Capítulo 210

409 99 16
                                    

Capítulo 210 - As andanças de Yuanyuan e Manman (2)

"Ya, de que família é esta criança? Parece um pequeno gongzi de uma família influente dos tempos antigos!"

"Esse pequeno rosto sério é tão adorável!"

"Sim, ah, que fofo [1]!"

...

Qin Ruiqi parecia nem ter notado. Veio até a praça, e ficou na frente do grupo de pessoas. Depois de pensar um pouco, ele primeiro praticou uma sequência de socos meteoro [2], que seu laodie tinha ensinado.

No começo, os velhos e velhas da praça o viram ali parado, dançando com as mãos e pés [3], e acharam que a criança estava apenas brincando. Depois de observar por um momento com mais atenção, eles viram que aquela técnica de luta não era ao acaso, era muito fluída, e também muito poderosa. Evidentemente, não era algo apenas encenado. Não puderam evitar de ficar olhando, até que os movimentos das mãos ficassem mais lentos, e ele parecesse bem sério.

Depois que terminou uma sequência de golpes, Qin Ruiqi educadamente cumprimentou as pessoas com uma saudação com as mãos juntas:

"Ruiqi foi descuidado, e se perdeu de sua família. Se yeyenainai [4] consideram minhas técnicas de luta boas, por favor ajudem. Aqueles que têm dinheiro, com dinheiro, e os que não têm dinheiro, com elogios. Muito obrigado!"

Todo mundo ficou surpreso, e a maioria das pessoas achou as palavras dele suspeitas. Mas não parecia que esta criança estava buscando uma forma de enganá-los para conseguir dinheiro. O temperamento dessa criança não era trivial, ele não parecia uma criança comum.

Um traço de dúvida passou pelos olhos de Qin Ruiqi: Será que a sequência de golpes que ele acabara de executar tinha sido ruim?

Neste momento, um homem jovem de aproximadamente trinta anos, vestindo roupas esportivas, se aproximou rapidamente, com um sorriso no rosto. Havia suor em seu rosto. Ele balançou a toalha em sua mão, enquanto provocava:

"Garotinho, eu vi que você tem talento. Nós podemos trocar uns golpes. Se você vencer, eu vou dar dinheiro para você. Que tal isso, ah?"

Uma senhora reconheceu que este homem era Wang Kun, um militar reformado que frequentemente corria por ali pelas manhãs. Atualmente, ele era chefe de segurança de uma empresa. Ela riu enquanto zombava:

"Você realmente tem coragem de intimidar uma criança?"

Qin Ruiqi assentiu, sério: "Sim, por favor."

Ao contrário do que se poderia pensar, Wang Kun não achava que a criança tinha vindo trapacear para conseguir dinheiro. Ele apenas achou que esta criança, que parecia ter apenas sete ou oito anos, tinha um rostinho muito interessante, e por isso se sentiu confortável para provocá-lo um pouco. Ele imediatamente assentiu com um meio-sorriso: "Venha."

Todos os velhinhos e velhinhas acharam muito engraçado, e o som de risadas tomou o lugar.

Wang Kun olhou para a criança, cuja estatura não chegava à sua cintura, sorriu e disse:

"Você começa?"

Qin Ruiqi notou o desdém da outra parte e não se importou. Com um leve aceno de cabeça, ele tomou a iniciativa e atacou o abdômen do oponente.

Wang Kun riu, feliz, enquanto se esquivava descuidadamente para o lado. Inesperadamente, a criança rapidamente mudou a sua manobra. Ele não conseguiu ver claramente o movimento do oponente, e agora o seu pulso estava firmemente preso. A mão do oponente era muito pequena, incapaz de segurar todo o seu pulso, mas a força não era pequena. Ele ficou secretamente preocupado. No instante seguinte, uma força de repente o puxou para a frente, e ele não conseguiu reagir a tempo. Em um instante, a sua bunda doeu. Para a sua surpresa, a criança o fez cair no chão com um movimento parecido com o arremesso de ombro [5]. Ele foi fortemente lançado sentado no chão.

Transmigration of Mian [Reluctantly] Becomes His Man [Wife] - (Pt. 2)Where stories live. Discover now