seis;

78 5 7
                                    

Passando alguns minutos que pareciam horas fiquei esperando Dytto escolher alguma roupa. Todas nós compramos alguma coisa. Eu fui a única que não levei mais de três coisas. Não havia gostado de nada, exceto por um moletom cinza simples e um colar de miçangas muito fofo que estava querendo à um tempo.

Assim que saímos da Zara as meninas decidiram que que queriam entrar em várias lojas e foi isso que fizemos. Entramos na Gucci, Dolce Gabbana, Louis Vitton, Prada enfim... Essas lojas de gente rica.

Saímos das lojas cheias de sacolas penduradas em nossos ante-braços. Nós pensamos seriamente em ir ao cinema. Mas quando olhamos no catálogo desistimos. Só tinha filmes chatos e eu não estava nem um pouco afim de ficar sentada por uma hora e meia assistindo um filme chato.

Então achamos melhor irmos embora. Mas antes precisava ir ao banheiro. Estava segurando desde que chegamos aqui.

⏤ Meninas, vou ao banheiro rapidinho. Podem me esperar no carro, se preferirem. - as meninas afirmaram e foram andando

Quando estava a caminho do banheiro notei que poderia ter pedido para as meninas levarem minhas sacolas com elas mas eu já estava no caminho do banheiro e não iria voltar.

Fui até o banheiro feminino, fiz minhas necessidades e tirei algumas fotos. Em minha defesa, eu estava muito linda e os espelhos do shopping são maravilhosos.

Ando pelo corredor distraída tentando guardar meu celular e meu colarzinho em minha bolsa, quando sinto um estrondo, como se estivesse esbarrado em alguém. Automaticamente meu corpo se move para trás quase me fazendo cair, mas sou impedida por mãos fortes que seguram minha cintura com firmeza e logo me puxam contra seu próprio corpo.

Assustada, levantei meu olhar e naquele momento, meu olhar se cruzou com o um par de olhos azuis que pareciam águas cristalinas. Arrisco dizer que são os olhos mais lindos que já vi. O garoto tinha os cabelos loiros e cacheados que faziam um lindo contraste com sua pele pálida. Seus lábios rosados estavam esboçando um sorriso provocativo. Aquele tipo de sorriso que você nunca sabe as verdadeiras intenções.

Depois de admirar tal beleza me lembrei, esse é o garoto que eu esbarrei em frente loja da Zara.

⏤ É... Me desculpa. Não vi você no caminho. - murmurei me afastando do corpo quente do garoto

O loiro sorriu fraco, passando a língua pelos lábios.

⏤ Percebi. Deveria tentar olhar para frente enquanto anda. Já é a segunda vez que esbarra em mim só hoje.

Seu tom grosseiro me fez abrir a boca desacreditada. Quem ele pensa que é para falar assim comigo?

⏤ Então você também deveria olhar para frente. Poderia muito bem ter se desviado de mim.

⏤ Não é culpa minha se pessoas como você não sabem que o corredor foi feito para que as pessoas passem sem um obstáculo como você e suas sacolas no meio, princesa. - disse com uma voz sedosa e ao mesmo tempo provocativa

Para evitar conflitos decido apenas ir embora.

⏤ Quer saber? Foda-se! Eu não ligo. - ditei firme antes de esbarrar propositalmente em seu ombro

Pude ouvi-lo rir ironicamente ~isso me fez revirar os olhos automaticamente~.

⏤ Olhe por onde anda, princesa.

𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐘𝐎𝐔 𝐀𝐍𝐃 𝐈, 𝘑𝘰𝘴𝘩 𝘉𝘦𝘢𝘶𝘤𝘩𝘢𝘮𝘱 𝘹 𝘺𝘰𝘶Where stories live. Discover now