Capítulo V

65 3 0
                                    

O Juliano caí de joelhos ao ver aquela cena e começam a descer-lhe lágrimas pesadas pelo rosto, com os punhos cerrados dá vários socos no chão, deixando ressaltar as diversas emoções que estava a sentir, uma mistura de raiva e tristeza de partir o coração e eu só consigo deixar me cair de joelhos junto dele e abraçá-lo com força para tentar acalmar o mesmo.
- Como ela...como ela pôde fazer isto comigo?_ diz o Juliano entre soluços_ eu amava tanto...
- Às vezes esse é o problema, Ju... por amarmos demasiado alguém... podemos acabar por sufocar essa pessoa_ atiro as palavras da forma mais calma que consigo.
- Não seria mais fácil ela ter acabado comigo, em vez de me trair com... com aqueles betos do caralho?_ ele se encolhe no seu próprio corpo, como se procurasse conforto em si mesmo.
- Deixarmos ir muitas vezes é a melhor prova de amor, Ju. Anda vamos sair daqui_ digo, levando-me e lhe estendendo a mão para ajudá-lo a levar e caminhamos de volta para a escola.
Na escola, o Juliano se despede de mim, com a "desculpa" de precisar de um tempo sozinho e vai dar uma volta na área dos drogados, onde acaba por encontrar o Guilherme, conhecido por ser o vendedor de drogas da escola, e o nosso amigo Alex.
- Tens algo para me deixar alegre, Gui_ questiona o Juliano, com um tom de desespero.
- Epah Ju, tenho metanfetamina mas acho que é muito forte para ti por isso aconselho-te êxtase ou weed, qual preferes?_ pergunta o Guilherme ao Juliano com os olhos postos no nosso corno favorito.
- Que...quero... êxtase_ diz prontamente e o Gui entrega-lhe muito discretamente um saquinho com 6 comprimidos_ obrigadão meu_ Ju agradece e passa-lhe uma nota de 50€ para a mão e o Juliano enfia dois comprimidos pela goela abaixo.
- Vê lá Juliano, se a tua namoradinha descobre que andas a usar drogas tas frito_ goza Alex, sem nem saber da traição da Rita.
- Cala a tua boca seu cabrão de merda_ grita o Ju já agarrando o Alex pela cola de t-shirt e os dois começam aos socos um ao outro.
O Guilherme tenta parar a guerra porém acidentalmente é atingido pelo Juliano, o que faz que o vendedor de drogas se irrite e saque uma pequena navalha do bolso e dê dois golpes no braço esquerdo do Juliano e um pequeno corte perto do olho do Alex, por acidente.

📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚

Juliano e Alex feridos devido a um comentário idiota, enfim esses meninos não tomam jeito.
Prometo que no próximo capítulo o nosso casal principal ja irá voltar...

Teachers pet- O professor de português Where stories live. Discover now