Capítulo 20

2K 314 255
                                    

Agora começaremos com novos capítulos. Espero que goste.

Boa leitura!

Jungkook provavelmente parece patético, chorando e torcendo tão alto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jungkook provavelmente parece patético, chorando e torcendo tão alto. Mas realmente, ele não dá a mínima para o que alguém pensa no momento. Renunciou à sua reputação social de ser “legal”; ele é um homem completamente apaixonado e mostrará isso com prazer. Ele não está sentindo nada além de orgulhoso, o mais orgulhoso que já sentiu por alguém desde o nascimento. Mais orgulhoso do que quando Taehyung ou Hobi hyung apareceram mais cedo. Porque desta vez, aquele é o bebê dele lá em cima, brilhando tanto enquanto sorri com o maior sorriso, aceitando seu diploma depois que seu nome é chamado.

Park Jimin.

Sim, esse é o bebê dele. Seu bebê inteligente, lindo e gentil. Seu bebê com o melhor coração que ele já teve o privilégio de amar.

— Kookie, você está nos envergonhando; reduza o tom!

— Você está com ciúmes porque ele está se formando antes de vocês. — Jungkook retruca injustificadamente, fazendo beicinho estupidamente com a ideia de diminuir seu amor por seu namorado.

Yoongi revira os olhos com a acusação ridícula.

— Nós já fizemos isso, Kookie. Você estava lá. Nós estamos literalmente indo para o doutorado agora. — Namjoon fala impassível.

Isso só faz os lábios de Jungkook tremerem mais.

— Aquele é o Jiminie lá em cima. Como posso diminuir o tom ?

— Você está certo. — Yoongi suspira com um sorriso. Ele estende a mão, colocando o braço em volta dos ombros de Jungkook e o aperta com força. — É o nosso forte Jimin-ah lá em cima. Vá em frente, grite seu coração.

Jungkook ri antes de fazê-lo, como se ele precisasse da permissão deles para agir como um tolo. Jimin deu-lhe incentivo suficiente para ser isso, ele tem sido um tolo apaixonado desde o momento em que o outro mostrou seu eu atrevido.

Ele grita alto enquanto observa Jimin examinando a multidão na esperança de encontrá-lo no meio do auditório lotado. Ele grita, querendo que sua voz ecoe e ricocheteie nas paredes para que alcance os ouvidos de Jimin. Então seus olhos se encontram e Jungkook não está mais gritando, agora são apenas os dois, como sempre foi quando eles estão perdidos nos mundos um do outro.  

Jimin começa a sorrir de forma fofa, os olhos se curvando em seus famosos crescentes brilhantes, e o rubor em suas bochechas se aprofunda. Ele segura seu diploma timidamente, como se para mostrar a Jungkook que todos os seus esforços e lutas nunca foram em vão... como se dissesse: "Jungkookie, eu consegui."

Não há dúvida sobre isso; Jimin concluiu sua carreira universitária com louvor e o coração e o corpo de Jungkook aquecem com o fato.

Ele murmura para ele, "sim, baby, você fez!" E Jungkook sabe que isso o atinge quando os ombros de Jimin se contorcem e seu sorriso se alarga antes de sair correndo do palco para limpar sua presença para o próximo formando.

Be Your Breath - Jikook Where stories live. Discover now