Não vou dormir aqui

6 2 1
                                    

* Narrado por Luís *

Eu e a meio metro decidimos ir pra casa e quando chegamos no condomínio pude ver que de frente da porta da minha casa tinha três pessoas discutindo.

Eu desço do carro e a meio metro desce a seguir e eu vou em direção a entrada da minha casa onde estava a minha irmã, o Pedro e a Debora, espera a Debora esta aqui, o quê que ela ta fazendo aqui ? 

- O que você esta fazendo ? - Digo a ela.

- A minha mãe morreu Luís, eu me sinto tão culpada por tudo que fiz a você  e quando a minha mãe morreu eu me senti sem chão, me senti sozinha e não tinha ninguém para me apoiar, para me dar o seu ombro para mim chorar. - Ela diz chorando e vindo na minha direção. - Eu sei que eu não mereço nem que você olhe no meu rosto... mais eu... preciso de vo...cê. - disse ela entre soluços. - Eu me sinto tão sozinha... e só você pode me entender. - ela diz e me abraça. Eu devolvo o abraço e noto que a Gabriela, o Pedro e a minha irmã estão só assistindo tudo. Minha irmã começou a sussurrar  algo como *Não acredites na cobra*.

- Eu posso ser um idiota mais nisso eu não acredito. - Disse Pedro e a meio metro o beliscou.

A Debora pode ter sido a minha ex-namorada, ela pode ter me traído mais de cinco vezes mais ela é uma boa pessoa quando quer e ela acabou de perder a mãe eu posso não ser a melhor pessoa para ela ter procurado mais eu consigo sentir a dor dela porque eu também senti essa dor quando perdi os meus pais.

- Ok. Não se preocupes podes ficar aqui o tempo que for preciso. - Digo ela me abraça e beija o canto da minha boca.

- Meu Deus não sei como você pode ser tão burro ao ponto de acreditar nessa loira oxigenada falsificada. - Diz minha irmã.

- Você só esta com raiva porque eu interrompi a sua transa. - Responde Debora.

- Acho melhor eu ir. - Diz a Meio metro pegando na mão do Pedro. - Não é Pedro ? - ela pergunta e o Pedro responde um sim.

- Pensei que iria dormir aqui meio metro. - Pergunto e a Debora me olha de um jeito estranho.

- Não, eu não vou dormir aqui. - Ela olha para a Debora que pega na minha mão. - Acho melhor vos dar privacidade. - não sei porquê mais eu acho que essa presença da Debora vai dar merda.

- Eu também vou com vocês.  - Diz minha irmã. - Espera um pouco que eu vou buscar a minha mala. 

- Acho melhor. - Diz Debora.

- Mala ? - a olho confuso. 

- Sim eu vou ficar na casa da minha cunhada. - Ela diz e a Debora fica um pouco irritada. - Ou achou que eu iria ficar na mesma casa que essa aí ?

Minha irmã entra e eu sinto que ficou um clima meio pesado entre a gente . Quando minha irmã voltou o Pedro foi até a sua direção para a ajudar com a mala.

- Adeus Luís. - Diz a meio metro e eu achei estranho porque são poucas vezes que ela me chama assim. Eu acho que gosto quando ela me chama de Mal educado.

- Adeus minha meio metro. - Digo e vou na direção dela para a dar um beijo na sua bochecha mais ela desvia e da um passo para trás.

- A gente se vê. - Diz ela e vai embora junto com a minha irmã e o Pedro.

* Narrado por Gabriela

Não acredito que o Luís deixou aquela garota a beijar e ele nem fez nada, e ainda tem coragem de vir em minha direção para beijar meu rosto. Naquela boca onde já beijaram eu não beijo mais.

Quando chegamos na minha casa encontro todo mundo na sala sentado no sofá assistindo um filme qualquer. Acho que essa gente não dorme.

- Oi. - Dizem todos quando notam a minha presença.- Porquê essa mala ? - Perguntam quando notam a mala da Ina nas mãos do Pedro.

- Eu vou ficar aqui, até a cobra da ex-namorada do meu irmão ir embora. - Responde Sabrina.

- Ex não se beijam! - Alfineta o Pedro. 

- NÃO ACREDITOOO. Ele beijou a Ex em frente da atual - gritaram a Carla e a Vi. Espera quem é a atual ? essa gente é doida mesmo eu e ele nem estamos namorando.

- É mesmo e depois de beijar a boca da Gabi foi beijar a boca daquela falsificada  e ainda por cima teve coragem de ir em direção a Gabi para a beijar. - Diz Sabrina coisa que achei muito estranho porque eu não a contei sobre o beijo.

- NÃO PODE SEERR . - Dizem as meninas se levantando e vindo na nossa direção.

- Como você sabe sobre o beijo ? - Pergunto a Ina.

- É que tava bem na cara primeiramente você esta com o batom borrado e a boca do Luís estava suja com o seu batom. - Diz Pedro. Porquê ter inimigos se eu tenho o Pedro. - Vamos no quarto da Gabi para a gente contar tudo.

Ele diz e nós o seguimos. As vezes eu sinto que essa casa é mais deles do que minha. Até pareço uma intrusa na minha casa.

Então o que estão achar ? Não esqueçam de Votar, Comentar, Partilhar e me Seguir.


Amor de VerãoDonde viven las historias. Descúbrelo ahora