dez;

60 4 0
                                    

⏤ Como assim você é do Brasil? - perguntou Noah indignado

⏤ É, ué... - respondi rindo

⏤ Cara, como eu não percebi? - passou as mãos no rosto - o sotaque é tão gostoso de ouvir. - disse sem jeito

⏤ Obrigada! - agradeci rapidamente querendo mudar de assunto para não demonstrar que eu estava corando - o que ainda falta me mostrar?

⏤ Apenas o teatro, a enfermaria, o campo de lacrosse, seu armário-

⏤ Vocês jogam lacrosse? - pergunto animada

Sempre me interessei pelo jogo de lacrosse, já que é um jogo que se passa em Teen Wolf, uma das minhas séries favoritas. Sempre quis poder assistir á um jogo de lacrosse pessoalmente.

⏤ Sim! - respondeu Noah confuso - você sabe jogar?

⏤ Eu? - dou risada - eu... não sei jogar. Quer dizer, saber eu sei mas eu não jogo nada que envolva exercícios e etc.

⏤ Por que não?

⏤ Sedentarismo.

Noah ri com a minha fala

⏤ Então por que gosta de lacrosse? - perguntou

⏤ Por causa de uma das minhas séries favoritas!

⏤ Deixa eu adivinhar? Teen Wolf?

Eu o encarei indignada. Como ele sabe?

⏤ Percebi pelo colar da Allison. - ele aponta para o meu pescoço

Automaticamente, seguro e olho para o colar e depois sorrio para o mesmo

⏤ Você conhece Teen Wolf? - pergunto animada

⏤ Tá brincando? É uma das minhas séries favoritas também! - sorri

⏤ Qual sua temporada favorita? - pergunto animadíssima

⏤ Gosto muito da terceira mas a primeira tem meu coração!

⏤ Caraca, sim! O Stiles carequinha.. - coloco as mãos no rosto tentando não surtar

⏤ Meu Deus, amo!!

E a partir 'daí só foram mais conversa e opiniões sobre Teen Wolf durante todo o intervalo.

Noah me mostrou toda a escola e me mostrou meu armário. Ele me deu a senha, esperou eu guardar todo meu material (mesmo eu lhe dizendo para ele me deixar lá e ir para sua aula) e depois me levou até a minha próxima aula para explicar para o meu professor o motivo de eu ter voltado para a sala depois do horário.

Agora era aula de matemática. Hina não está aqui então tento sentar bem no fundo da sala para que ninguém repare na minha presença.

Me sentei em uma cadeira bem no fundo da sala que ficava encostada na parede e fiquei encolhida tentando ao máximo parecer invisível.

Por um tempinho fiquei observando como a maioria dos estadunidenses se comportavam durante a aula e estranhei alguns comportamentos. Por exemplo, uma garota loira sentada á algumas cadeiras na minha frente estava com um coque bem no topo da cabeça e passava bastante iluminador nas maçãs de seu rosto.

Será que isso é normal aqui? 

Também tinha pessoas conversando baixo entre si; tinham meninos que estavam dormindo com um boné tampando seus rostos e literalmente com os pés esticados em cima da mesa.

Coloco meus fones de ouvido no último volume enquanto escutava a minha playlist de Chase Atlantic e comecei a copiar aquela lição que particularmente falando, estava muito fácil.

Não estou dizendo que sou boa em matemática (porque não sou) mas tudo o que o professor estava passando eu já havia aprendido no Brasil.

Se tudo que passam aqui eu já tiver aprendido no Brasil, vou tirar de letra.

[...]

Logo depois de fazer minha lição eu entrego para o professor, ele corrige o meu caderno e me elogia por eu ter sido uma das primeiras a terminar os exercícios.

Como ainda faltava 20 minutos para essa aula acabar e o professor não iria passar mais nada, pego um dos meus livros favoritos para ler: Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban.

Interrompo a minha leitura assim que escuto o sinal tocar. Vejo todos os alunos arrumando seus materiais e saindo da sala, e eu os sigo. Ainda é novo para mim essa história de que são os alunos que trocam de sala e não os professores, mesmo eu saindo da sala em toda troca de professores quando estudava no Brasil.

Saio da sala ainda guardando meu livro dentro da bolsa sem olhar para frente. E aconteceu o que acontece toda vez que ando sem olhar para frente. Eu esbarrei em alguém.

Mesmo isso acontecendo várias vezes eu não aprendo a lição. Qual a porra do meu problema?

Obviamente eu acabei derrubando meu livro junto do meu marca páginas. Me agachei para pegar o meu livro e a pessoa se agachou junto. Tentei ao máximo não encarar a pessoa para que ela não saiba que a novata é uma estabanada.

⏤ Me desculpa! Eu machuquei você? - a pessoa consegue pegar o livro antes e eu sou obrigada a encara-lá

Assim que meus olhos se encontram com aquelas íris azuis eu literalmente travo. Fiquei o encarando e por uma fração de segundos eu desejava com todas as minhas forçar que aquilo não fosse verdade.

.

꧁ঔৣ☬✞𝐍𝐎𝐓𝐀𝐒 𝐃𝐀 𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑𝐀✞☬ঔৣ꧂oie

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

꧁ঔৣ☬✞𝐍𝐎𝐓𝐀𝐒 𝐃𝐀 𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑𝐀✞☬ঔৣ꧂
oie

chego o estorado de bucet- 😝😝🤙🏻✌🏻

vcs viram q a any saiu do N.U? acho q sim né, eu não sou uniter já faz um bom tempo mas ainda acompanhava alguns deles. e por mais q eu soubesse q o Now United não iria durar pra sempre e q cada membro iria seguir o seu caminho ainda me dói ver eles se separando aos poucos :(

enfim, peço desculpas pelos erros ortográficos ou algo do tipo

deixa uma estrelinha e comenta bastante pra mim saber se vcs estão gostando

espero q tenham gostado! 🫶🏻

🤸🏻‍♀️💨

𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐘𝐎𝐔 𝐀𝐍𝐃 𝐈, 𝘑𝘰𝘴𝘩 𝘉𝘦𝘢𝘶𝘤𝘩𝘢𝘮𝘱 𝘹 𝘺𝘰𝘶Where stories live. Discover now