Dia 72

266 34 11
                                    


Lee e eu já namorávamos há mais ou menos um mês. Não houve um pedido formal de nenhuma das partes, mas depois daquele beijo na porta do meu prédio, sabíamos que estávamos namorando. E era tão gostoso namorar com Lee...

Nós continuamos nossa rotina de tomar café juntos toda manhã, e almoçar juntos no trabalho. E à noite, depois que íamos para casa, ele me ligava, e conversávamos por horas! Às vezes sobre o nosso dia, às vezes sobre nossas vidas. Às vezes sobre coisas importantes e às vezes sobre coisas bobas. Estávamos a tão pouco tempo juntos, mas já éramos melhores amigos!

Nos finais de semana, sempre tinha alguma coisa pra fazer, mesmo sendo no interior! Nossos passeios eram sempre calmos. No nosso primeiro encontro de verdade, eu o levei para jantar, e no segundo encontro, Lee me levou para pescar. Houve um fim de semana em que fomos para a cachoeira, e outro em que fomos ao teatro comunitário.

E neste dia, no nosso oitavo ou nono encontro daquele um mês de namoro, foi quando dissemos pela primeira vez que nos amávamos. Fizemos muitas coisas pela primeira vez naquele dia...


Lee e Gaara estavam saindo do pequeno cinema da praça. Tinham acabado de assistir uma sessão dupla da Audrey Hepburn, Charada e Bonequinha de Luxo. Saíram pela praça bem abraçadinhos para se proteger do vento frio que uivava pela pequena cidade.

Como ao fim de todos os encontros, Lee acompanhou o ruivo até o pequeno prédio em que ele morava, e no portão, se despediram com um beijo. Mas dessa vez, ao fim do beijo, Gaara não o soltou como de costume. Continuou abraçado a ele, com o rosto enfiado em seu peito, como se não quisesse soltá-lo nunca mais.


— Gaara... Tá tudo bem? — Lee perguntou estranhando a atitude dele.


Então o ruivo suspirou e levantou o rosto, olhando nos olhos de Lee.


— Você quer subir um pouco?! — perguntou tímido.


Lee não conseguiu responder na hora. Ficou alguns segundos em silêncio, com a boca entreaberta, sem conseguir vocalizar a resposta que explodia eufórica em sua mente e coração.


— Lee...?! — Gaara o chamou uma segunda vez, apenas para ter certeza de que ele ainda estava ali.

— Eu quero! — respondeu de prontidão, assustando o ruivo num primeiro momento, mas logo tirando um sorriso dele — Eu quero subir sim!


Gaara mordeu os lábios segurando o sorriso, abriu o portão, e segurando a mão dele, entraram no pequeno e silencioso prédio, subindo dois lances de escadas, até o terceiro andar. Gaara abriu a porta do apartamento e Lee entrou logo atrás dele.

O moreno observou o pequeno apartamento, que não tinha lá muita cara de "lar", mas que era bem arrumado, mesmo que algumas caixas de papelão da mudança ainda estivessem esquecidas no canto da sala.


— Você tem uma bela casa... — disse meio sem saber o que dizer numa hora como aquelas, enquanto o ruivo arrancava os próprios sapatos, fazendo-se mais confortável.

— É o dobro do tamanho do meu apartamento na cidade, pela metade do preço! — Disse chegando mais perto de Lee, o tocando nos ombros.


730 Dias (GaaLee)Место, где живут истории. Откройте их для себя