

Stiles- t-tchau derek, me avisa quando eles acordarem amanhã de manhã, eu tenho que ir se não meu pai vai me matar.

Derek- tchau stiles, te vejo amanhã.

Meu ômega Où les histoires vivent. Découvrez maintenant