Meio metro

11 3 1
                                    

 *Narrado por Luís*

Assim que entro no meu quarto a minha atenção é totalmente roubada por alguém. Uma menina de cabelos roxos só de toalha, ai se eu estivesse naquele quarto, ainda não vi seu rosto porque ela esta de costas mais já a acho super linda, pouco a pouco ela se vira pra minha direção e assim que ela me vê toma um susto e eu dou um sorriso com isso ela manda o dedo do meio pra mim e vai até o seu guarda-roupas ela pega uma roupa e entra de novo no banheiro.

Alguns minutos se passaram e ela saio de lá com um vestido vermelho simples mais em que no seu corpo ficou muito bem, parece que desta vez ela não notou a minha presença porque assim que ela sai do tal banheiro ela vai diretamente para a porta e sai. Já que ela saio eu aproveito e vou para a sala onde se encontra a minha irmã sentada no sofa a mexer no seu telefone.

- Oi, já viste as pessoas que chegaram na casa do tio Henrique, eles parecem ser um quartel inteiro e ainda são muito barulhentos.- Diz Sabrina minha irmã.

Meus pais morreram a 5 anos atras em um assidente de carro, eles estavam saído de um jantar de comemoração de seus 15 anos de casados e eles deixaram pra mim e pra minha irmã essa casa e assim que eu fiz 18 anos eu e ela viemos morar aqui Sabrina é minha irmã mais nova ela tem 16 anos e é minha unica familia nesse exato momento.

Saio dos meus pensamentos e vou em direção a janela onde eu escuto várias vozes e barulhos de salpicos de agua, assim que abro a cortina da janela corrido minha atenção é roubada novamente por um ser baixo de cabelos roxos, ela estava conversando com alguns rapazes até que um aponta disfarçadamente pra mim e ela me olha, só ai eu reparo que ela esta com um Biquíni preto e com esse biquíni ela fica ainda mais gostosa.

Fico mais um tempo encarando ela até que ela entra dentro de casa, e com um palpite vou até meu quarto só que infelizmente alguém trocou as suas cortinas e colocou uma preta, maldita hora que decidiram trocar as cortinas.

Pego meu telefone e vejo que horas são, marcam 18:30, não tenho nada pra fazer e então decido ir pra uma boate conhecida.

- Aonde é que vais assim todo arrumado? - Pergunta Sabrina.

- Vou em uma boate, queres vir também?- ela nega e eu vou até sua direção e deposito um beijo em sua testa.

 (...) 

Chego na boate e vou andando até ao bar, a boate estava muito cheia e então eu tinha que fazer um pouco de esforço, ando normalmente só que sinto que alguém esbarrou em mim e sim era ela a meio metro, me pareceu que ela iria me pedir desculpas só que parece que quando ela percebe que sou eu ela não diz isso e sim um:

- seu mal educado! - eu riu da cara dela e desço o meu olhar até o seu decote em forma de v, meu Deus que mina gostosa por mim eu ficaria muito tempo observando a vista só que infelizmente não posso, é a vida.

- Vê por onde anda meio metro- digo pra ela e saio de perto dela e vou até o bar.

Então o que estão a achar ? não esqueçam de votar, comentar e partilhar.


Amor de VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora