Tem gente que chega e muda os planos da gente,

300 46 0
                                    


    "Tem gente que chega e muda os planos da gente, e que faz a nossa vida caminhar pra frente. Autor desconhecido"

— Não aceito isso. —  Key disse e Zitao riu abraçando Jongdae — Isso é sério mesmo? Vocês estão vendo o que estão fazendo?

— Cala a boca. — Minseok disse e Kibum deu um tapa na nuca do irmão. —  Kris, olha o Kibum!

— Você começou. — Yibo disse rindo e olhou para Jongdae — Quando você quiser voltar estaremos esperando, e outra, qualquer tratamento ruim anote na sua mente e nos diga quando voltar, pode ter certeza que vamos tomar providência.

— Isso mesmo, não aceite o que não gosta ou abaixe a cabeça. — Zitao disse — Sei que eles não são as melhores pessoas, mas tenho certeza que essa viagem para a China pode te ensinar muitas coisas.

— Tô com ciúmes do papai desse jeito com o hyung. — Baekhyun disse para Chanyeol que se segurou para não gargalhar.

— Certo, acabou a palhaçada, daqui a alguns meses ele volta e não é preciso ficar nesse clima de funeral. — Minseok disse indo até o alfa. — Vamos, temos que passar na sua casa antes que você vá para o aeroporto.

— Repito, ainda não concordo com isso. — Key bufou. — Se eu fosse você usava alguma comida chinesa para matar aqueles velhos, mas fazer o que né.

— Kibum! — Yibo chamou atenção do filho que levantou as mãos em sinal de rendição.

[...]

— Chen hyung mandou mensagem — Sehun disse olhando para o celular enquanto tinha Luhan com a cabeça deitada em seu colo. — Preciso ir para casa Lu.

— O que aconteceu? — Luhan perguntou se sentando na sua cama, JongIn havia deixado Sehun passar a tarde com Luhan, mas a porta do quarto tinha que estar aberta.

— Chen mandou mensagem dizendo que quer todos em casa. — O alfa se levantou — Hannie eu preciso falar com você sobre o que a gente tem e tudo mais, mas eu não sei como falar realmente e sei lá, acabar sendo um bobão na sua frente, en-

— Sehun, você quer namorar comigo? É isso? — Luhan perguntou risonho e Sehun assentiu com vergonha por não ter conseguido perguntar. — Eu aceito Sehunnie, você não precisaria nem falar muita coisa para mim, e outra, eu gosto de você assim, uma gracinha, meu Sehunnie.

[...]

— O que houve? — Jonghyun entrou em casa quase correndo, também havia recebido uma mensagem, mas diferente de Sehun ele se preocupou mais, e ao entrar na sala e perceber todos sentados o alfa ficou com medo de alguma notícia ruim. — Chen, o que aconteceu?

— Senta, não é nada de ruim. — O alfa disse com um sorriso no rosto e Jonghyun ainda confuso foi se sentar perto do irmão e dos pais, Minseok estava no canto da sala só observando, falaria se os pais de Jongdae em algum momento falassem para que o alfa ficasse. —  Eu vou viajar para a China.

— O quê? Por quê? Você escolhe sozinho agora? Desde quando? Kim Jongdae! — Junmyeon ficou de pé e Jongdae riu. — Não ri de mim sua mistura minha com o Yixing, responde.

— Eu já tenho idade para decidir o que faço pai.

— A porra que você tem, você mora aqui então ainda me deve satisfação sobre o que faz o deixa de fazer ou o que vai fazer. — Junmyeon disse andando pela sala e Sehun junto com Jonghyun apenas riam. — Se explica.

Prince ColdOnde histórias criam vida. Descubra agora