Capítulo VI

77 2 2
                                    

Após a pequena luta entre os três rapazes, Juliano acaba gravemente ferido e é levado diretamente para o hospital devido à demasiada perda de sangue causada pelos golpes que Guilherme lhe deu no braço esquerdo. Quanto a Alex ele foi a correr para a casa de banho limpar o sangue que insistia escorrer para o rosto.
Ao chegar à casa de banho Alex dá de caras com o Eliquimaris, mais conhecido, de uma forma nada amigável, por Liqui, o típico nerd tímido que sofre bullying tanto pelo nome como pela sua aparência e comportamentos.
- O que te aconteceu, Alex? Porquê que tas a sangrar?_ pergunta Liqui ao Alex, já meio assustado_ Tu tas bem?
- Estaria melhor se tu me beijasses, Eli_ Alex responde de um jeito malicioso já empurrando o Liqui para uma cabine da casa de banho e tranca a porta atrás de si.
- Es...pera Alex_ diz entre o beijo_ deixa me ajudar te a tirar o sangue do rosto...
- Tou a foder-me para o sangue, neste momento eu só te quero a ti, Eli_ Alex sussurra no ouvido  do rapaz e começa a beijar-lhe o pescoço ao mesmo tempo que desabotoa os botões da sua camisa.
- Eu também te quero, Alex, mas tudo isto é tão novo para mim...
- Ajoelha-te Eli_ pede Alex em tom de súplica, já a abrir as calças e tirando para fora o seu membro já rijo_ satisfaz-me meu babyboy.

Liqui obedece prontamente ao pedido do Alex e ajoelhasse, pegando no pau duro do seu daddy  lambendo-o cuidadosamente e depois enfiando-o por inteiro na boca num movimento de vai e vem, enquanto isso, o Alex deixava cair a cabeça levemente para trás e revira os olhos, deixando-se tomar pelo prazer, que aquele loirinho de óculos retangulares, lhe proporcionava.

- Isso mesmo, engole-me todo, Eli_  Alex gemia baixo para que as outras pessoas não podessem ouvir.

Depois de uns longos 15 minutos Alex faz sinal ao Liqui para que ele se levante, logo de seguida tira as calças ao loiro e com um movimento rápido mete o de costas e penetra-o fortemente o que faz com que ele gema alto, Alex apressa-se para tapar a boca dele e continua os movimentos dentro dele. Quando Alex se sente satisfeito, veste-se e sai daquele cúbico sem dizer nada ao Eli, deixando-o sozinho.

As aulas da Ana Sofia já tinham terminado e ela está prestes a sair da escola, quando uma voz extremamente familiar chama por ela.
- Ana Sofia, que bom ver-te outra vez_ dizia o stor Mickael ao aproximar-se dela e ambos saem da escola.
- Ahhh, olá stor!! É muito bom vê-lo também_ sorri de uma maneira meiga para o homem.
- Eu tava aqui a pensar, Ana, poderiamos repetir, hoje em minha casa o que fizemos hoje de manhã na sala. O que me dizes minha querida?_ pergunta Mickael atrevido.
- Hoje?? Em sua casa?? A que horas??_ Ana questiona meio apreensiva.
- Agora, estou a ir para casa agora, não queres vir?_ faz uma pausa_ é que eu não consigo tirar-te da minha mente meu amor.
- Claro, é uma excelente ideia, vai ser muito bom, stor.
- Podes tratar-me por Mickael, Ana_ ela assente com a cabeça e ambos caminham para o carro de Mickael.

📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚

A Ana e o stor Mickael juntos é sempre uma animação mas só veremos no próximo capítulo.

Espero que estajam a gostar

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 28, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Teachers pet- O professor de português Where stories live. Discover now