Apoiar

306 23 0
                                    

[Revisado]
————

Autora On
Seul, Coreia do Sul
Domingo, 01 de maio de 2022
21:35 p.m

— Yoon, calma eles não podem vir até aqui. — dizia calmo. Enquanto tentava acalmar seu primo.

— eu sei, mas eles estão em Busan a qualquer momento eles podem vir para Seul, Jimin. — alertou.

— tá, mas e daí nós fugimos de novo como sempre fizemos. — Jimin respondeu preocupado com o grande medo do pálido.

— não importa quantas vezes eu tenha que fugir, eles sempre vão dar um jeito de me achar novamente. — bufou Yoongi pela décima vez naquela noite fria.

— apenas relaxe, eu darei um jeito. Sim? — o loirinho tentou acalmar. — vá dormir que amanhã vc tem faculdade de dança . Não quer se atrasar justo no primeiro dia, quer?

—  não. Boa noite chim. — o moreno preocupado saiu do quarto, e logo foi direto para o seu, chegou lá, botou seu celular para carregar, deitou na cama e desligou o abajur logo caindo no sono.

nunca se esqueça que eu vou sempre te apoiar em tudo. — sussurrou o ômega loirinho antes de fechar os olhos e cair no sono.

__Em outro lugar da cidade...___

— é mentira Namjoon porque você não me avisou? — bufou o alfa de boné escondendo todo o seu cabelo.

— você não me perguntou Jungkook. Não é verdade, Tae? — perguntou Namjoon ao amigo que estava atento no celular.

— é. Aí que merda, amanhã tem faculdade eu queria que ainda fosse final de semana. — disse Taehyung se espreguiçando na cadeira.

— e desde quando vc está se importando com a faculdade? — Namjoon questionou, nunca havia acontecido algo assim de seu amigo Taehyung falar sobre alguma coisa da faculdade.

— amanhã vai vim um novato para o prédio de música lá no campos. — respondeu o moreno simples. — se for bonito eu vou pegar.

— Kim Taehyung vá dormir que você ganha mais. — ditou, e apontou com o dedo indicador para o quarto do garoto.

— mas, appa... — Taehyung tentou questionar, mas foi interrompido.

— quer que eu ligue para o Jin? — perguntou o platinado em forma de ameaça ligando o celular e fingindo desbloquear.

— a omma não precisa saber disso. — se levantou e saiu correndo. — MAS, FIQUE SABENDO QUE O JUNGKOOK PINTOU O CABELO DE AZUL. — dedurou o moreno gritando.

— ainda bem. Por que não me avisou que ia pintar o cabelo? Ah deixa pra lá.
Vamos Jungkook vaza você também. — se direcionou para o citado mas, não o viu.

— BOA NOITE HYUNG! — gritou o recém azulado.

— Aiai, espero que Jin chegue logo da casa da tal "amiga" bv  . — falou se levantado do sofá e indo até seu quarto que era junto ao de seu namorado, se ajeitou colocando seu pijama azul e se deitou pegando no sono.

___Em uma casa perto dali... ___

— eu tô te falando Hoseok você tem que desencalhar! — esbravejou Jin.

— mas, eu tenho medo igual da última vez, se lembra o que a Jennie fez comigo? — perguntou o alfa ao amigo de um de seus acontecimentos de tempos atrás.

— vai dar tudo certo J-hope, acredita em mim. — falou o ômega pegando as mãos de seu amigo.

— certo, eu vou tentar e se o Taehyung não aceitar? — perguntou o alfa moreno entristecido.

— ele vai. Acredita em mim. — Jin se levantou.— tchau vou ter que ir, o Namjoon já deve estar preocupado comigo, você sabe como ele é.

— tchau omma Jin até amanhã. — acenou Hoseok vendo seu amigo sair e trancar a porta com a sua chave reserva.

Jin caminhava pela rua escura pouco eliminada pelo poste quando ouviu um barulho de algo caindo. Jin por ser muito medroso saiu correndo até a sua casa. Chegando lá destrancou a porta e adentrou trancou a porta novamente.

— eles já devem estar dormindo. — falou o ômega para si mesmo e subiu para seu quarto adentrando o mesmo vendo seu namorado dormindo agarrado ao seu travesseiro. — tão lindo.

Jin foi até o closet compartilhado e trocou de roupa colocando seu pijama favorito rosa bebê. Saiu do closet e foi até a cama tirando seu travesseiro dos braços de seu namorado, Namjoon por sua vez acordou assustado.

— AH. — gritou o alfa assustado. — meu deus Jinie não faça mais isso, quase me mata do susto. — cruzou os braços e fez um bico.

— oooh, meu amor não fica assim, eu não queria te assustar. — Jin pegou no rosto do namorado e fez um pequeno carinho em sua bochecha gordinha.

— não me convenceu. — bufou o alfa falsamente.

— ohhh bebê, vem cá. — abriu seus braços vendo seu namorado vim até ele e o abraçar fortemente. — aí Namie você tá me estrucando.

— ah desculpa vida. — Namjoon se afasta.

— vamos dormir, já está ficando tarde. — se jogou no seu lado da cama e fechou os olhos.

— Jinie meu amor, razão do meu viver. — falou ficando em cima de Jin.

— que foi joon? — questionou o ômega ainda de olhos fechados.

— e se nós fizer... — Namjoon direciona a boca até a orelha do namorado e sussurrou. — um amorzinho bem gostosinho?

— alfa, agora não. — negou se virando de lado.

— eu sei q se eu te beijar vc não vai resistir. — falou dando beijinhos molhados pelo pescoço do namorado, mas parou começando a dar pequenos chupões e mordidas sobre o pescoço do mais novo.

— Jonieee... Hum n-não a-a-li não aw. — não conseguia segurar os arfares, Namjoon sabia que seu pescoço era muito sensível para si.

— ah, tudo bem, vamos dormir de conchinha então. — deitou-se na cama e deu pequenos tapinhas no colchão ao seu lado, para que Jin fosse mais para trás e encostar suas costas no peito do alfa.

— hummm joon você tá quentinho. — falou e foi mais para trás em busca de mais contato.

O alfa percebendo que seu pequeno ômega estava com frio se sentou na cama recebendo um olhar de curiosidade do ômega deitado, Namjoon retirou a sua camisa e se deitou novamente abraçando possessivamente por trás seu namorado.

— eu te amo muitão! — deixou um beijo no pescoço do ômega e deixou sua cabeça ali cheirando o cheiro gostoso de pêssego de seu namorado.

— eu também te amo muitão, alfa! — se virou de frente para o alfa e lhe deu um selinho, e logo fechou seus olhos caindo num sono bom e quem não gosta?

__fim do capítulo __

Deixa a estrelinha ⭐️ se você gostou.

Destinados (Taeyoonseok)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora