Capítulo 41-Até mesmo aqui?

413 43 9
                                    

Quando a última foto do grupo é tirada, a Reagan vai pegar uma bebida. O fotógrafo propõe uma pequena pausa. A Peyton vem até mim, seguida de perto pelo Otto, obviamente exasperado.

-Letícia, me ajude a convencer o Otto a colocar o terno dele? Eu não acho que ele seja inteligente o suficiente para as fotos!

-Ei! Eu não sou o pior. Você viu a Hera? Ela está com um blazer tão chamativo que tenho quase certeza de que brilha no escuro!

-A Hera está aqui para tocar música. Ela é convidada, ela não é testemunha da noiva... Ao contrário de você!

-O Otto não tem que usar um terno, Peyton. Este casamento é para ser tranquilo.

-Okay... Mas ele vai parecer fora de contexto ao lado do Willian em seu terno impecável!

-Ah, você é tão desesperada, Peyton! Tudo bem, eu vou me trocar. Não adianta gastar horas discutindo o assunto.-O Otto sai, resmungando. A Peyton pisca para mim, encantada.

-O que uma mulher quer, o Otto faz!

-O provérbio não é bem assim.

-Não me culpe, é o champanhe! Sério, temos uma pequena surpresa para sua foto.-A Peyton bate na bolsa. Fico intrigada: O que ela aprontou?-Foi ideia da Gwen. É para isso que serve os brunches das testemunhas, certo?!-Eu me viro para a Gwen. Ela está no meio de uma discussão com... O Olliver, para variar. O Willian está em seu canto, tomando uma taça de vinho e observando tudo. É um pouco injusto que a Gwen possa se envolver com quem quiser, mas o Willian não possa ter seu affair com quem quer que seja.

Fotógrafo: -Veja, eu sou pago pelo dia, então eu não me importo... Mas devemos seguir em frente antes que a noite caia!-Nossas testemunhas cercam a Reagan e eu, todos, exceto o Otto. A Reagan olha para mim, franzindo a testa.

-Ainda está faltando uma testemunha, querida? Está se tornando um hábito eles desaparecerem.-A Reagan se vira para o Willian. Então ela se inclina e sussurra no meu ouvido.-O que está acontecendo com meu tio?

-Ah, você sabe que ele geralmente fica fechado. Não se preocupe com isso. Pelo que sei, não há nada sério.-A Reagan acena com a cabeça. Estamos todos no lugar quando ouvimos o Otto gritar por trás do fotógrafo.

-Está bem! Estou chegando!-O Otto mal está no lugar antes de o fotógrafo clicar impacientemente na câmera. Nesse momento, percebo que meu amigo não só vestiu um terno... Ele também pegou algumas pétalas de rosa e está jogando alegremente sobre nossas cabeças! A Gwen faz o mesmo, radiante. A Peyton está soprando algumas da palma da mão. Parece que ela está mandando um beijo para o fotógrafo... Nós já tivemos um cenário de sonhos com as montanhas. Agora temos o melhor acessório para qualquer casamento de sucesso... É tão lindo! Quando a Reagan me puxa contra ela para me beijar, penso que nossas testemunhas são perfeitas. Tudo bem, o Otto não teve tempo para abotoar o terno... Mas o momento é um reflexo de todos nós. A única coisa que a foto mostrará é o frescor e o amor deste casamento! Eu me deixo embalar no beijo da minha esposa. Algumas pétalas gentilmente acariciam minha pele. Então um flash. Em plena luz do dia? O fotógrafo pode precisar de mais...

Fotógrafo: -Vamos. Mais algumas e vocês terão toda uma gama de memórias!-A Reagan me abraça, rebelde.

-Que tal fazermos algumas delas ainda mais apaixonadas?

────────╮•╭────────

-Atenção, vou jogar no três. Um... Dois... Três!-Eu jogo meu buquê atrás de mim e imediatamente me viro. Nós não temos muitos convidados do sexo feminino. No entanto, a batalha entre a Gwen e a Peyton é difícil! É como se elas duas estivessem batalhando com um exército por esse buquê. O buquê cai atrás delas, perto do buffet. Quase nos pés da Hera. A dj está ocupada bebendo champanhe diretamente da garrafa. Ela dá ao buquê um olhar desconsiderado.

Senhora | ⚢Where stories live. Discover now