23

1.8K 126 4
                                    

A última coisa que eu esperava hoje era um telefonema de Billy Black. Olhei para o meu telefone em confusão antes de finalmente pegá-lo do banco do passageiro. Eu tinha acabado de estudar com Ângela na casa dela e estava prestes a ir para casa.

—Olá?-Eu perguntei.

—Sophia.- Billy disse rapidamente.—Sua irmã acabou de chegar, ela não parece feliz.

Revirei os olhos. Ela não podia dar um descanso, podia?

Virei a chave na ignição e mudei a chamada para o viva-voz, largando o celular de volta no banco do passageiro e dando ré na direção de Angela.

—Eu estarei em cinco minutos no máximo.-Eu disse a ele, acelerando pela estrada.—Mantenha-a entretida.

—Vou tentar o meu melhor.-Ouvi batidas no alto-falante.—Ela está aqui.

—Billy, vou demorar dois minutos, literalmente.-Eu disse a ele, fazendo uma curva a quase cinquenta quilômetros por hora. Eu realmente não era uma boa motorista, às vezes eu não sabia como consegui minha carteira.

—Pressa.-Billy me disse.—O bando está nos fundos esperando por Jacob, Paul está aqui também.

Eu fiz uma careta. Bella não gostava de Paul, simplesmente por causa do que ela tinha ouvido sobre ele. O que Jacob disse a ela antes que ele se transformasse.

Eu não conseguia imaginar por que Bella estava com raiva. Eu não a tinha visto uma vez hoje, eu tinha ido para a casa de Angela antes que ela descesse esta manhã. Mais importante, eu não conseguia imaginar por que ela iria para a casa de Billy com raiva.

Saí da estrada principal no cruzamento que levava à casa de Billy, seguindo pela trilha de terra. As árvores sumiram e a casa de Billy apareceu, a caminhonete da minha irmã estacionada do lado de fora da residência. Eu virei rapidamente para a garagem, Bella estava no campo parecendo que estava enfrentando Sam. Paul, Jared e Quil estavam com ele e eu podia ver o quão tenso Paul estava de todo o caminho até aqui.

Saltei do carro rapidamente deixando o motor ligado e minha porta aberta. A porta da frente de Billy ainda estava aberta e ele havia saído para assistir a troca.

—Cuidado Sophia.- Billy me disse quando passei por ele.

—Sim.- Disse de volta.—Eu vou.

Eu não sabia como encarar essa situação. Era óbvio que Bella estava chateada. Eu podia ouvi-la gritando com Sam, culpando-o pelo que aconteceu com Jacob.

—Nada, ele não me diz nada porque tem medo de você!-Bella gritou.

—Bella!- Eu gritei atrás da minha irmã, perseguindo-a rapidamente.

—Sophia, vá para casa!-Paul me chamou. Eu ainda estava longe deles.

—Cala a boca Paul!-Eu chamei de volta, mantendo meus olhos na parte de trás da cabeça da minha irmã.

Bella puxou o braço para trás e meus olhos se arregalaram quando ela se virou para encarar Paul completamente. Corri em direção a ela rapidamente, minha jaqueta de couro cortada voando atrás de mim.

—Bella, você não-

Antes que eu pudesse terminar, ela se virou para Paul, balançando o punho em um gancho de direita e acertando sua bochecha. Parei de correr por puro choque, mas quando Paul começou a tremer, comecei de novo.

—Merda, Bella!

—Bella, volte!-Sam disse para minha irmã quando Paul começou a rosnar.

—Bella!-Eu gritei o nome da minha irmã.—Vamos!- Ela continuou a me ignorar e eu encontrei os olhos de Sam. Não havia muito que eu pudesse fazer, exceto mudar de tática.—Paul!- Eu gritei.—Paul, acalme-se!

𝔸 𝔽 𝕋 𝔼 ℝ  𝔻 𝔸 ℝ 𝕂 -𝑃.𝐿𝑎ℎ𝑜𝑡𝑒 [Tradução]Where stories live. Discover now