Capítulo 198

643 133 48
                                    

Capítulo 198 - Toda a família de quatro pessoas se torna "Oficiais do governo"

Lei Ruiqin também assentiu vigorosamente: "Estes são os potros que laodie capturou no Man do Oeste, certamente são os melhores!"

Zhangsun Hong ficou com mais inveja, e sugeriu: "Só vamos saber testando."

Qin Ruiqi olhou interrogativamente para Qin Mian.

Qin Mian disse: "Filho, agora ainda não dá. Você e Ruilin ainda não aprenderam a andar a cavalo."

Lei Ruilin implorou: "Diedie, com você e laodie aqui, não vai acontecer nada. Deixe-me e gege tentarmos?"

Qin Mian olhou para Lei Tie. Lei Tie imediatamente assentiu, deixando Qin Mian sem palavras. Na verdade, falando estritamente, embora Lei Tie fosse severo com os dois filhos, quando se tratava de mimá-los, ele não ficava abaixo dele.

Qin Ruiqi e Lei Ruilin conduziram alegremente os dois potros para fora. Como ainda não havia um conjunto completo de sela e estribo, Qin Mian e Lei Tie foram obrigados a colocar os dois filhos sobre os animais.

Qin Ruiqi e Lei Ruilin eram realmente audaciosos. Eles agarraram as rédeas e se lembraram de como seus pais faziam para andar a cavalo. Suas pernas pressionaram o abdômen dos cavalos, e os pequenos potros começaram a correr alegremente. A velocidade podia não ser considerada alta, mas os cascos vigorosos, a crina branca como a neve ondulando ao vento, e o vigor cheio de energia simplesmente fizeram os dois rostinhos alegres de bebê parecerem ainda mais destemidos.

Zhangsun Hong ficou com mais inveja ainda. Nesse momento, ele não se importava com a velocidade dos potros. Ele queria que fosse ele que estivesse montando aqueles cavalos. Chen Mufeng acariciou a cabeça dele afetuosamente.

Quanto mais Qin Ruiqi e Lei Ruilin montavam, mas eles entendiam e ganhavam experiência. Sacudindo suavemente as rédeas, os potros corriam mais rápido e mais suavemente. Os dois riam alegremente.

Orgulhoso de si mesmo, Lei Ruilin lançou um olhar presunçoso para Zhangsun Hong.

No final das contas, Zhangsun Hong era uma criança. Ele não conseguiu mais se conter e começou a chorar.

Chen Mufeng rapidamente o persuadiu: "Não chore, não chore. Quando voltarmos, peça para o seu die te dar um também."

Qin Ruiqi e Lei Ruilin ficaram surpresos. Eles rapidamente pararam os cavalos, saltaram suavemente e correram até Zhangsun Hong, sem saber o que fazer.

"A-Hong, me desculpe." Lei Ruilin se desculpou suavemente.

Encabulado, Zhangsun Hong enxugou as lágrimas: "Vocês não têm culpa. Eu vou pedir para o meu diedie procurar um potro para mim!"

Lei Ruilin sorriu e disse: "Ótimo! E então vamos caçar juntos."

Qin Mian e Chen Mufeng não conseguiram conter o riso.

Chen Mufeng disse: "Qin Mian, Lei Tie, nós temos de ir. Vocês ficaram muito tempo na estrada e devem estar cansados. Não vamos atrasar o descanso de vocês."

"Tudo bem." Qin Mian assentiu: "Nos encontramos outro dia."

Depois que Chen Mufeng e Zhangsun Hong partiram, Qin Ruiqin e Lei Ruilin sentiram pena dos potros, e não os montaram novamente. Eles pediram que os servos os levassem de volta ao estábulo, e cuidassem muito bem deles.

Qin Mian pediu ao mordomo Fu que encomendasse o mais rápido possível duas selas pequenas e macias. A família de quatro pessoas voltou para dentro de casa de mãos dadas.

Transmigration of Mian [Reluctantly] Becomes His Man [Wife] - (Pt. 2)Where stories live. Discover now