três;

109 5 0
                                    

⏤ Mas que porra!? - digo irritada

⏤ Me desculpe, não vi vocês. - responde o garoto se levantando e me ajudando a levantar em seguida

⏤ Eu percebi.

Assim que meus olhos se encontraram com os deles pude ver o quão lindo o garoto era. Ele tinha os olhos verdes e os cabelos castanhos meio bagunçados

⏤ 'Tá cego Noah? - agora foi a vez de Dytto falar

⏤ Você está bem? - perguntou o garoto ignorando totalmente a pergunta da minha prima

⏤ Acho que estou sim. - respondi simples

⏤ Eu adoraria ficar 'pra falar com vocês mas...

⏤ Noah, volta aqui seu rato de esgoto!! - ouvimos uma voz feminina gritar

Olho para o lado e vejo uma garota com traços asiáticos e um cabelo ondulado comprido vindo em nossa direção.

Noah, com um olhar desesperado sai correndo pela rua entrando no meio do carros fazendo a garota ficar mais irritada do que já estava.

⏤ Tomara que um caminhão passe por cima desse imbecil. - grita a menina transbordando ódio

⏤ O que ele fez dessa vez, Yoon? - Any perguntou

⏤ Quebrou a minha caixinha de som, no meio do ensaio. - bufou encostando no muro da escola - Não nos conhecemos não é!? - a garota pergunta me encarando com um olhar simpático

⏤ Não, eu sou nova na cidade. S/n Evans, prima da Dytto. Prazer! - sorrio estendendo minha mão

⏤ Heyoon Jeong, o prazer é meu!

Heyoon ficou conversando com a gente por um tempinho mas logo se despediu já que teria que arrumar outra caixinha de som para continuar o ensaio

⏤ Podemos ir embora? - diz Taylor - Não aguento mais ficar perto desse manicômio.

Concordamos com ela e saímos de perto da escola

[...]

Depois da escola decidimos ir em uma sorveteria que ficava ali por perto, pois todas nós estávamos morrendo de fome e ficamos lá até o final da tarde.

Quando nos demos conta, já se passava das cinco horas então decidimos ir para casa. As meninas deixaram eu e Dytto em casa e foram embora. Eu logo subi para o quarto pensando em tomar um banho porém me lembrei de que preciso organizar algumas coisas do meu futuro quarto como minhas roupas e calçados, essas coisas que ainda não arrumei porque meu quarto ainda está sem os móveis, mas preciso organizar isso. Principalmente minhas roupas pois estou com medo de que fiquem com manchas de mofo (eww).

Pego meu fone de ouvido e ando até o final do corredor, abro a porta do meu quarto. Meu quarto não é gigantesco mas é o suficiente para uma adolescente de 16 anos. E também, tenho banheiro no meu quarto. Lucro 'pra mim!
Pego meus fones e coloco minha playlist no modo aleatório, ouço o início da música "Sweater Weather" tocar. Ponho minhas mãos em minha cintura e suspiro fundo. Então, mãos à obra...

[...]

Terminei de arrumar as minhas coisas as oito da noite e já fui para o banheiro do quarto de Dytto. Já dentro do banho, deixo os pensamentos correrem soltos sobre minha cabeça. Pensamentos do tipo: "será que vou me adaptar nessa escola?" "será que as amigas de Dytto realmente gostaram de mim? ou só estão sendo legais porque sou prima dela?"
A insegurança começa a querer tomar conta de mim mas me impeço tentando deixar esse assunto de lado antes que eu passe a noite em claro só pensando nisso. E convenhamos que para tirar o meu sono, minha prima já basta.

𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐘𝐎𝐔 𝐀𝐍𝐃 𝐈, 𝘑𝘰𝘴𝘩 𝘉𝘦𝘢𝘶𝘤𝘩𝘢𝘮𝘱 𝘹 𝘺𝘰𝘶Where stories live. Discover now