18 - Used

96 9 0
                                    

- Não acredito que tu lhe disseste isso!

- Eu disse-te quando encontrasse aquele homem eu iria humilha-lo - deu com os ombros enquanto eu continuava a rir-me - Só sei que ele levou uma chapada da mulher e da amante!

- Tu não existes Will - abanei a cabeça. O sol já tinha nascido mas eu não me queria ir embora, não queria ir para a escola. Mas tenho que ir, não é!?

- Acho que estou no ir - levantei e espreguicei-me.

- Eu vou para debaixo da ponte, com este sol não consigo dormir.

- Desculpa mais uma vez!

Até perguntava se ele não queria vir até minha casa, mas sempre que lhe perguntava ele dizia que não. Caminhei lentamente até a minha casa, estava muito cansada, mas tinha de ir para a escola, estava fora de questões ficar retida mais um ano!

Assim que cheguei, fui até ao meu quarto arranjar a roupa, peguei no que precisava e fui até à casa de banho. Abri a torneira da água quente, fui despindo-me quando esta aquecia. Coloquei os pés dentro da banheira mas estava frio.

- O meu pai já deve ter mandado cortar o gás - pensei em voz alta - Vai ter que ser assim.

Depois de um banho curto, rápido e frio, vesti-me. Coloquei a ficha do secador na tomada e carreguei no botão para o ligar, e qual não era o meu espanto quando este não ligou.

- A electricidade também! - resmunguei - Boa Anna, agora só tens água! Pelo menos não morro à sede.

Peguei no meu camiseiro e coloquei-o à volta da minha cintura, pus a mala nas costas e coloquei os meus óculos de sol para não assustar as pobres pessoas. Tirei uma nota do mealheiro do meu pai e dirigi-me para escola no meu Skate.

- Bom dia, era um copo grande de café se faz favor - pedi à empregada do café. Pouco tempo depois ela deu-mo e eu paguei.

- Até à próxima!

Encostei-me no murro a beber toda aquela cafeína para me manter acordada. Vi de longe os rapazes a conversarem, não queria enfrenta-los, não agora. Olhei para o lado para ter a desculpa que não os vi. Mas como sempre os planos falharam porque Luke acenou para mim assim que tinha virado a cara.

- Merda - murmurei enquanto os via a aproximarem-se de mim.

- Por onde andaste? Eu tentei ligar-te mas não atendes! - e lá começou toda a preocupação do Luke para cima de mim.

- Bom dia para ti também - coloquei um sorriso falso no rosto e revirei os olhos.

- Responde-me Anna, não tenho tempo para as tuas cenas - falou impaciente.

- Tive por ai - dei com os ombros. Desviei o meu olhar dele reparando que apenas Ashton também lá estava - Os outros?

- Eles não te querem ver, nem pintada de ouro!

- E se eu tiver coberta de diamantes e rubys?

- Não brinques Anna - olhou-me com a sua expressão séria. Eu suspirei e cruzei os braços. "Não brinques Anna" repeti mentalmente as suas palavras com ironia.

- Dormis-te ? - ouvi pela primeira vez a sua de Ash. Engoli em seco.

- Não - respondi devagar - Mas não interessa, vamos masé para a aula que já tocou.

Assim que dei um passo ele colocou-se à minha frente não me deixando passar. Não elevei a minha cabeça para o encarar, apenas subi o meu olhar para o seu vendo tudo menos alegria.

Be My Escape || Ashton IrwinWhere stories live. Discover now