Capítulo 36-Tudo por Jenny Norman.

447 48 9
                                    

Vou até o saguão, impaciente para me encontrar com a Allyson. Quando as portas do elevador se abrem, ela já está me esperando.

-Oi, Letícia. Não muito desapontada por não ser o Liam te esperando?

-Você está brincando? Você quase foi morta. É um alívio ver você.-A Allyson sorri calorosamente para mim. Eu quase a abraço. Eu senti falta dela... Mas o que a Gwen disse volta a minha mente. Apesar do novo relacionamento da Peyton, a Allyson continua atraída por ela. Eu não quero nenhuma ambiguidade em nossa convivência. Aliás ela provavelmente se lembra do Jeff e das situações que vivemos. Nós entramos na Alfa Romeo. Direção: O parque de diversões. A Gwen e os outros vão nos encontrar lá. Este dia é um grande alívio... Meu grupo de amigos passou por muita coisa ultimamente. Estou feliz que vamos nos divertir juntos.-Você não tem mais dor? Você vai ficar bem no parque?

-Eu estou bem. Eu já tive dias piores.

-Considerando seu passado, não fico surpresa... Ah, e a propósito, eu sei.-A expressão da Allyson escurece. Suas mãos apertam o volante.

-Você sabe o quê?

-Sobre você e a Gwen. A Reagan não sabe de nada, é claro... Mas eu gostaria de ajudá-las.

-Você não pode me ajudar quanto a isso, Letícia.-O tom da Allyson é surpreendentemente curto. Fiquei feliz em vê-la novamente, mas sua atitude estraga a vibe no carro.

-Eu não entendo, Allyson. Você não está feliz pela Peyton? Eu entendo sua atração mas vocês nunca tiveram uma conversa casual. Não sabem nada uma da outra. Você e Gwen brigam por uma posição invisível.-A Allyson olha para a rua, em silêncio. Ela finalmente franze a testa e solta um suspiro.

-É mais complicado do que você pensa.

-Tudo bem... De qualquer forma, eu posso tentar conversar com a Gwen para que ela pare com essas provocações irracionais, isso é possível. Eu ficaria feliz em ver vocês tranquilas e de bem. Bem, à mesmo que seja um pouco irônico em relação a Peyton!-Desta vez, os olhos da Allyson parecem entristecer ainda mais. Eu não entendo. Por que meus esforços para apoiá-la em superar a Peyton a ferem? Depois de um tempo, a Allyson acena. Um pequeno sorriso se forma em seus lábios.

-É verdade que a Peyton está trabalhando com Reagan agora? Devo admitir que seria cômico para você passar todo o seu tempo com o Liam.

-Se você está sugerindo compartilhar, eu vou te desapontar. A Peyton é uma boa amiga... E nós não compartilhamos! Quer dizer... Se a Peyton fosse solteira quem sabe.-A Allyson sorri. Mais abertamente, desta vez. Parece que falar sobre suas diferenças com a Gwen é um problema. O resto do caminho vai bem. Contudo, a Allyson me dá alguns olhares estranhos. Eu posso ver que algo está passando na sua cabeça. Mas o quê? Eu deixo essas questões no fundo da minha mente quando chegamos ao parque. As árvores estão balançando suavemente. Eu posso ouvir os ruídos da feira à distância. Nos reunimos com os outros na parte mais tranquila para que seja mais fácil encontrar um ao outro. Eu me sento em um banco com a Allyson. Nossos amigos provavelmente estarão aqui em breve. Logo as silhuetas do Otto, da Gwen, do Liam e da Peyton aparecem na entrada do parque. Eu aceno para eles.

-Olá, princesa. Allyson, feliz em vê-la de volta e bem!-O Otto parece realmente contente. A Peyton e o Liam dizem olá para mim. Eles estão de mãos dadas e parecem mais felizes do que nunca. A Gwen e a Allyson trocam olhares raivosos. O Otto me agarra pelo braço. E finge estar me contando um grande segredo. Seu tom malicioso e o som de sua voz, no entanto, são tudo menos discretos...-Toda essa vibe romântica não faz você ficar enjoada? Vou aproveitar o fato de que a grande Reagan não está aqui para bancar o cavaleiro de armadura brilhante.

Senhora | ⚢Where stories live. Discover now