13.

306 14 4
                                    

T.

Eu observo Jennie enquanto ela nervosamente torce as mãos no colo enquanto esperamos Jack e Soojin chegarem ao restaurante.

— Tem certeza de que isso não vai ser muito estranho? — Ela sussurra do outro lado da mesa como se fosse algum tipo de segredo.

— Por que seria? Não é como se Jack e Soojin já não soubessem. — eu tento a acalmar. — Confie em mim, eles estão perfeitamente bem conosco namorando. Soojin estava basicamente pulando de alegria quando eu disse a ela.

Jennie arqueia uma sobrancelha.

— E Jackson?

— Bem, ele não é realmente o tipo de cara que pula de alegria, mas me deu um tapa nas costas e me entregou uma cerveja, que é praticamente a mesma coisa. — Eu olho para cima e vejo Jack e Soojin enquanto eles entram no restaurante de mãos dadas. — Aqui estão eles.

Jennie se enrijece ao meu lado, e me pergunto por que ela está tão preocupada com isso? Eles se aproximam da nossa mesa. Jack acena com a cabeça em minha direção, e Soojin tem um sorriso tão grande que preenche todo o rosto dela. Sim, ela está definitivamente feliz com isso.

Jennie se levanta quando Soojin vem direto para ela, envolvendo seus braços esguios em torno dela, envolvendo-a em um grande abraço. Quando elas se soltam, Jennie olha ao redor e encontra os olhos de Jack. Ele dá a ela um sorriso de boas-vindas que espero acalmar algumas das preocupações. Assim que ela percebe que Soojin e Jack estão realmente bem com isso, ela relaxa. Eu posso ver a tensão sumir de seu corpo, seus ombros caem e suas costas se tornando menos como uma vara.

Soojin se aproxima e me dá um meio abraço antes de todos nos sentarmos novamente.

— Estou feliz que possamos fazer isso. — Soojin diz, assim que a garçonete chega e anota nosso pedido de bebida.

— Eu também estava um pouco nervosa. — admite Jennie. — Eu não sabia o que você pensaria sobre... nós.

— Jen, não estamos nada além de felizes por você. Não há nenhuma razão para que vocês dois não devam ficar juntos. — Soojin sorri.

— Bem, a política da universidade discorda de você. — Jennie aponta.

— É uma política estúpida, feita por alguns traficantes de papel idiotas. Que se foda eles. — Jack repreende.

— Não é tão fácil. Se eles descobrirem, Taehyung perderá seu emprego e eu minha bolsa de estudos. — Jennie diz com tristeza em seu tom. O risco está aí, em cada coisa que fazemos, mas arriscar tudo por amor? Sim, vale a pena.

— Bem, você nunca tem que se esconder de nós. Estamos felizes por Taehyung finalmente ter voltado ao normal. Quer dizer, podíamos ver que ele estava de ponta-cabeça por você a dez quilômetros de distância. Só demorou um pouco para ele perceber. — Soojin diz, me dando um sorriso doce.

— Sim, ele é estúpido assim. — Jack ri. — Que bom que você voltou a si, mano.

Jack é interrompido pela garçonete que vem para deixar nossas bebidas e pegar nosso pedido de comida. Quando ela sai de novo, eu o acotovelo de lado por seu pequeno show de me chamar de estúpido.

— Pelo que foi aquilo? — Ele resmunga.

— Por me chamar de estúpido. — Eu tomo um gole da cerveja que pedi. Jennie e Soojin começam a conversar sobre as aulas e como as coisas estão indo para cada uma delas. Ouvindo atentamente, não encontro nada além de alegria em ver Jennie sorrir e interagir com minha família. Isso faz meu coração inchar, meus pensamentos mudam. Estes somos nós. Estamos realmente fazendo isso. Somos realmente um casal. Meu rosto se divide em dois com um sorriso que o ultrapassa.

𝐉𝐎𝐏 - 𝐊𝐓𝐇+𝐉𝐍𝐊Where stories live. Discover now