36

1.3K 95 2
                                    

Eu estava na clareira que tínhamos decidido mutuamente, minhas mãos enfiadas nos bolsos do meu paletó. Como todo mundo, eu estava vestida com roupas esportivas, roupas que nunca tive até agora e não sei por que era tão confortável. Entre Alice e Rosalie, elas me emprestaram algumas roupas esportivas por enquanto até que eu tivesse tempo de comprar algumas, mas eu já tinha dito a elas que não devolveria o que eu estava vestindo. Eles não pareciam se importar e honestamente eu estava muito confortável agora. Acho que ia ter que investir em algumas leggings esportivas.

Um dos muitos carros dos Cullen parou na clareira - o jipe ​​prateado para ser exato - e Edward saltou, movendo-se para a porta do passageiro e abrindo-a para Bella. Ela saltou do jipe ​​quando Edward a pegou pela mão e caminhou até nós. Eu não tenho certeza por que ela estava aqui, mas eu não poderia impedi-la se ela quisesse vir. Eu não acho que ela estava planejando aprender a se defender.

Antes que pudéssemos iniciar uma conversa, ouvi galhos se quebrando sobre o topo da colina e observei, Bella e Edward girando nos calcanhares para ver. O bando inteiro chegou embora em suas formas de lobo, mas eles ainda estavam aqui. Eu peguei os olhos de Paul enquanto ele estava à direita de Sam e eu lhe dei um pequeno sorriso.

—Eles não confiam em nós o suficiente para estar em suas formas humanas.-Edward disse.

—Não importa.-Eu respondi, olhando para ele por um milissegundo.

—Sophia está certa.-Carlisle disse.—Eles vieram, isso é a coisa mais importante.-Ele olhou entre Edward e eu.—Um de vocês traduz?-Apontei para Edward sem sequer olhar para ele.

—Vou apenas assistir e ouvir.

Eu o ouvi suspirar e pelo canto dos meus olhos o vi revirar os olhos para mim. Eu simplesmente cruzei os braços sobre o peito enquanto ele e Carlisle se aproximavam dos lobos.

—Bem-vindos.- Ele começou.— Como Jasper tem experiência com recém-criados, ele vai nos ensinar como derrotá-los.

—Eles querem saber como os recém-nascidos diferem de nós... e o que torna Sophia diferente deles.- Edward disse depois de alguns momentos.

—Eles são muito mais fortes do que nós porque seu próprio sangue humano permanece em seus tecidos. Nossa espécie nunca é mais poderosa fisicamente do que em seus primeiros meses desta vida.-Carlisle respondeu. Ele se virou para gesticular para mim.—Sophia está presa no meio, digamos. Embora ela tenha veneno em seu corpo, ele funciona em paralelo com seu sangue. Ela está essencialmente presa às características de ser um recém-nascido por causa da maneira como morreu quando ela virou.

Limpei a garganta com força e engoli enquanto de repente encontrava interesse na lama debaixo de mim. Ouvir as palavras 'do jeito que ela morreu' despertou um sentimento indesejado dentro de mim. Era a primeira vez que eu ouvia alguém dizer que eu realmente tinha morrido. Até agora, o pensamento nem tinha passado pela minha cabeça.

Eu ouvi os passos de Jaspers enquanto ele tomava o lugar de Carlisle, olhando rapidamente para mim antes de olhar para fazer as malas novamente.

—Carlisle está certo, Sophia terá o poder que um recém-nascido possui por toda a sua vida porque seu sangue nunca morrerá. As pessoas fazem exércitos de recém-criados porque de quão poderosos eles podem ser, especialmente quando lutam por algo, é por isso que eles são criados.- Ele disse.—Um exército recém-criado não precisa de milhares como um exército humano, mas nenhum exército humano poderia enfrentá-los.

—Agora, as duas coisas mais importantes a serem lembradas são, primeiro; nunca deixe que eles coloquem os braços em volta de você. Eles vão esmagá-lo instantaneamente. E segundo; nunca vá para a morte óbvia. Eles estarão esperando por isso... e você vai perder.-Jasper se virou para entrar no espaço ao nosso redor, chamando Emmett para segui-lo. Os dois ficaram cerca de dez metros de distância um do outro.—Não se segure.-Jasper disse.

𝔸 𝔽 𝕋 𝔼 ℝ  𝔻 𝔸 ℝ 𝕂 -𝑃.𝐿𝑎ℎ𝑜𝑡𝑒 [Tradução]Where stories live. Discover now