Dia 730 ... Mais 1

156 26 1
                                    



Aquele foi um dia realmente especial! No dia anterior havia feito dois anos desde que Lee fez a cirurgia que prolongaria sua vida. Os médicos disseram que ele viveria apenas 730 dias depois daquilo, mas, aqui estava ele, no dia 731, vivo! E não apenas vivo, como também sentia-se bem! Faziam meses que meu Lee não sentia nenhuma dor. Quem não soubesse de sua doença o julgaria como um homem completamente saudável. E nem seus médicos acreditavam no quão saudável ele estava!

É claro que Lee ainda era um homem doente, e sua doença ainda era sua sentença de morte. Mas, ele continuava seu tratamento. Fazia exames todo mês para acompanhar o progresso de sua enfermidade, e também cumpria rigorosamente o tratamento com os remédios. Mas, isso não o impedia de viver! E por isso, a cada dia, eu só o amava mais!


— Parabéns pra você. Nesta data querida... — Gaara entrou no quarto cantando com a voz suave, carregando uma bandeja de café da manhã em mãos.

— Hoje é meu aniversário?! — Lee, que acabara de acordar, perguntou com um sorriso ao ver seu amado entrando no quarto com uma bandeja linda de café, com direito a um muffin de milho com uma velinha fincada.

— Não... Hoje não é seu aniversário! — Gaara respondeu, entregando a ele, antes de tudo, seus comprimidos matinais e um copo de suco — Também não é nenhum aniversário nosso. Mas é uma data especial!

— Mesmo?! — ele perguntou, e depois engoliu os comprimidos — Então que dia é hoje?!

— Hoje fazem 731 dias desde que você fez a cirurgia. E isso significa, que literalmente, você viveu mais de dois anos! — ele disse com um sorriso orgulhoso.


Quem também sorriu foi Lee. Um sorriso que era um misto de emoção, vergonha e amor absoluto por aquele homem que estava ali à sua frente.


— Você ficou contando é?! — disse brincalhão.

— Ah cala a boca, Lee! — riu envergonhado, saindo dali, mas não teve tempo, pois Lee o puxou de volta, o agarrando entre beijos.


E Gaara entregou-se aqueles beijos, cócegas e sorrisos.


— Gaara... — Lee interrompeu os beijos e as brincadeiras que faziam, e olhou em seus olhos com aquele sorriso que derretia completamente o coração do ruivo.

— O que, meu amor? — acariciou ele, ainda com o sorriso bobo no rosto.

— Casa comigo?!


E foi assim, sem mais nem menos. Sem se ajoelhar, sem jantar romântico e sem anel. Um pedido simples e direto, deitados na cama. Mas foi o melhor pedido de casamento que Gaara poderia querer! Foi melhor do que qualquer coisa que tivesse imaginado. Foi mágico, e encheu seus olhos de lágrimas.


— Sim...! — respondeu limpando os olhos verdes, agora molhados, e fungando o nariz.

— Mesmo?! — Lee perguntou sorridente.

— É claro que sim!! — o ruivo praticamente gritou — Meu Deus, Lee, eu te amo! — pulou nele, o beijando.


Aquele dia era um presente para Gaara. Não apenas pelo lindo pedido de casamento que acabara de receber, mas também por que era um dia a mais do que os 730 dias que lhe foram impostos pelo destino. A partir dali, todos os dias eram um presente!

730 Dias (GaaLee)Where stories live. Discover now