Capítulo 25-Contagem Regressiva.

696 70 20
                                    

A Reagan suspira profundamente, respirando fundo como se estivesse voltando de um mergulho livre.

-Eu sinto como se tivesse encontrado água no Saara, Letícia. Não é humano se sentir assim sobre alguém.-Ela me abraça e acaricia meu cabelo enquanto sussurra em meu ouvido.-Eu senti tanto a sua falta, amor. Eu quase perdi o controle hoje.

-É uma pena que você não tenha vindo me ver... Eu sempre sonhei em me esgueirar no rooftop da Fitscher Corp para tirar sua camisa...-A Reagan grunhe suavemente. Eu acho que minha piada lhe deu ideias que ela não pode fazer aqui!

-Vamos tomar um drinque com todos e depois vamos para casa, o que você acha?

-Reagan, você leu minha mente.

Uma hora e meia depois...

No elevador da nossa residência, a luz começa a piscar.

-Bem, espero que a equipe saiba disso. Dito isto, eu não me importaria em ficar presa aqui por um tempo. Você já quis tentar algo assim?

-Como eu poderia não pensar em algo tão excitante, Reagan?

-Fico feliz que você pense o mesmo que eu... Espero que isso marque sua memória. Eu adoraria viver esse momento com você.-Pensamentos eróticos me vem à mente novamente. Eu tinha esquecido como era bom pensar em situações tão diferentes e excitantes com a Reagan...

-Eu não costumo fazer isso, mas uma vez... Foi diferente. Eu pensei. Sua
presença e seu cheiro eram estranhamente familiares, era reconfortante.-O olhar da Reagan fica brincalhão.

-Quando você pensou em transar comigo no elevador da Fitscher você me achou tranquilizadora? Isso é tudo?

-Okay, foi reconfortante... E provocante também.-A Reagan coloca as duas mãos na parede do elevador, emoldurando minha cabeça entre os seus braços. Ela sussurra enquanto se inclina para o meu ouvido...

-Você não gostaria que o elevador quebrasse aqui, agora... Por, digamos, vinte minutos?

-Vinte minutos? Isso é tudo?-Os lábios da Reagan rastejam pelo meu pescoço com paixão, como se tentassem fazer com que eu tenha desejos por um momento como esse.

-Eu gostaria de poder ter feito alguma vez com você no elevador da Fitscher... Mas não é nada comparado ao que eu gostaria de fazer com você hoje.-Enquanto ela lança seus quadris em mim, suas mãos deslizam ao longo do meu peito, agarrando o primeiro botão da minha blusa.

-Mostre-me o que você gostaria de fazer comigo, então...-Nesse momento, a porta se abre no nosso andar. Claro! Nosso prédio pode ser muito alto, mas não comparado a Fitscher Corp... A Reagan pega minha mão, sorrindo de orelha a orelha. Quanto a mim, estremeço ao pensar no que esta viagem de elevador reserva... Ela fecha a porta atrás de nós e olha para mim devagar como se estivesse me vendo pela primeira vez.

-Eu estava errada, Letícia. Eu pensei que fosse impossível para mim estar mais apaixonada por você do que eu já estava... E, no entanto, você me surpreende todos os dias. No nosso relacionamento, com nossos amigos ou no trabalho como hoje.-Ela vem até mim e gentilmente tira meus brincos. Então ela olha nos meus olhos.-Toda vez que eu acho que te amo e te quero mais do que tudo, você eleva a barra um pouco mais alto. Impulsionando-me sempre para a frente, para você... Me fazendo querer você ainda mais. Sempre.

-Eu sinto exatamente o mesmo por você, Reagan. E sua ausência esta semana não tem nada a ver com isso.

-Eu gostaria que você pudesse vir comigo em minhas viagens, Letícia. Eu me sinto tão viva com você...-A Reagan acaricia o topo da minha blusa que está parcialmente desabotoada, saboreando esse momento. Ela me puxa pela cintura e eu coloco meus braços ao redor de seu pescoço enquanto tento ficar focada para ouvi-la...-Tenho orgulho de estar com você, Letícia. Hoje mais do que nunca... Mas eu não sei o que você tem guardado para mim no futuro. Com você, não há limite. Não para minha felicidade de estar ao seu lado, não para tudo que você pode realizar. Eu sinto que posso explodir de desejo e amor por você. E, no entanto, você me conhece... Estou acostumada a forte emoções.

Senhora | ⚢Where stories live. Discover now