Capítulo 36 (PARTE 1)

447 123 29
                                    

Miao Jia havia notado Fu Shiwu e Tang Xuhai há muito tempo. Ele foi uma das pessoas que acidentalmente avistaram a pontaria de Fu Shiwu.

Mas ao contrário de outras pessoas que não podiam ver através de sua técnica misteriosa, Miao Jia percebeu que os ângulos de tiro de Fu Shiwu eram sempre cuidadosamente calculados. Mesmo as ações dos alienígenas que se seguiram aos tiros puderam ser estimadas com precisão por ele.

O pequeno policial com uma pontaria terrível ficou pasmo na hora. Pode não ser nada muito especial planejar a trajetória do tiro com base no movimento atual do alvo, mas fazer o alvo acertar a bala era outra coisa!

Miao Jia pode ser considerado um gênio especialmente recrutado pela polícia. Na verdade, ele não conhecia seus pais e cresceu em um orfanato. O orfanato tinha instalações bastante decentes, com uma sala de informática doada por um filantropo. Isso lhe deu acesso a computadores desde pequeno.

Miao Jia tinha um talento extraordinário para computadores. Em uma idade jovem, ele foi capaz de escrever programas sozinho. Mas por causa de sua ignorância juvenil, ele usou esse talento para causar estragos.

A polícia ficou chocada quando o encontrou depois de rastrear seu endereço físico. Esse garoto nem era um adolescente.

Naquela época, por causa de sua pouca idade, a punição era muito leve, simplesmente submetendo-o a um período disciplinar.

No entanto, esse período disciplinar não tornou Miao Jia mais obediente. Todos os dias, ele tinha que fazer trabalho braçal e não tinha permissão para tocar no computador, o que era nada menos que uma tortura.

No final, esse garoto com um QI alto inventou uma maneira inteligente de pagar sua punição com sua própria habilidade com o computador. Repetidamente, a polícia aprendeu a valorizar seu talento e até concordou em deixá-lo sair. Quando seu período disciplinar terminou, Miao Jia havia adquirido experiência suficiente e foi direto para a academia de polícia.

Para evitar que mais uma pessoa potencialmente perigosa ficasse fora de controle, Miao Jia, embora jovem, foi especialmente bem recebido pela academia de polícia e acabou sendo transferido para sua cidade natal após a formatura.

Miao Jia nunca gostou de atividades que consumissem energia física, então na academia, ele falou docemente com os professores para que fizessem vista grossa para os resultados de sua pontaria e testes físicos.

Ele também tinha visto alguns atiradores estelares lá atrás, mas quando comparados a Fu Shiwu, eles eram simplesmente amadores!

O próprio Miao Jia era uma pessoa técnica sem qualquer habilidade de combate, que estava dando suporte logístico o tempo todo. Mandá-lo para a batalha era o mesmo que mandá-lo direto para a morte. Quando o apocalipse aconteceu, Miao Jia correu para a unidade do setor público no armazém central para pegar algumas roupas e comida, mas ninguém prestou atenção nele. Como tal, o jovem saiu desanimado.

A maioria dos agentes de campo da força policial já havia se sacrificado. Aqueles que acabaram neste armazém central eram todos os funcionários administrativos e de escritório que haviam sido designados aqui com bastante antecedência. O orgulhoso Miao Jia zombou de suas habilidades técnicas, pois elas não eram comparáveis ​​às dele. Pensando que as posições dessas pessoas na força e força não eram muito melhores do que ele, Miao Jia simplesmente optou por deixar o armazém reservado para funcionários públicos e se misturar ao armazém dos civis.

Antes de tudo isso, ele confiou seu laptop a alguém para personalizá-lo em um supercomputador, elevando seu desempenho a novos patamares. Enquanto Miao Jia se aninhava no armazém, além de comer pãezinhos cozidos no vapor, beber água e dormir todos os dias, usava o laptop para se infiltrar na rede do exército e emprestava os satélites para ler várias notícias do mundo lá fora que não haviam desaparecido completamente.

O DIA DA INVASÃO [BL]Onde histórias criam vida. Descubra agora