04.

442 33 8
                                    

J.

Achei que vir para North Woods era a coisa certa, voltar para onde cresci, onde nasci, mas estou começando a duvidar disso. Não quando não consigo parar de pensar nele. Eu sei que é errado, especialmente depois da maneira como ele agiu e das coisas que ele me disse.

Eu deveria odiar ele. Eu nunca deveria querer ver ele novamente e esquecer que ele existe, mas, estupidamente, eu não o odeio. Tudo isso está errado. Taehyung e eu. Os sentimentos que tenho.

Como estudante, não deveria estar me perguntando o que ele está fazendo, esperando poder o encontrar toda vez que cruzo o campus. É doentio e distorcido, e não consigo colocar em palavras. O ódio, mas a necessidade que sinto. Ele é o último pedaço que tenho da minha irmã e, por mais errado que seja, não quero deixá-lo ir. Eu não posso.

Duas semanas se passaram desde que o vi pela última vez. As aulas começaram e estão em pleno andamento agora. A faculdade é definitivamente mais difícil do que eu esperava. Por algum motivo, achei que estudar arte seria mais divertido e incluir menos aulas de matemática e inglês. Bem, eu pensei errado. Já fui reprovada em um teste surpresa de matemática que fiz na segunda-feira.

O que é uma merda para mim sendo que estou aqui com uma bolsa de estudos e não posso permitir que minhas notas caiam abaixo de uma média. Claro, não ter o livro didático para essa aula não ajuda. A bolsa cobre apenas acomodação e mensalidades, não livros ou qualquer outra coisa que você precise para viver. Então, quando vi a etiqueta de preço nos livros, tive que fazer uma escolha entre comida para as próximas duas semanas ou papel impresso. Caso você esteja se perguntando, escolhi comida.

Tento me dedicar ao dever de casa, sair com Rosé e encontrar um emprego, mas cada momento livre ou pensamento me leva de volta a ele. Estou tão presa à minha própria cabeça enquanto vou para a aula que quase atropelo o professor Berg, meu amado professor de matemática no corredor. Felizmente, eu paro alguns centímetros antes de colidir com ele.

— Ahhh, Srta. Kim, estou realmente feliz por ter encontrado você. Eu ia falar com você na segunda-feira antes da aula, mas já que estou com você agora, você se importaria de parar no escritório do reitor para falar com seu orientador acadêmico?

— Uh, claro que não. — eu digo, mas quase sai como uma pergunta. Por que diabos ele está me enviando para falar com meu orientador? Fiz algo errado? Quebrei alguma regra sagrada? Eu provavelmente deveria perguntar a ele. Minha boca se abre, uma pergunta em meus lábios quando ele começa a se afastar.

— Ótimo, vejo você na segunda, então.

Que diabos?

Pegando meu celular, verifico a hora. Já é tarde e eles vão fechar em breve, mas se eu me apressar, posso conseguir. Jogando minha mochila no ombro, eu caminho rapidamente pelo corredor e em direção ao prédio da administração, que felizmente não está muito longe de onde estou agora. Os alunos passam correndo por mim, todos nós claramente com pressa.

Quando chego ao prédio, estou um pouco sem fôlego, mas ainda não desacelero. Empurrando a grande porta, eu entro, meus tênis rangendo contra o linóleo. Parando brevemente, eu fico olhando para a recepção. Ninguém. Há apenas uma placa que diz "volto amanhã".

Bem, então... decidindo que amanhã é tarde demais para esperar, eu caminho pelo longo corredor em direção aos escritórios. Quando encontro o escritório de minha orientadora, levanto a mão e bato em sua porta.

— Ela já se foi. — a voz de Taehyung ressoa em meus ouvidos, e eu juro que todo o meu corpo reage ao som profundo e grave.

Arrepios se espalharam pelos meus braços e meu coração começou a bater um pouco mais rápido. Eu me preparo, antes de me virar, estufando meu peito para mostrar a ele que não estou com medo ou afetada por ele.

𝐉𝐎𝐏 - 𝐊𝐓𝐇+𝐉𝐍𝐊Where stories live. Discover now