Epilogue

1.5K 220 11
                                    

Severus segurava uma bandeja com uma série de coquetéis na mão. Não era o tipo de bebida que ele normalmente gostava de fazer, mas ele rapidamente se acostumou. Sua nova vida o agradou imensamente. Ele ainda estava preparando poções como freelancer, mas não vivia em necessidade. Pelo contrário, ele e seu marido, Anjo, viviam bem graças ao Clube que rapidamente se popularizou graças ao seu proprietário, já conhecido por alguns frequentadores e ex-funcionários do Magnolia Club. O clube não era realmente voltado para striptease porque Anjo facilmente deixava alguns jovens artistas que queriam começar sua carreira no palco. Ele rapidamente fez um nome para si mesmo... e uma reputação!

Além disso, eles possuíam muitos apartamentos e ações, sem mencionar as fortunas Potter e Black. Por uma questão de vingança, pequena, sorrateira e pessoal, Anjo havia comprado o banco em que seu tio trabalhava em alta posição, mas ainda não era diretor, felizmente. Levou alguns anos, mas ele conseguiu garantir que Vernon Dursley perdesse o emprego e não pudesse trabalhar novamente em um cargo de alta responsabilidade tão cedo. Assim, o trouxa se viu rapidamente arruinado e sem renda, obrigando sua esposa, Petúnia, a procurar um emprego. Anjo tinha esperado que seu primo fosse embora para viver sua vida sozinho para agir. As crianças não tinham que sofrer pelas bobagens dos pais.

Severus e Anjo também viajavam muito. A cada mês, eles deixavam o equivalente a um fim de semana para um novo destino para visitar e descobrir novas culturas e novos conhecimentos. O resto do tempo eles passavam no Clube, girando ou apenas se divertindo. Era seu pequeno mundo, seu jardim secreto aberto a qualquer um que o respeitasse como tal. Se alguém quebrasse as regras simples da casa, se fosse um trouxa, o segurança cuidava disso, e se fosse um bruxo, Anjo, ou mesmo o próprio Severus, às vezes acompanhado de Lucius no caso de um pequeno grupo, cuidavam disso.

O Ministério da Magia, em nome de Fudge, é claro, estava tentando colocar as mãos no Salvador que havia sido 'depravado e manipulado' pelos sinistros Comensais da Morte Lucius, Severus e Draco. Ficou tão ruim que uma vez Anjo permitiu que Rita Skeeter fosse ao clube dele para escrever sua biografia. A história de sua vida. Aquilo que havia empurrado o jovem bruxo para este mundo de 'depravação', como o Ministro tão bem disse, não era outro senão seu próprio tutor, seu tio. Lucius e Severus só entraram na equação muitos anos depois e com mais respeito por ele do que por qualquer outra pessoa!

O Ministro Fudge finalmente teve que desistir de controlar Harry Potter, especialmente porque este último já era marido de Severus Snape há dez anos. Todas as suas tentativas de impedir o casamento foram condenadas, até mesmo colocando uma mulher dedicada com uma poção do amor na equação para separá-los e tomar o lugar de Lady Potter. Isso deixou Severus furioso e ele rapidamente preparou o antídoto, afugentou a bruxa com azarações limítrofes e recuperou o homem que estava completamente confuso com o que acabara de acontecer.

