Capítulo III

127 5 0
                                    

A aula vai passando e mas parece que estamos numa conversa só nós dois, de tanto que eu estou a participar na aula ao longo que a aula decorre aproveito para lançar uns sorrisos maliciosos para o meu adorado professor, quando sinto que ele me observa.
No final da aula, já com a sala vazia, vou ter com ele para me despedir e dizer lhe que adorei as aulas porém ele levanta-se e caminha em direção da porta e a fecha num movimento rápido, regressando logo de seguida para ao pé de mim.

-Acredito que não vieste para cá para dizer-me que gostaste da minha aula, Ana Sofia_ diz Mickael com um tom repleto de malícia e um sorriso provocador nos lábios.
-Talvez não, mas tudo depende de si, stor_ replico e com estas palavras ele pega-me ao colo colocando-me em cima da mesa mais próxima e começa a beijar-me o pescoço como se esperasse por aquilo a vida toda.
-Tu não tens noção da vontade que tenho de te despir neste preciso momento_ informar-me com uma voz rouca cheia de prazer e desejo, ao ouvido, enquanto mordia-me a orelha esquerda de um jeito sedutor mas carinhoso, com esse movimento prendo as minhas pernas em volta do seu corpo puxando-o cada vez mais para perto de mim.
-Estou a sua mercê, usa-me_ gemo por entre os beijos e amassos com isso ele se desfaz da minha mini saia e o calção que trazia por baixa e observa por uns longos segundos, de uma maneira extremamente erótica, a minha calcinha de renda vermelha que tapa a minha larissinha.
Mickael massageava muito levemente os meus seios ainda escondidos pela camisola ao mesmo tempo que beijava a minha boca passando a sua língua pela minha formando uma dança bastante gostosa.
-Que...que...quero...te dentro de mim_ gemo suplicando-lhe por extre os beijos fazendo parar de me beijar e fitar-me fixamente por algum tempo.
Então ele se recompôs e deu me um bate-chapa rápido e ajeitou me um pouco mais para trás da mesa e pegou uma cadeira para poder ficar frente a frente com a minha larissinha já molhada pelo seu estímulo nos meus seios.
-Que visão deliciosa meu amor_ estas palavras fizeram-me sentir completamente exposta a esse homem, mas adoro essa sensação por isso abro um pouco mais as pernas para que ele possar ter melhor acesso e o Mickael se afastar a minha calcinha começa a passar o dedo polegar bem de leve pela minha intimidade que lateja com o toque e o meu corpo contrai-se involuntariamente, depois ele beija o meu sexo ainda tapado por aquele tecido de renda vermelha e o afasta chupando o e acariciando o meu clitóris, desse modo gemo o seu nome que nem uma putinha possuída pelo prazer e excitação que o meu professor substituto está a causar-me, ele ao perceber o meu desejo rasga a minha calcinha e usa-a para abafar os meus gemidos.
Mickael desabotoa o botão da sua calça e deixa o seu membro exposto e com um movimento rápido saiu de cima da mesa e meto me de joelhos perante o este homem gostoso e começo a chupar o seu membro extremamente duro, passando a minha língua por cada milímetro do seu pau, vejo que Mickael joga a cabeça para atrás enquanto revira os olhos de um jeito, que deixa me mais excitada que antes deixando me com mais vontade de lhe proporcionar prazer, por isso levanto me e sento-me no seu colo e coloco o seu membro duro e na minha intimidade extremamente molhada e faço movimentos de sobe e desce no seu pau e o stor agarra forte a minha anca para me auxiliar nos movimentos, beijando-me os seios por baixo da pouca roupa que ainda me restava.
Depois de meia hora ambos gozamos ao mesmo tempo e ficamos ali parados a fitarmo-nos durante alguns minutos quando eu decido vestir-me e ir almoçar, porém antes que eu saia da sala Mickael puxa-me para um último beijo e diz-me ao ouvido.
-Temos que repetir isto mais vezes, minha pequena_ sorriu concordando com ele e saiu da sala.

📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚

Mais um capítulo para vocês

Teachers pet- O professor de português Where stories live. Discover now