Capítulo 41 (PARTE 2)

382 110 40
                                    

Wen Zhaoming, que estava de olhos fechados para descansar um pouco a mente, abriu os olhos ao ouvir a voz de Fu Shiwu.

"Ei~ Fu ge, qual é o problema?" Miao Jia olhou para ele feliz.

"Estou muito curioso." Fu Shiwu disse enquanto agitava inquieto o cinto de segurança. Ele queria tentar conversar com Miao Jia para tentar estabelecer um relacionamento mais profundo com ele. No momento, parecia que Miao Jia era um companheiro indispensável, então Fu Shiwu sentiu que precisava se aproximar desse jovem.

"Como você consegue tanta informação através deste laptop e da antena?" Dizendo isso, a curiosidade de Fu Shiwu definitivamente não era uma pretensão. Afinal, computação e hacking eram campos estrangeiros com os quais Fu Shiwu nunca havia entrado em contato em toda a sua vida.

Miao Jia sorriu. Como ele estava muito confiante em seu talento, a pergunta de Fu Shiwu atingiu o ponto certo.

"É muito simples!" Miao Jia disse a Fu Shiwu ansiosamente: "Eu apenas finjo ser o sinal de comunicação interno deles, envio para o satélite, espero até que os dados do satélite sejam transmitidos e, enquanto isso, também descubro a senha para a operação interna do satélite. Isso é equivalente a obter controle sobre todo o sistema. E com controle, claro que você pode usar como quiser!"

Wen Zhaoming também estava interessado em ouvir e perguntou: "Então, como você obtém o sinal de comunicação interno deles?"

Miao Jia disse com naturalidade: "Isso é ainda mais simples. O sinal de comunicação via satélite das tropas no armazém viajou tão descaradamente no ar, e eu não estava cego. Eu fiz uma cópia dele por precaução e acidentalmente o quebrei, então o transformei em um gerador de sinal."

Miao Jia fez parecer tão fácil quanto comer três refeições por dia, mas os três homens adultos que nunca foram geeks de tecnologia sabiam que não deveria ser tão simples.

Era o sinal criptografado do exército que eles estavam falando aqui!

Por sorte, esse jovem foi para a academia de polícia e depois se tornou policial. Se ele tivesse permissão para enlouquecer na sociedade, quem sabe que tipo de problema ele poderia causar.

"Vi que você poderia obter algumas imagens de satélite ao longo do caminho. Existem tantos satélites no céu?" Fu Shiwu perguntou com perplexidade.

Mesmo que um único satélite pudesse alcançar uma área muito grande, não deveria haver sempre satélites acima deles durante toda a jornada?

"Existem vários satélites militares acima de nós." Miao Jia disse seriamente: "Afinal, o mundo está uma bagunça tão grande agora, e o governo quer manter a situação em cada província sob controle. Dito isto, esses satélites seguem as ordens do centro de satélites e estão se movendo muito rápido, como se estivessem varrendo algo. Mas mesmo depois que esses satélites partirem, não é como se nossas mãos estivessem totalmente atadas."

Miao Jia sorriu e disse com uma presunção particularmente ingênua: "Também há satélites de outros países em nosso céu, desde que estejam dentro do alcance de Huaxia, posso me conectar com eles. Por exemplo, já passamos por satélites do país R, país Y e país A antes..."

Tang Xuhai quase foi sufocado. Isso tinha ido além do escopo do crime. Isso não é quase um terrorista?!

Wen Zhaoming também não conseguiu dizer nada, exceto um fraco "Hahaha...". Esses satélites não eram satélites militares? Não é dito que há armas a laser neles?

Apenas Fu Shiwu admirou especialmente os feitos 'incríveis' de Miao Jia e disse a ele com sinceridade: "Incrível!"

Miao Jia respondeu com um rosto enormemente feliz.

O DIA DA INVASÃO [BL]Où les histoires vivent. Découvrez maintenant