Também apareceu no jornal sob a magnífica caneta de Rita Skeeter. Tanto que, ao longo dos anos, o índice de popularidade de Fudge diminuiu. Por que incomodar um casal, reconhecidamente atípico e cujas atividades não necessariamente se conformam às normas da sociedade, quando nada fizeram para perturbar a ordem social? Gays? Sim e daí? Isso não impediu que novas famílias fossem fundadas com poções para gravidez masculina. E? Se lhes convinha assim, por que não? Afinal, era a casa deles. Um ex-Comensal da Morte? Sim e daí? O ex-Comensal da Morte em questão foi protegido por Dumbledore e trabalhou como agente duplo durante a guerra para garantir a vitória da luz e a sobrevivência de Harry Potter! Além disso, ele já havia pago por seus crimes e merecia viver em paz com quem quisesse! Quanto à profissão deles... Bem, Harry Potter não seria um excelente auror, como seus pais, e daí? Se ele queria viver como um artista, que amava sua atividade, então o deixemos em paz, pela barba de Merlin! O homem tinha passado por um inferno suficiente durante toda a sua juventude para ter o direito de escolher como queria viver. E ninguém teve que governar sua vida e torná-lo seu fantoche novamente, seja para fins políticos ou não! ele gostava de sua atividade, enquanto estava sozinho, pela barba de Merlin! Ele gostava de sua atividade, enquanto estava sozinho, pela barba de Merlin! E ninguém teve que governar sua vida e torná-lo seu fantoche novamente, seja para fins políticos ou não!

Severus caminhou até a mesa onde acontecia toda a reunião de família, no canto privado do Clube. Havia os Malfoys, claro, Draco sendo acompanhado por sua esposa Astoria, Ron e Hermione, Neville e Luna, que também se casaram, George que estava com Angelina, e Gina que ainda era solteira. Todos estavam presentes no aniversário de Anjo.

O Mestre de Poções imediatamente sentou-se ao lado do marido e o beijou carinhosamente, sob os sorrisos divertidos e ternos dos demais. Nesta roupa trouxa simplesmente sexy, ele estava muito longe do Terror das Masmorras de Hogwarts. Ele era apenas um homem comum mostrando seu amor a outra pessoa.

"Então, Pequena Estrela Vermelha," Draco disse, olhando para Gina. "Quando você vai decidir colocar seus sapatos?"

"Quando eu encontrar o homem perfeito", respondeu a jovem com um encolher de ombros. "Aquele que eu estava de olho é gay e casado com um homem que eu nem tentaria ofender sob o risco de passar o resto da minha vida em potes de ingredientes cuidadosamente rotulados."

Anjo e Severus sorriram suavemente.

"Tenho certeza que você vai encontrar," Luna a assegurou. "Apenas um pouco de paciencia."

"Enquanto isso, estou jogando Quadribol na primeira divisão," a ruiva terminou com um sorriso. "E eu sou muito boa nisso."

Discutiam tudo e nada, brincando, rindo, contando anedotas. Loly veio vê-los e informou ao dono do clube que ele era necessário no palco.

"Desculpe, Loly, isso não será possível. Eu tive um acidente. O médico não quer que eu faça isso por alguns meses até que os músculos do meu braço se recuperem adequadamente."

"Ok, vou anunciar", sorriu a mestiça. "Fique bem, Angie."

Este ergueu o copo de coquetel (sem álcool) e sorriu para a amiga. Quando ela se foi, Draco se inclinou para frente.

"Um acidente? Impossível," ele disse sem rodeios. "Você estaria em St. Mungus."

"Você me vê explicando a uma trouxa que na verdade estou grávido e, portanto, fazer acrobacias não é aconselhável para mim?" Anjo perguntou com um sorriso e uma sobrancelha levantada.

"O que?" exclamou Rony. "Não! Você está falando sério?!"

"Sim," riu o artista enquanto deslizava para o abraço de Severus. "Pelos próximos oito meses, ficarei fora do palco para começar nossa família."

"Parabéns a vocês dois," Neville disse então levantando seu copo, encarando cada um dos dois homens nos olhos.

O grifinório não estava mais tremendo e nem mesmo intimidado por Severus Snape. Ele havia mudado muito ao longo dos anos. Ele foi rapidamente seguido por todos os outros e os dois cônjuges agradeceram calorosamente. Assim a vida seguiu e tornou-se cada vez mais alegre para a pequena família recomposta que ainda ia crescer.

FIM

Mon Jardin SecretOnde as histórias ganham vida. Descobre agora