Ainda não acabou

6 2 0
                                    

* Narrado por Luís *

Depois da meio se soltar de mim ela pega na mão do Lucas e vão os dois fora do condomínio.

Não sei porquê me sinto devastado, espera já sei porquê feri o coração da pessoa que eu gosto e olha que isso nem é culpa minha mais mesmo assim me sinto culpado por ela não acreditar em mim, culpado por ter aceitado a Debora ficar em minha casa, culpado por não fazer nada e culpado por ser o motivo das suas lagrimas escorrerem sobre o seu rosto.

Aproveito que estou de frente a casa dela e entro para ver se desabafo com alguém que não seja a minha irmã ou o Mateus porque sei que eles irão me bater mesmo antes de começar a me explicar. Entro na casa e vejo que todos estão vento TV na sala de estar, assim que me aproximo reparo que a minha irmã se levanta e vem em minha direção, acho que ela deve estar com febre para querer vir me abraçar, ela se aproxima mais de mim e quando chega perto ao invés dela me abraçar ela vem e me da um tapa, acho que estava bom de mais para ser verdade e que ela também já sabe. Depois dela me dar o tapa em minha cara a Carla e a Vi vêm na minha direção e uma por uma depositam os seus tapas, eu acho que o primeiro tapa eu mereci agora os outros acho que elas fizeram só para se divertirem mesmo.

- Eu acho que o primeiro já basto mais os outros ? - Pergunto assim que elas param na minha frente.

- Ainda não acabou. - Sabrina diz e os rapazes se levantam. Espera o quê que eles vão fazer.

Pedro levanta e deposita um soco na minha cara, Sergio vem e deposita um murro no meu estomago e Mateus vem e me da o dobro do que os outros me deram.

- Agora assim acabou... - diz Mateus - Mais podes começar a se explicar porque duvido muito que você seria tão burro ao ponto de se declarar para a minha irmã e minutos depois ir foder com outra miúda. - ele diz voltando se sentar junto com os outros. Eu sigo eles e vou me sentar para contar tudo a eles.

Me sento com eles e começo a contar tudo, desde o momento da declaração até o momento da suposta traição. Explico tudo a eles e eles dizem que irão me ajudar a reconquistar a meio metro mesmo ela sendo uma cabeça dura.

Então o que estão a achar ? Não esqueçam de votar, comentar, partilhar me seguir e ler o meu segundo livro.


Amor de VerãoDonde viven las historias. Descúbrelo ahora